Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Primeira viagem, o que fazer?

    se não me engano na fase de amaciamento nao se recomenda rodar a velocidades constantes (pelomenos manual da minha fazer dizia isso), mais eu acho que como é um trecho pequeno nao vai prejudicar sua motoca.
    calibra o pneu enche o tanque e vai na fé que é muito suave e muito gostoso, eu fiz florianopolis~ribeirão pires parando só pra abastecer quase 800Km encima da Fazer e posso te garantir, é delicioso :lol: :drool: :P
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Primeira viagem, o que fazer?

    Bom galera, cheguei vivo! :drool: :lol: :lol:

    Então, acoredei cedo (8:30 ), arrumei a mala e sai. Passei no posto, completei o tanque, que estava quase cheio, e calibrei os pneus. Nisso já eram 9:30.

    Vim de boa pela Bandeirantes. A velocidade máxima foi de 110 Km/h (a 7.300 rpm). De início estava rodando a 80 Km/h, mas como tinha muito caminhão me ultapassando eu achei melhor aumentar a velocidade pra 100 Km/h, pois estava dando medo o jeito que os caminheiros me ultrapassavam :d
    E também tinha CG com garupa fazendo eu comer poeira!! :lol: :lol: :lol: :lol:

    Fiz uma parada no Hopi Hari só para dar um folego pra PN (o manual pede pra parar a cada hora rodada). Cheiguei lá as 10:40 e saí as 11:05.

    Dali pra frente foi sussegado. Peguei um pouco de chuva, mas a Zebra (jaqueta e calça) seguraram direitinho.

    Cheguei no meu destino em Campinas as 11:55.

    A paisagem não deu pra curtir muito não. O que fiz foi reparar nas GN que me ultrapassaram pelo caminho. Muita moto muito bonita passeando pela Bandeirantes hoje de manha.

    Amanha tem a volta! :OK:

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Primeira viagem, o que fazer?

    Na volta dá uma paradinha no Serra Azul de novo, vai ver muita moto linda lá!!!
    Parabéns pela moto!!!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Primeira viagem, o que fazer?

    É bom levar:
    - Capa de chuva;
    - Reparador de pneu;
    - telefones úteis;
    - Ir equipado com equipamentos de segurança, além do capacete, jaqueta e tal...

    E não passa dos 7.000 rpm...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Primeira viagem, o que fazer?

    Se tomou chuva seria bom dar uma lubrificada na corrente antes da volta, e em breve (depois dos 1000km) os passeios ficam mais tranquilo pq ai pode usar todo o potencial da moto sem se preoculpar com amaciamento.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: Primeira viagem, o que fazer?

    vela vela vela e vela
    ja empurrei muito a moto por causa disso

  7. #22
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Primeira viagem, o que fazer?

    Citação Postado originalmente por jordansilva Ver Post
    Bom galera, cheguei vivo! :drool: :lol: :lol:

    Então, acoredei cedo (8:30 ), arrumei a mala e sai. Passei no posto, completei o tanque, que estava quase cheio, e calibrei os pneus. Nisso já eram 9:30.

    Vim de boa pela Bandeirantes. A velocidade máxima foi de 110 Km/h (a 7.300 rpm). De início estava rodando a 80 Km/h, mas como tinha muito caminhão me ultapassando eu achei melhor aumentar a velocidade pra 100 Km/h, pois estava dando medo o jeito que os caminheiros me ultrapassavam :d
    E também tinha CG com garupa fazendo eu comer poeira!! :lol: :lol: :lol: :lol:

    Fiz uma parada no Hopi Hari só para dar um folego pra PN (o manual pede pra parar a cada hora rodada). Cheiguei lá as 10:40 e saí as 11:05.

    Dali pra frente foi sussegado. Peguei um pouco de chuva, mas a Zebra (jaqueta e calça) seguraram direitinho.

    Cheguei no meu destino em Campinas as 11:55.

    A paisagem não deu pra curtir muito não. O que fiz foi reparar nas GN que me ultrapassaram pelo caminho. Muita moto muito bonita passeando pela Bandeirantes hoje de manha.

    Amanha tem a volta! :OK:
    jordansilva

    Beleza cara...

    Muito bom voce ter postado após o retorno de sua viagem...
    Gostei muito...
    Desejo que daqui pra frente voce viaje mais e curta bastante esses passeios, pois como sempre falo, é um prazer que não tem preço.

    Abraços

    tasmotos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •