Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: Luva X11

  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Jandaia do Sul - Pr
    Idade
    35
    Posts
    292

    Re: Luva X11

    cara.. luva boa é a que vc comprar :P.. tenho uma de couro pra rodar findi e nunca deu trabalho... :G

    mas na bowa.. QUANDO eu tiver condição de trocar vo comprá uma um pouco mais cara$$..
    paguei R$ 100,00 no PY na minha de couro.. :s
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Luva X11

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    para richard, esses tempos vc estava reclamando que a comet estava gastando muito pastilhas de freio...

    20,00 não é muito para quem paga numa moto de 17.000,00
    Eu reclamando que a comet tava gastando pastilhas de freio???

    Cara... Sinceramente, me mostra isso que eu não me lembro de algum dia ter mencionado algo sobre isso... Serio mesmo, não me lembro de ter falado algo assim, pois nem vi ainda como estão elas...
    Eu estou totalmente despreocupado com a moto... A unica coisa que olho nela, por enquanto é o nivel do oleo, pq o resto tá de boa...

    Ps... O jogo de pastilha dela não custa 20 conto tá??? Custa quase 90...ahehhahea....

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Luva X11

    Eu trabalho com reabilitação de pessoas q sofreram acidentes com fraturas/fissuras/luxações e tal... qdo o debate é "as luvas"... eu fico me perguntando... não teria um material ou um tipo de luva como os protetores de coluna? q limitasse o movimento do punho?
    Pq cair no asfalto e ralar a mão é o de menos... o foda é tu ter o punho esmagado/quebrado/torcido em função da queda no asfalto. Fico pensando agora q eu tenho grana sobrando pra comprar umas luvas de 300 mangos...sem chorar... mas fico questionando a real funcionalidade delas.
    Qdo ando no friozão uso luvas com Thinsulate.. perfeito pro frio. Qdo ando na chuva... foda-se as mãos, eu molho mesmo e dxo as luvas secas na mochila. Agora em caso de queda... dei lá... luvas de QUALQUER MATERIAL já ajudam na abrasão do asfalto (umas mais outras muito menos, claro)... mas minha questão é O PUNHO... aí q tá o problema!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Luva X11

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu trabalho com reabilitação de pessoas q sofreram acidentes com fraturas/fissuras/luxações e tal... qdo o debate é "as luvas"... eu fico me perguntando... não teria um material ou um tipo de luva como os protetores de coluna? q limitasse o movimento do punho?
    Pq cair no asfalto e ralar a mão é o de menos... o foda é tu ter o punho esmagado/quebrado/torcido em função da queda no asfalto. Fico pensando agora q eu tenho grana sobrando pra comprar umas luvas de 300 mangos...sem chorar... mas fico questionando a real funcionalidade delas.
    Qdo ando no friozão uso luvas com Thinsulate.. perfeito pro frio. Qdo ando na chuva... foda-se as mãos, eu molho mesmo e dxo as luvas secas na mochila. Agora em caso de queda... dei lá... luvas de QUALQUER MATERIAL já ajudam na abrasão do asfalto (umas mais outras muito menos, claro)... mas minha questão é O PUNHO... aí q tá o problema!
    Em relação a essa duvida, Viper... Tem modelos mais tops de luvas, que tem uma grande proteção na parte do punho, limitando bem o movimento, porem não é possivel fazer em 100% pois não fucniona como na coluna que só se movimenta para frente e pros lados, limitando o movimento para tras...

    Fica meio complicado de fazer aqueles tipos de vertebras como dos protetores de colunas, pois o punho tem movimentação para ambos os sentidos...

    Mas uma luva mais top, segura já a bronca muito bem... vide os pilotos de moto GP, que mesmo caindo sobre o braço, pulso e etc, acbaam saindo na maioria das vezes apenas com peuqenas luxações...

    Logico que as vezes, mesmo protegido, o cara arregaça tudo mesmo, nem o equipamento salvando por completo...

    abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Luva X11

    sei lá, dum jeito ou de outro, andar de moto já é perigoso.

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Luva X11

    Eu ainda nem luva tenho...

    Aliás... tenho uma luva de napa que é para o frio e só... luva dessas de camelô...

    Queria muito poder comprar um par de luvas descente, mas por questões financeiras do momento, não posso.... :#
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #22
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Luva X11

    Richard... o q ajuda muitoi o spilotso é o curso de pilotagem ninja q eles tem... pq não se aprende somente a andar.. se aprende a cair tb! agora pra nós amadores a proteção contra esses tombos deveria ser mais forte até uma vez q caimos de maneira mais "atrapalhada"! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Luva X11

    Hehehe...eu nem luva tenho :s
    Tenho uma da ASW que nem usar eu uso :k
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Luva X11

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Richard... o q ajuda muitoi o spilotso é o curso de pilotagem ninja q eles tem... pq não se aprende somente a andar.. se aprende a cair tb! agora pra nós amadores a proteção contra esses tombos deveria ser mais forte até uma vez q caimos de maneira mais "atrapalhada"! hehehe
    Realmente, eles sabem cair...

    Mas vira e mexe acidentes acontecem... Esse ano teve um no campeonato de motoGP que ficou umas corridas sem andar pq arregaçou o braço...

    E tem o nosso Scudeler, que perdeu um pedaço do dedo a pouco tempo...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Luva X11

    to com umas luvas basicas ainda, antes tenho q comprar uma bota :-/

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: Luva X11

    santo cristo essa luva serve pro frio tbm ????

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Luva X11

    eu ja tava me pilhando pra busca essa
    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51564

    e essa aki debaixo é muito loca.
    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51559

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Luva X11

    Bom ton, se fosse para min comprar a 1º que vc postou eu não compraria, é pior do que a que postei aqui...

    mas se fosse a LUVA THE RED SECTOR - ZEBRA DAYTONA
    ai é outro mundo.... claro com isso o valor é mais alto.

    tenho um colega que tem uma igual a 1º que vc colocou no link e no 2º dia já encheu de bolinhas. ficou muito feia.


    jhol

    essa luva é para o verão, no inverno passa vento.




  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Luva X11

    Citação Postado originalmente por tonscosta Ver Post
    Se fosse vc nem perderia tempo com a primeira... Vai da Zebra que é muito melhor (mesmo não me agradando muito...rs), pq ela é de couro, tem proteções nas areas criticas, reforço em alguns ponto, É CANO LONGO (coisa importante numa luva) e aparentemente bem reforçada...

    Luvinha de pano e cano curto não serve pra nada... E pelos 80 reais dela, vc poe mais uns 30 ou 40 e já consegue comprar uma Lumica de cano longo com proteções...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Luva X11

    Lógico que uma Lumica de 290,00 é melhor que uma de 150,00

    ehheehh

    tudo vai do bolço de cada um.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •