Qm aki usa peças "mais ou menos"??
Me peguei pensando nisso hj qdo fiz as contas de algumas coisas q gastei na moto...
Sempre qdo vou trocar alguma peça (somente as de reposição clássica)... sempre coloco o q tem de melhor na loja (nem sempre o melhor do mercado, claro)...
O Santo Cristo se apavorou qdo falei pra ele q comprei uma relação de 90 mangos pra YBR!
Sim.. é a linha "Top Riffel", uma linha ninja deles q tem coroa e pinhão da Riffel em aço 1045 e corrente KMC com retentores. Foi caro? talvez sim, talvez não. Tudo depende de qm tá comprando. Pra mim foi justo o valor.. afinal se a idéia dela é ser "mais duradoura q a original da Vaz"... eu vou fazer 100mil km com essa nova relação! heheh
Comprei tb cabos de acelerador e embreagem... originais, 25 reais cada um... dxei encomendado e pago, pq só tinha os paralelos por 17 reias cada um lá na loja. Pneus não coloco "o mais barato q tiver", coloco pneus bons e de preço justo, não pago a mais por desenho bonito, afinal pneu é pra dar segurança e não pra ficar bonito.

Agora qro saber de vcs.. como levam a manutenção das suas motos?Compram algo bom, muito bom ou o mais barato q tiver?


E antes q pensem besteira... minha relação ainda não terminou, viu? vou pra 42mil km... feitooooooo