Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 95
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Essa moto presta ??

    Citação Postado originalmente por pedrohools Ver Post
    a moto não anda ou o piloto não tem braço?????
    É pra taca gasolina agora????

    Já falei que os cara não chutam o balde, dão voadora com os dois pés no peito do cara... :G :G :G

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #47
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Essa moto presta ??

    aee... o richard entendeu aleluia.
    não quero da 150 ou 380 se quisesse isso tem kit ai os famosos (fod.e moto) que faria isso.
    eu quero força, quero que minha moto tenha força com garupa em subidas, corre no liso ela faz muito bem essa proposta para uma 125, problema maior dela é FORÇA coisa que quem conhece a RONDA sabe que o motor da 125 é bem potente, tanto que nego empina virado no giraia.
    O chão é o limite.

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Essa moto presta ??

    se vc quer torque, desista de 125 tb :lol:

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  4. #49
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Essa moto presta ??

    Ok R4F4. Me adiciona no seu msn e eu te explico o que fazer. Vamos parar por aqui para não virar blog e não desvirtuar o assunto do tópico. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Essa moto presta ??

    cara de boa, a moto eh sua tu faz o q quiser, mas num fika fuçando o motor naum, se naum vai acaba fikando caroo a brincadeiraa, quer força, compra uma 250!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Essa moto presta ??

    Citação Postado originalmente por R4F4 Ver Post
    aee... o richard entendeu aleluia.
    não quero da 150 ou 380 se quisesse isso tem kit ai os famosos (fod.e moto) que faria isso.
    eu quero força, quero que minha moto tenha força com garupa em subidas, corre no liso ela faz muito bem essa proposta para uma 125, problema maior dela é FORÇA coisa que quem conhece a RONDA sabe que o motor da 125 é bem potente, tanto que nego empina virado no giraia.
    Intaum carinha... só que ai o que vc precisa é TORQUE e não potencia...

    Já viu um cara saindo do lugar com uma SS (super esportiva) de 1000cc???

    Muitos acham que aquele barulho todo que ele faz, que tem que ficar acelerando, é que o cara quer mostrar a moto, mas na verdade não, na verdade ele faz aquilo pq se ele não torcer o cabo, ela não sai do lugar. (logico que sai, mas eh um exemplo)...

    Isso pq as SS tem a proposta de liberar a potencia e o torque em altos giros, então logo, é um motor que gosta e PRECISA trabalhar em giros altos, pois em baixos giros, ela morre, engasga, peida, faz tudo...

    Agora o cara com uma Custom por exemplo, ele no minimo toque no acelerador, já tira a moto do lugar, mesmo ela sendo mais pesada, mais lerda e tudo, porem a moto dele privilegia o TORQUE em baixas rotações e a potencia maxima tb é liberada em baixa rotação...

    Vc precisa entender que torque é força e potencia é velocidade e as duas coisas não estão muito proximas, já que para vc privilegiar uma, vc precisa entender que vai perder da outra...

    Vc pode mudar tamanho da coroa ou do pinhão pra aumentar ou diminuir a velocidade ou o torque, isso vc tem que testar até o momento que te agrade... Mas isso é uma coisa muito pessoal...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Essa moto presta ??

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    cara de boa, a moto eh sua tu faz o q quiser, mas num fika fuçando o motor naum, se naum vai acaba fikando caroo a brincadeiraa, quer força, compra uma 250!!!
    Não é só comprar uma 250 que está resolvido o problema, já que uma 250 mesmo é uma moto fraca...

    Logico que ela é muito mais forte e muito mais veloz que uma 125, mas não é um exemplo de força e robustez...

    O R4F4 tem que ver o que que ele quer, pq ele vai ter que decidir entre estilo e outras coisas sobre a moto, pois, por exemplo, ele pode querer o maximo possivel de torque, então ele teria que partir pro mundo custom, porem ele pode não gostar das customs e preferir as SS, porem as SS não são exemplos de torque, mas sim de potencia...

    Tudo é relativo no que ele quer ter sobre a moto e sobre como ele quer que ela ande...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Essa moto presta ??

    entaum richard, so usei uma 250 como exemplo, pq eu achu q eh uma opçao mais viavel (grana), rsrs, e achu q ele ta exigindo demais de uma 125.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  9. #54
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Essa moto presta ??

    uma subida com garupa é pedir d+ para uma 125 que não é RONDA?
    o richard entendeu exatamente o que eu digo em relação a observação da suzuki que tenho, ela perde em torque para outras 125 que conheço e talvez com adaptações, gambiarra e etc a moto melhore.
    só.
    obvio que uma 250cc vai ser melhor que uma 125, pq essas 250cc é lançada depois de uma 125, você arruma os supostos erros que tem a moto e almenta sua CC e ai sim vem as 250cc que querendo ou não ainda tem algumas falhas, sem contar a tecnologia que aos poucos vai surgindo como por exemplo motos que não usam corrente e assim vai.
    só acho que pelo o que a moto oferece em relação a pista reta ela poderia não ser detonada em subida. (lembrando que não to generalizando e sim comentando pegando de exemplo minha suzuki.)
    O chão é o limite.

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Essa moto presta ??

    Citação Postado originalmente por R4F4 Ver Post
    uma subida com garupa é pedir d+ para uma 125 que não é RONDA?
    o richard entendeu exatamente o que eu digo em relação a observação da suzuki que tenho, ela perde em torque para outras 125 que conheço e talvez com adaptações, gambiarra e etc a moto melhore.
    só.
    obvio que uma 250cc vai ser melhor que uma 125, pq essas 250cc é lançada depois de uma 125, você arruma os supostos erros que tem a moto e almenta sua CC e ai sim vem as 250cc que querendo ou não ainda tem algumas falhas, sem contar a tecnologia que aos poucos vai surgindo como por exemplo motos que não usam corrente e assim vai.
    só acho que pelo o que a moto oferece em relação a pista reta ela poderia não ser detonada em subida. (lembrando que não to generalizando e sim comentando pegando de exemplo minha suzuki.)
    cara ta muito confuso esse seu comentario e meio errado pelo oq entendi...
    Pista reta é potencia, subida torque, ou seja, velocidade x força, como o Richard ja falou sao bem diferentes.


    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Essa moto presta ??

    R4F4...

    Acho que cada vez o pessoal te entende menos :drool: :drool: :drool:

    Todo mundo entendeu que vc quer melhorar o torque em subidas...

    Mudando a relação vc pode conseguir melhorar isso, porem a moto vai gritar mais em alta...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #57
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Essa moto presta ??

    E a MVK Dual? Afinal de contas é boa ou não é?????
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Essa moto presta ??

    como ninguem tem uma, e nunca vi materia nem anda sobre ela, fica dificil opinar

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  14. #59
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Essa moto presta ??

    e voltando ao assunto do topico, depende do que seria uma moto boa apra vocês, pq tem moto que tem torque e outras que tem velocidade e aquelas que não quebram peças, aquelas que acham peças faceis e assim vai.
    fala se a moto é boa pelas suas especificações e preço, opa.... até eu queria uma.
    problema maior é saber se realmente vale a pena um moto dessa e até quando vale.
    por exemplo a grenn ela vem toda carenada muito sofisticada realmente uma brutalidade de visual (para quem ja viu de perto sabe do que to falando) e é uma 150... é mesma coisa de pedir para um cavalo levar 20 pneus de carro, ele pode até levar poremmmmm não tão rapido.
    então tem varios fatores a serem analisado e para isso precisa-se de TESTE que talvez a gente encontre alguem que tenha e possa falar melhor.
    O chão é o limite.

  15. #60
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Essa moto presta ??

    Citação Postado originalmente por R4F4 Ver Post
    e voltando ao assunto do topico, depende do que seria uma moto boa apra vocês, pq tem moto que tem torque e outras que tem velocidade e aquelas que não quebram peças, aquelas que acham peças faceis e assim vai.
    fala se a moto é boa pelas suas especificações e preço, opa.... até eu queria uma.
    problema maior é saber se realmente vale a pena um moto dessa e até quando vale.
    por exemplo a grenn ela vem toda carenada muito sofisticada realmente uma brutalidade de visual (para quem ja viu de perto sabe do que to falando) e é uma 150... é mesma coisa de pedir para um cavalo levar 20 pneus de carro, ele pode até levar poremmmmm não tão rapido.
    então tem varios fatores a serem analisado e para isso precisa-se de TESTE que talvez a gente encontre alguem que tenha e possa falar melhor.
    green brutalidade? só se for de feia :stop:

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •