Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: velocidade - estórias

    Ola rockerva

    Saudações rubro-negras pra você e valeu pela aula de portugues

  2. #17
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: velocidade - estórias

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Esse lance de pilotar rezando pelo senhor ou cantando musiquinhas de como é bom viver e cantar com o vento é coisa de crente e de emo.
    O bom mesmo é tu pilotar prestando atenção no trânsito, isso sim é o que te salva.
    Não é uma musiquinha ou um tal senhor que te segura em cima da moto.
    Lembrem-se: a terra é um planeta do diabo, a gravidade puxa pra baixo, pro lado do coisa ruim.

    No mais as placas dizem a velocidade aconselhada para que não ocorram acidentes.
    Se tu quiser te matar, te mate sozinho, não leve ninguém junto.

    Um fato bom desse tópico: eu desconhecia a palavra estórias. Ela foi removida de nosso dicionário no ano de 2002.
    [hr]
    Estória:
    1) Narrativa de lendas, contos tradicionais de ficção.
    *estória em quadradinhos = série de desenhos, em uma série de quadros, que representam uma estória, com legendas ou sem elas.
    **estória da carochinha = conto da carochinha
    *** estória do arco da velha = coisas inverosímeis, inacreditáveis.
    **** estória para boi dormir = conversa enfadonha, com intuito de enganar.
    ***** deixar-se de estórias = evitar rodeios, indo logo ao ponto principal.

    História
    1) Narração ordenada, escrita dos acontecimentos e actividades humanas ocorridas no passado.
    2) Ramo da ciência que se ocupa de registar cronologicamente, apreciar e explicar os factos do passado da humanidade em geral, e das diversas nações, países e localidades em particular.
    3) O futuro, considerado como juiz das acções humanas (ex: A história o julgará.)
    4) Biografia de uma personagem célebre.
    5) Exposição de factos, sucessos e particularidades relativas a determinado objecto digno de atenção pública.
    6) Narração de uma aventura particular.
    Aproveite e procure as seguintes palavras no dicionário: Analogia, Metáfora. Procure também pela palavra Crente. Muitas pessoas tem uma noção errada quanto ao seu significado.

    Depois, talvez você entenda o que o amigo quis dizer, rsrsrs...

    Ze Chico, legal a analogia!








  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: velocidade - estórias



    Show de bola!!!
    muitas lições aqui no PN!!!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: velocidade - estórias

    Eu entendi o que ele quis dizer sim.
    Eu só toquei lenha na fogueira onde nem fogo tinha.
    Daí aproveitei e coloquei o vermelhudo na jogada.
    ] <<< Esse cara aqui ó
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: velocidade - estórias

    É Jean, mesmo você tendo estado bem perto do outro lado, do lado do "coisa ruim", como vc diz, acho que não entendeu. Penso na Terra, Mãe Gaia, como um lugar maravilhoso para se viver que de Diabo não tem nada, não vamos culpá-la pela nossa incompetência de não sabermos cuidar dela como cuidamos de nossa casa, não sabemos retribuir a ela tudo o que nos dá sem nada pedir. O que acontece de ruim é devido a seres humanos, se podemos chamar assim, completamente alheios no que se refere a respeito, solidariedade, compaixão e por aí vai ...Acho que não entendeu o que o Zé Chico quis dizer.
    Não tenho nada contra os Crentes, ou qualquer outra Religião, Credo ou Crença, bem como contra Emos, enfim é bom lembrar que no "PEQUENAS NOTÁVEIS É EXPRESSAMENTE PROIBIDO QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO".
    O que o Zé Chico fez foi um alerta utilizando a analogia entre velocidade e músicas. Apenas para te lembrar vc foi jogado para o alto, e por pouco não comeu grama pela raiz, não pela sua imperícia e sim por um motorista bêbado que avançou um sinal. Nem sempre nossa perícia e habilidades naturais servem para nos livrar de acidentes. Por isso grande irmãozinho, reze, ore, enfim, faça qualquer coisa a mais, do que apenas a sua perícia lhe mostre para criar um diferencial e continuar nos presenteando com sua presença, sua amizade e sua atenção. Quanto a Estória ou História, se os moderadores proibissem tópicos com erros de português, eu seria banido. Fiquem com Pai Maior. Um grande abraço a todos os irmãos.
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: velocidade - estórias

    Agora que eu vi, totalmente off tópico e a respeito disso aqui ].
    Os admin colocaram no meu ICQ o número 666. Numero do mau!
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: velocidade - estórias

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Agora que eu vi, totalmente off tópico e a respeito disso aqui ].
    Os admin colocaram no meu ICQ o número 666. Numero do mau!

    Sinistro!!! :0_0:


    Uma pergunta pra vocês:



    ROCKERVA?!!!!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: velocidade - estórias

    legal o texto

    acho que o fato de eu estar no forum desd que comecei a andar de moto me ajudou bastante tbem.. apesar de eu me considerar responsavel no mundo das motokas.. nao sou nenhum doido, mas tbem nao vo dize q nunca passo dos limites neh :k

    abraços ae

    kero um icq 666 kakak..

    ....

  9. #24
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: velocidade - estórias

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Não entendo qual a graça de correr ... se eu gosto da viajem, e de viajar, qual a vantagem em fazer com que ela termine logo ?
    Incrível como o agm consegue falar coisas importantíssimas com poucas palavras!
    Tá loco... o cara é mto bom com os comentários!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: velocidade - estórias

    eu participo aki no pn desde antes de ter moto
    e ja fui muito sem juízo, se nao to enganado na época até cheguei abrir topicos perguntando como aprender empinar e td
    heuaheuhaehuae
    depois d tomar muita confiança, e junto com ela os acidentes, hj tento preservar ao maximo a minha vida, mas é akela, qdo to durante o dia numa pista reta e q eu conheço, do uma esticadinha pra mata a saudade, 160 na baixada, e depois reduzo e prossigo normalmente

    tbem concordo q temos d zelar pela segurança, maaas infelismente a gente nao tem pista pra matar a vontade de correr, ou fazer qualquer coisa q keremos, nao há lugar adequado, por isso q acho q acontece tanta coisa
    mas tamos aí

    vivo, com fé em Deus, e com cuidado
    abç
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: velocidade - estórias

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Hehehe...me lembro quando apareceu um guri por aqui dizendo que a CG dele dava 190 (ou era 170 ??)

    Cara, rachei de rir muito !
    Pior é que tinha gente que acreditava !!!


    Era uma CGzinha verde, alguem das antigas deve lembrar disso

    Sobre a velocidade em sí, acreditem...minha velocidade de cruzeiro é de 120 com picos raros de 130km.
    As vezes em retonas estico até o talo...mas faz um tempinho já q não faço isso.
    Tudo na sa hora !
    Se fizesse isso todo dia, acho que nem estaria mais aqui :0_0:
    cara, eu tbem ja ri mt a respeito,
    mas ja andei numa cg muito preparada dessas, e realmente, é mt forte, e chegava a essa velocidade tranquilo, eu estiquei 2ª sem acelerar td, deu quase 100, qdo joguei 3ª ela ainda pulou, mt braba
    meu amigo na época gastou 1800 reais no motor, pra ficar assim, a ranger do mecanico nao acompanhava ela d final na rodovia
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  12. #27
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: velocidade - estórias

    Se quiser adrenalina vai transar em local proibido ou come tua namorada na cozinha enquanto a mãe vê "A Grande Família" na sala com teus irmãos...

    Por essas e outras que eu já viajei várias vezes com minhas pequenas!O negócio é curtir e não correr!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: velocidade - estórias

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    come tua namorada na cozinha enquanto a mãe vê "A Grande Família" na sala com teus irmãos...
    AhuAhauahU! já fiz dessas, mas era na casa dela. Com a sogra e a irmã dela na sala.


    Adrenalina forte no sangue!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: velocidade - estórias

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    cara, eu tbem ja ri mt a respeito,
    mas ja andei numa cg muito preparada dessas, e realmente, é mt forte, e chegava a essa velocidade tranquilo, eu estiquei 2ª sem acelerar td, deu quase 100, qdo joguei 3ª ela ainda pulou, mt braba
    meu amigo na época gastou 1800 reais no motor, pra ficar assim, a ranger do mecanico nao acompanhava ela d final na rodovia

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •