Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    alguem sabe se esta camera é boa

    Galera como vou sair de ferias vou comprar uma camera nova
    ai aqui na cidade tem uma loja vendendo esta camera, hj ela no paraguai esta 256.
    como ele comprou quando o dolar tava baixo ele ta com um preço bom.
    http://www.infolabcomputadores.com/l...products_id=38

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: alguem sabe se esta camera é boa

    Eu e meu irmão compramos essa câmera ai.........compramos no mercado livre......a câmera + cartão SD Kingston 2gb + carregador com 2 pilhas AA + bolsa + frete saiu por 320 Reais.......foi em junho que compramos......

    Câmera filé....já é nativamente compatível com o Windows Vista e pelo o menos a nossa aqui possui menu em português do Brasil..........

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: alguem sabe se esta camera é boa

    Eu tenho uma assim da mesma orgiem dessa ae de 256 asoapsokpaspokaspokaspkokpaso faz um tempo paguei 350 se nao me engano mto boa resolução otima veio uma capinha pra máquina e o carta de memória de 1 g mto boa mesmo recomendo...

    ]
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Sebastião do Caí / RS
    Idade
    38
    Posts
    114

    Re: alguem sabe se esta camera é boa

    Tenho uma S630.. resolução inferior a essa e não tenho nada a reclamar! Excelente!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: alguem sabe se esta camera é boa

    Pode comprar de olhos fechados. Eu comprei essa em maio deste ano, manual em portugues, menu em portugues, tem um monte de efeitos, cabo para plugar na tv, e por aí vai. R$232,00, mas baixou, tem 2G de memória e filma até 28 minutos. Pode usar abaixo de 7.2, pois ao que me consta vc não irá tirar fotos e ampliar para outdor. Cada regulagem de pixels tem 3 regulagens, normal, fina e superfina. Não esqueça do bag a prova d'água se for para praia. Consulte o link abaixo.

    http://www.boadica.com.br/query04.as...X=6&XE=2&XF=45

    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: alguem sabe se esta camera é boa

    fred_black

    Ai cara...
    Esse modelo não conheço, mas aqui em casa a primeira camara digital que tivemos foi uma sansung... e funciona bem até hoje.
    Recentemente minha esposa ganhou uma Sony de uma amiga... ta no conserto.

    Abraços

    tasmotos

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: alguem sabe se esta camera é boa

    Eu compraria sem medo algum........... :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: alguem sabe se esta camera é boa

    lembrando que muitas vezes o importante é o fotografo e não a camera, falando da camera é boa mesmo, só cuidado pra não deixar cair, já viu duas dessas que pararam de funcionar depois de uma queda, a do meu irmão foi um dessas.

    por uma questão de gosto eu prefiro as pentax e nikon (tenho uma Pentax E30 e uma Mitsuca DS0528, acho que é isso) consigo boas fotos com as duas, mas prefira uma com sensor CDD, CMOS é bom em camera profissionais e não se ligue muito em megapixel, eu só uso os 7mp da minha pentax quando vou fotografar algum inseto pra depois cortar e geralmente uso o foco manual nesses casos, uma foto com 3mp já tá de bom tamanho. Vou colocar umas fotos que eu tirei com a pentax, com a mitsuca e com a samsung.

    Pentax E30


    Samsung S760


    Mitsuca
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •