Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43

Tópico: Dafra speed 4k

  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Dafra speed 4k

    o que eu quis dizer é que essas marcas podem melhorar com o tempo, alguns problemas são até importantes, de certo modo, pq assim com um problema identificado pode ser modificado, consertado, melhorado nas próximas gerações, quando a cg 81 foi lançada a honda já tava aqui há dez anos, acho que em dez anos da pra mudar e melhorar muita coisa e assim como aconteceu com a fiat, eu creio que poderá acontecer com algumas dessas marcas e quem sabe teremos algum tipo de "triangulo chines", mas se ninguém meter a cara e apostar em algo novo aí fica impossivel mudar algo, a China como todos devem saber teve um crescimento acelerado nos ultimos anos e que tem aberto as portas para a tecnologia, quando esse crescimento começar a estabilizar é que nós vamos ver realmente as melhorias sendo feitas, eu prefiro pensar assim.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Dafra speed 4k

    é uma boa moto, mas acho que eu não pegaria, ainda mais que tem essas possibilidades de ybr factor e yes no mercado. muito mais bonitas.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    253

    Re: Dafra speed 4k

    é mais ai essas motocas já 50% mais caras, é simples, o negocio é ter dinheiro pra comprar logo minha boss hoss.
    como a cobra furiosa falou, eu tb preciso da moto diariamente pra ir trabalhar, caso fique sem ela tenho q pegar 2 busão e um trem pra chegar no trampo, mas como já mostrei no topico da minha motoca, moto la em casa não falta heueue e moro a 3km de uma revenda da dafra e trabalho perto de outra tb, caso ocorra um eventual problema tenho a trudinha pra ir trabalhar ou ainda a motoca do meu pai ou ainda o carro... to fritando a cuca

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Dafra speed 4k

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Qdo a Dafra incomodasse, eu mandaria pra concessionária (na garantia)
    Qdo a CBR incomodasse eu reavaliava a minha opção por ela.. se fosse casamento eu reformava todinha.. sem pensar 2x. se tivesse perdido o gosto pela moto, venderia.
    Viper... Lembra daquele meu camarada que foi comigo prum bate e volta na baixada??? Com uma CBR Capitão America???

    Ele tá vendendo a moto... Tá a fim???

    Ele reformou ela INTEIRA e tá vendendo pq casou e precisa pagar o monte de dividas que ele fez por causa disso...

    Se não lembra, segue um fotinha proce...hehehe





    Acho q ele quer entre 10 e 11 paus....

    Vem buscar ela.... ] ] ]

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dafra speed 4k

    Eu morro de vontade de comrar uma dessas.. tu não sabe a tremedeira nas pernas q deu só de ver as fotos! hehehe
    Mas calma, calma.... tudo em seu tempo... antes de terminar a faculdade NEM PENSAR!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Dafra speed 4k

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu morro de vontade de comrar uma dessas.. tu não sabe a tremedeira nas pernas q deu só de ver as fotos! hehehe
    Mas calma, calma.... tudo em seu tempo... antes de terminar a faculdade NEM PENSAR!!
    ] ] ] ] ] ] ] ] ]

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Dafra speed 4k

    dafra, é assim que eu vou!! :bike:

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Dafra speed 4k

    faz facudade de que??
    bah é f... fia nesse dilema... mas estudo tem q ter prioridade...
    digo isso pq Faço na Ulbra.. e cara ... é caro pacas! :d :d

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Dafra speed 4k

    Citação Postado originalmente por tonscosta Ver Post
    faz facudade de que??
    bah é f... fia nesse dilema... mas estudo tem q ter prioridade...
    digo isso pq Faço na Ulbra.. e cara ... é caro pacas! :d :d
    ixi cara não sei aí, mas aqui até a federal acaba saindo caro, pq o que tu tem de coisas pra tirar copia.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Dafra speed 4k

    é aqui, é mensalidades, estacionamento, xerox....
    e por ai vai...

    ah cara eu vi as fotos da moto do furiuos e tem um adesivo lá do forum... eu tb quero um.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Gravataí
    Idade
    40
    Posts
    175

    Re: Dafra speed 4k

    saca


  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Dafra speed 4k

    aqui ainda não cobram estacionamento, ainda bem uahuaha
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  13. #28
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Dafra speed 4k

    A dafra é bonita, mais axo que tem muito oque melhorar por isso as criticas estao surgindo
    e com isso ela vai se arrumar e chagar muito forte isso eh oq eu to achando
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    47
    Posts
    318

    Re: Dafra speed 4k

    hmmm... será que a honda tinha críticas qdo surgiu? Num sei, acho que eu nem tava vivo nesta época...
    :lol: :lol: :lol:
    Mas pensando em veículos velhos, vejo motoboys com cgs de pelo menos "duas décadas" rodando.
    Alguém poraí tem visto Katanas nas ruas? Altinos? RD 135? Logus? A própria Panorama? Um bom agora: Chevette Júnior? ....a lista consegue ser bem vasta se pensarmos bem. São veículos de marcas ruins?

    Deixem-me reforçar minha frase final naquele post:
    Até esse pessoal se acertar com o pós venda, que me parece a queixa principal (se bem q atualmente a queixa é vendeu e não entregou, bem pior...), num arrisco não.

    O "até" na frase não foi acidental. A frase não fala mal da moto.

    Quanto a se as reclamações que aparecem são válidas ou não, eu posso na verdade ser uma menininha de 12 anos, e postar como motoqueiro velho aqui. Precisa ter "fé" (= crer em algo sem provas empíricas).

    Para a minha felicidade alguns do fórum me conhecem pessoalmente. Estes sabem q não sou uma minininha de 12 anos, e que não critico algo levianamente.
    Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
    ] [size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
    Hahahahahahahahahaha!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Dafra speed 4k

    Eu penso que não há problema algum com a marca Dafra. O problema está na qualidade das peças e da montagem. Se resolver isso, a moto será excelente.

    Mas também não adianta nada batalhar a qualidade das peças e montagem sem batalhar disponibilidade de peças de reposição.

    Só para exemplificar, marcas já bem conceituadas no mercado, usam um material mais durável para peças de motor, freios, etc. Porém, por serem mais duráveis, são também mais caras.

    Preço é diretamente proporcional à qualidade. Não dá para fazer omeletes sem quebrar os ovos.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •