Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Moto Passeio em Interlagos dia 15

    Bão...

    Eu fui e peguei duas credenciais e fiquei no box 19 com um cara que conheci de outro forum (Marquei de conhecer o cara lá no sabado e ele me conseguiu as credenciais, pois o piloto da moto numero 70 é conhecido dele)...

    Mas eu não gostei dessa vez não... Tava muito bagunçado e mal organizado. Mudaram o portão de entrada e nisso cagaram tudo, sem contar que não liberaram a arquibancada que tinha sido reformada por causa do GP de Formula 1, que era com banquinhos plasticos separados, apenas liberaram as arquibancadas do curvão antes da entrada da reta dos boxes e a da reta que era de cimentado...

    Cheguei eram umas 11 horas e entrei logo apos o acidente da primeira etapa do superbike, onde um dos pilotos teve que sair de helicoptero de tão mal que estava, aí fui pra area "vip" (vip entre aspas, opis só tinha malaco lá) acima dos boxes e ficamos um tempo por lá, até ver a queda de um cara na saida do S do Senna, aí quando acabou a corrida de SBK, fomos dar umas voltas...
    Como sempre tudo muito cheio e tanta gente que parece o inferno... Mas depois estando com a credencial, foi um pouco melhor...

    Agora o mais legal foi ver uns troxas tomando enquadro de uma barca da PM pq estavam com a placa tampada...

    Historia resumida:

    Tipo assim, eu estava indo pela Av. Cupecê, seguindo o mapa que minha garota tirou no Google Maps, quando o mapa diz para entrar em uma rua, que não tinha entrada por onde estavamos indo, então continuo reto até achar um retorno, porem antes de achar um retorno, vejo uma procissão de motos indo pela faixa da direita. Deviam ter umas 150, 200 motos e muitos estavam com uma camiseta da Japauto (concessionaria Honda), nisso passo do lado do ferrolho do comboio e por desencargo de consciencia, pergunto se o destino deles é Interlagos (será que era???) e o cara confirma. Logo, decido ficar seguindo eles pois como meu maa já tinha ido pro inferno e eles iam pra onde eu ia, pq não???

    Nisso, no meio do comboio, tem sempre uns manés com placa tampada e fazendo gracinhas (se eu fosse um dos organizadores da concessionaria, pedia as camisetas e excluia eles do grupo, pois isso queima o filme deles).

    Ai quando termina a Cupecê e ela muda de nome, perto do viaduto da Washington Luiz, tem meia duzia de idiota com placa tampada na frente do grupamento, nisso do outro lado da pista, passa uma barca da PM e olha pro comboio... Não deu outra, eles viraram e passaram por cima da calçada de divisão da pista e imbicaram em direção dessa meia duzia de mané...

    Nisso começa aquela correria de neguinho tirando as coisas das placas e aquele esparramo de gente correndo, quando um policial aponta pra um cara no meio da bagunça, tipo aquela coisa: "Todos a gente não pega, mas um vai" e vai em direção do cara... E ai um outro se assuta tb pra fugir e sai comendo guia e acaba caindo ele e a garota que estava na sua garupa :-/ ...Troxa

    E a barca continuou seguindo o "premiado" até que parou na frente dele e todos que estavam na viatura já desceram com a arma em punho fazendo o cara descer da moto... Troxa 2

    Ai depois disso não vi mais nada, pois continuei o meu caminho tranquilo até chegar ao viaduto da W Luiz e rumando em direção a Interlagos, já que ai com o viaduto eu lembrei do caminho que fiz uma outra vez e cheguei sem maiores problemas...

    Na boa... Não desejo o mal para ninguem, mas tomara que esse bando que estava fazendo graça e com as placas tampadas, tenham se ferrado, tido a moto apreendida, tomado multa, ido em cana e tudo mais o que possa ser feito, alem da concessionaria ser autuada de alguma forma, pois esse pessoal estava uniformizado e representando ela, logo, ela era responsavel por essa cambada...

    MAs é isso aí.... troxa que quer fazer graça tem que se ferrar mesmo... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Moto Passeio em Interlagos dia 15

    eh fodas ,,,eu fikei sabendo dessa palhaçada com o pessoal da Japauto pq passei lah hj...sem coments...

    Richard quando começar o campeonato ano que vem pode chamar o pessoal que a gente vai...

    Rafael fika sussegado...de graça se viesse era maravilha ,nao veio nao reclamo...mas temos de marcar pra ir ver o jogo...

    e pessoal vamos manter os contatos em aberto que ate pq meu banheiro e algumas coisas aki de casa estao quase prontas e faltam alguns ajustes...vamos combinar um bate volta pra praia e esse eu vou ate de breda...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Moto Passeio em Interlagos dia 15

    João, se for num domingo e eu tiver grana, quer ir de Siena? :lol: :lol: :lol:
    Só assim pra dar um rolê com a família, a patroa , NEM EU, vou andar com um macho (eu acho) na garupa!!! :G

  4. #34
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Moto Passeio em Interlagos dia 15

    Amanha pela manha posto fotos do evento por aki.......nao fui eu quem tirei foi a dona patroa por aki eu estava no trampo e ela no dela fazer oq.........
    Fazendo parte da paisagem livremente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •