Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 313
  1. #136
    menina de moto
    Guest

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Encontros:
    as 9h no Laçador pro pessoal de Poa e região!
    as 9:30 no Posto Shell em Canoas!
    As 10h no Posto Tigrão em Sapucaia!

    Horários não podem ser atrasados, apenas antecipados. Chegaremos lá na Tenda entre 10:45 e 11:15 (sim, uma margem grande de tempo, caso saiamos antes ou alguém queira fazer um xixi no acostamento igual eu fiz da última vez, ou ainda se tiver q regular o freio traseiro... em especial se tiver dando carona pro Rock)! hehehe


    O horário tá perfeito para mim.....



  2. #137
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Canoas
    Idade
    43
    Posts
    146

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    O menina de moto! Tu vai ir até o Laçador com a gente ou vai direto a Canoas encontrar o Furious? Quem vai se encontrar alí no laçador?

    Douglas - ybr
    Guilherme - Intruder 125
    Leandro - Strada Vermelha
    Evandro e Raquel - Titan 150 Preta
    O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!

  3. #138
    menina de moto
    Guest

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por Evandro - Canoas Ver Post
    O menina de moto! Tu vai ir até o Laçador com a gente ou vai direto a Canoas encontrar o Furious? Quem vai se encontrar alí no laçador?

    Douglas - ybr
    Guilherme - Intruder 125
    Leandro - Strada Vermelha
    Evandro e Raquel - Titan 150 Preta
    Vou direto para Canoas encontrar o Furious....é que vou com minha moto até lá, e vou deixa-la na casa dele para irmos com a dele....

  4. #139
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por menina de moto Ver Post
    Vou direto para Canoas encontrar o Furious....é que vou com minha moto até lá, e vou deixa-la na casa dele para irmos com a dele....
    :amando:

    Menina de moto e eu, estaremos esperando vcs no Posto Shell 500-700m depois do TRUCK CENTER... não tem erro!
    Ybr vermelha com rodas de liga leve 6 pontas cinza e um casalzinho se curtindo... hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #140
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por Evandro - Canoas Ver Post
    hehehe! Eu vou com o Aluminium que comprei hoje na Turbo moto! hehe 30,00 pila!!! tava querendo um caninho pra motoca! daí fui lá hoje e achei o aluminium da roncar por r$ 30,00 comprei na hora! Não é um yoshimura mas pelo preço te valendo! Acho que mulher vai me gagar de pau a hora que ouvir a barulheira!
    30 reais ???

    que barbada eh novo ?
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  6. #141
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por Evandro - Canoas Ver Post
    O menina de moto! Tu vai ir até o Laçador com a gente ou vai direto a Canoas encontrar o Furious? Quem vai se encontrar alí no laçador?

    Douglas - ybr
    Guilherme - Intruder 125
    Leandro - Strada Vermelha
    Evandro e Raquel - Titan 150 Preta
    vcs tão colocando mew nome

    mas eu não sei se eu vou

    :d
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #142
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Tu vai sim Douglas.. não te faz de louco!


    Resposta do Sebá no orkut:

    Sebastian:
    Dae! Bah cara minha vida ta bem complicada, to trabalhando viajando... to em Campinas agora, mas acho que no final de semana já estou de volta. Ou seja.... vontade não falta! se for possível eu vou lá sim! Abração.


    Se duvidar o maluco aparece... ele é louco por uma banda de mto, ainda mais com a gurizada.

    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #143
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Canoas
    Idade
    43
    Posts
    146

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    30,00 Reais sim! Mas deu o acaso da vida! só tinha pra titan 150 esd preto! justo o que eu queria! se alguém tiver uma 125 es e queira esse cano tem um lá só que cromado! é novo sim!
    O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!

  9. #144
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por Evandro - Canoas Ver Post
    30,00 Reais sim! Mas deu o acaso da vida! só tinha pra titan 150 esd preto! justo o que eu queria! se alguém tiver uma 125 es e queira esse cano tem um lá só que cromado! é novo sim!
    que barbada vo lá dá uma olhada qualquer hora
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  10. #145
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Canoas
    Idade
    43
    Posts
    146

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Vai mesmo! mas seguinte: é como estou te dizendo: Os que estão a esse preço de banana são: o de 150 esd preto ( que eu comprei ) e o outro para 125 es - cromado! por esse preço de nada só esses 2! Mas tem muita coisa legal lá! o pessoal sempre me atende bem! Vai mesmo que não vai te arrepender!
    O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!

  11. #146
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    que barbada vo lá dá uma olhada qualquer hora
    É na turbo moto seu pangaré... só tem acessório pras motos Honda! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #147
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul-RS
    Idade
    40
    Posts
    1.725

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Seguinte, se rolar o almoço la, tlvz eu e o Jr vamos... pois eu ja tenho um compromisso marcado ha meses atras neste dia, soh q a tarde, entao qm sabe com uma correria eu consiga comparecer aos dois... pois vontade de ir a esse encontro tbm naum falta... tanto minha qto do Jr.

    E se por um acaso, a dança do tmpo bom q o Rock costuma fazer hehe, naum der certo... ja tem outra data prevista?

  13. #148
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Citação Postado originalmente por M@R!B!Z Ver Post
    Seguinte, se rolar o almoço la, tlvz eu e o Jr vamos... pois eu ja tenho um compromisso marcado ha meses atras neste dia, soh q a tarde, entao qm sabe com uma correria eu consiga comparecer aos dois... pois vontade de ir a esse encontro tbm naum falta... tanto minha qto do Jr.

    E se por um acaso, a dança do tmpo bom q o Rock costuma fazer hehe, naum der certo... ja tem outra data prevista?
    A princípio fica pro próximo findi... logo na sequência. mas vai dar tempo bom sim!
    Vamo lá Mari, combinem de aparecer conosco lá no encontro... se forem por outro caminho ou outra hora é só nos procurar lá... vcs já nos conhecem! hehehe
    Diz pro Cleomildo q dessa vez não tem desculpa de dente nenhum! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #149
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Seus problemas acabaram... 2 mapas porcos feitos no paint mesmo.. só pra ilustrar.

    Encontro em Canoas - Posto Shell.



    Encontro em Sapucaia - Posto Tigrão Esso


    Ainda "confirmando os confirmados":

    1- Furious VIPER - esperando em Canoas - Posto Shell as 9:30
    2- Menina de moto - esperando em Canoas - Posto Shell as 9:30
    3- Rockerva - esperando em Sapucaia - Posto Tigrão as 10h
    4- Casali - direto pra Tenda
    5- Santo Cristo - direto na Tenda, início da tarde.
    6- Douglasybrazul - encontro em Poa - Laçador as 9h
    7- Guilherme-RS - encontro em Poa - Laçador as 9h
    8- Leandrolsf - encontro em Poa - Laçador as 9h
    9- Evandro-Canoas - encontro em Poa - Laçador as 9h
    10- Mari - te decide guria...
    11- Cleomildo - te decide guri...

    12- ??????


    Não fiz o mapinha do Laçador pq eu não sei direito onde é! hehehe conheço de Canoas em diante pq passo por esse caminho TODOS os dias.
    Tô gostando da organização gurizada!!
    E pra lembrar.. meu cel tá na assinatura, qqr coisa me liguem, vou estar com cel carregado e ligado o tempo todo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #150
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Tenda 07/12/2008 - Contamos contigo, seus... seus... seus.... Motociclistas!

    Tah blz entonces, acho que no findi não chove, já vai chover bastante essa semana...

    09:00 no laçador, droga vou ter que acordar cedo no domingo... :lol: :lol: Tava afim de ir numa festa no sábado, mas vai ficar muito ruim chegar em ksa 5 da manha bebado e ter que levantar as 08:00... :0_0: :0_0:

    Vamos ver, de repente, volto mais cedo da festa...

    Mas minha presença é certa, só não sei o que comprar de amigo secreto...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •