Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 95 de 95
  1. #91
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Essa moto presta ??

    meio suspeito esse preço ae não?
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  2. #92
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    160

    Re: Essa moto presta ??

    eh... tem seus pros e contras....

  3. #93
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Essa moto presta ??

    Opa.... ufa... cheguei na pág. 5, hehehe :lol:

    Seguindo a mesma idéia de alguém(aff, não lembro quem..), realmente parece que o tópico tem 2 assuntos nele.

    1o. Assunto
    Essa motinha eu ainda não vi aqui no RJ e não conheço quem tenha uma, então não posso ajudar.
    Minha opinião sobre motos que não são de "marca":

    O quanto você gosta de moto? Dá problema? Difícil para achar peças e vender depois?
    Eu acho tudo isso relativo. Pra mim, isso se resume em duas coias que TODO mundo quer: disponibilidade financeira/poder de compra e tempo. Você pode ter os dois, um ou outro exclusivamente. O problema é quando não se tem os dois, hehehe.

    Falar que motos de marcas não muito comuns não são boas é dar um "tiro no pé". A tendência é que a maioria desconfiará. Pelo simples fato do problema em investir em algo que não deu certo, óbvio. Mas se o cara curte moto de coração realmente e tem disponibilidade financeira para comprar a moto que lhe agrada, qual o problema em comprar uma dessas?
    Se fosse assim, ninguém pegaria uma moto das antigas toda caindo aos pedaços e restauraria pelo simples prazer.
    Então, não me sinto a vontade em dizer é boa, não é boa e etc. Posso me arriscar em dizer: se existe limitação financeira, onde o custo x benefício é importante, talvez o mais certo é seguir a boiada ou talvez não. Se não existe, vá fundo, ou talvez não, e curta a moto que de coração você quer.

    Esse blah blah blah pra mim se resume em uma frase conhecida: "Se você pensa que pode ou se você pensa que não pode, de qualquer forma, você tem toda a razão."

    2o. Assunto: Suzuki Yes.
    Por favor, me adicionem à lista de consumidores satisfeito com o produto

    Velocidade? Pra que se a maior parte do tempo sou obrigado a andar a 60km/h devido ao trânsito? E também não sou homem-bomba, suicida. Torque? É 125 e sei das suas limitações. Comprei já sabendo disso, o vendendor não me enganou. A Suzuki Yes poderia ser melhor? Pra mim ela já é a MELHOR. Ratifico: pra mim, não para fulano ou ciclano. Ando pelo prazer, não quero competir com Honda, Yamaha ou "XPTO". Enfim, toda a moto que eu comprar com certeza vai ser a melhor, pelo simples fato de ser a que eu escolhi pra MIM.

    Abs a todos!























  4. #94
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Bage - RS >>> Itajai - SC
    Posts
    11

    Re: Essa moto presta ??

    Pé na Lata & Kano Xeiooooooo

  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Bage - RS >>> Itajai - SC
    Posts
    11

    Re: Essa moto presta ??

    eaw pessoal td bem aew

    vamo posta aew mais coisas ..

    preciso da opiniao de todos ..blz

    fort abraçao

    Pé na Lata & Kano Xeiooooooo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •