Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
  1. #31
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    E cadê o moço que levantou a questão? :0_0:
    Bateu uma vergonha desgramada e fugiu, né Moisés?!
    hehehehhe
    Daki a pouco cadastra outro usuário dizendo a importância do capacete! hehehehe

    Pô, domingão... sol espetacular na rua, não resisto à piadinha.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    capacete e sogra rica são sempre bem vindos!
    ta com calorzinho? compra um com entrada de ar e deixa elas abertas!
    sair de roupa leve e capacete é melhor do que sair sem nada.
    cada um faz oq bem entender, mas isso é um conselho que pode salvar a sua vida,
    por mais calor que faça e por mais feio que pareça, capacete sempre.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #33
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Outra coisa q o pessoal não lembra... em caso de acidente... qdo for cobrar o conserto da sua moto do culpado (se for vc, tá fudido, mas se for os outros...) cobre tb o valor do capacete caso ele tenha batido. Vc não vai continuar usando um capacete batido, né malandrão?
    Então a conta deu 1200 de consertos com a moto... MAIS 500 do seu capacete!
    É caro? é, mas foda-se... a culpa é do cara.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #34
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Outra coisa q o pessoal não lembra... em caso de acidente... qdo for cobrar o conserto da sua moto do culpado (se for vc, tá fudido, mas se for os outros...) cobre tb o valor do capacete caso ele tenha batido. Vc não vai continuar usando um capacete batido, né malandrão?
    Então a conta deu 1200 de consertos com a moto... MAIS 500 do seu capacete!
    É caro? é, mas foda-se... a culpa é do cara.

    E ainda se fosse na minha moto e a culpa fosse do cara eu queria peças novas nada do massa na minha motoca nao
    se quer ver eu ficar puto é eu estar certo e o cara errado e ainda quer da uma de malandro pra cima demim ai eles vao ver seu eu sou ou nao um filhodaputa....Vaom pedir pra ver o capeta mais nao vao querer me ver.....

    Concordo plenamente com o Viper
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    40
    Posts
    96

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Sou da opinião que cada um cuida da sua própria segurança... o fato de usar ou nao capacete é uma escolha que vai prejudicar o próprio condutor... o mesmo se diz pro cinto de segurança...

    O uso de equipamentos de segurança deveria ser opcional, usa quem quer...
    O problema do LISARB é que os políticos mandam e a gente acata...

    DPVAT pra q? Deveria ser opcional tbm... só quem paga poderia resgatar...

    O que falta é educação, eu digo q os equipamentos deveriam ser opcionais SIM, mas jamais deixaria de usá-los...
    Ao invés de obrigar e encher a gente de multa por não cumprimento das leis, educar a população para usar os equipamentos por conta própria...

    Resumindo... nao apenas pra motos ou carros... o problema geral desse país é falta de educação...

  6. #36
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    se não quer usar capacete, não compra uma moto... :NOOK:
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #37
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    se não quer usar capacete, não compra uma moto... :NOOK:
    pulatampinha para presidente!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #38
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    pulatampinha para presidente!
    "É nóis Queiroz"!!!

    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    40
    Posts
    96

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    se não quer usar capacete, não compra uma moto... :NOOK:
    Concordo com vc!!! mas não concordo de ser obrigado... ainda acho q usa quem quer.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    No brasil não dá pra dar arrego, esse negocio de usa quem quer, ou não ser obrigado a por cinto pra ir na esquina (nem vo falar kp7) não dá certo, brasileiro só respeita na marra e olhe lá...

    Se liberar Capacete pra usar quem quiser nós veremos a maior mortandade de todos os tempos, hospitais lotados, patroes cheios de empregados no seguro, vai ser um Caos maior que o de hj...

    Sou a favor de qualquer coisa que for pra segurança, só acho palhaçada um selo de m3rda que permite um pro-tork de 45 pilas andar e uma Shark importado de 3k não...

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Citação Postado originalmente por Chronos Ver Post
    DPVAT pra q? Deveria ser opcional tbm... só quem paga poderia resgatar...
    Eu não ia opinar nesse topico, pois todos aqui sabem como sou drastico em relação aos itens basicos de segurança em uma moto, mas queria somente salientar essa frase do Chronos...

    Seria até interessante se fosse assim, porem o seu gasto com o DPVAT, não é apenas para o que vc for resgatar...

    Esqueçamos a parte que some no meio do caminho, indo para o bolso alheio, e nos apegamos a parte que realmente é disponibilizada para ser utilizada de forma correta.

    Parte desse valor, vai para custear melhoria nas estradas (!!! não sei onde), parte vai para o sitema de saude, para que possa custear o resgate, transporte e para manter um acidentado em hospital publico e mais um monte de coisas...

    Se o DPVAT fosse facultativo e vc não pagasse, vc aceitaria depois do seu acidente receber a conta de alguns milhares de reais ara custear o seu atendimento, resgate com ambulancia, entrada no hospital, medicação e cirurgias (se fosse o caso)???

    Eu sou a favor do DPVAT, mas gostaria que ele fosse utilizado de forma correta e que seu valor fosse revisto, já que virou uma forma de politico ganhar dinheiro...

    Se o trio pagamento do DPVAT, cinto de segurança e capacete foseem facultativos, iriamos com certeza aumentar o uso dos leitos de hospitais, de obituarios e de vagas utilizadas nos cemiterios, isso sem contar a utilização de cadeiras de rodas e etc...

    O brasileiro só funciona de uma forma (os que mexem com informatica, com administração de redes vão entender), que é como a instalação segura de um servidor de redes...

    Aos que não conhecem a area e querem saber como é a instalação segura de um servidor, não precisam se preocupar que não é nada miraculoso, nada mais é do que vc instalar um servidor com TODOS os serviços bloqueados e ir liberando a medida do que vc for precisando, a fim de evitar falhas de segurança por ter serviços de rede abertos sem necessidade e vc nem lembrar que eles estão lá...

    O brasileiro só se liga nas coisas se vc proibir e depois liberar, porem mesmo assim, com algumas restrições, pois tem algumas coisas que mesmo fazendo com base nesse procedimento, viram zona novamente por ninguem respeitar...


    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Meu eu acho que equipamento pessoal deveria ser opcional, porem o DPVAT PRECISA ser obrigatório pq ele tbm serve pra pagar as despesas de VITIMAS de acidentes de transito, não só de causadores.
    se vc passar com sua moto e atropelas uma criança o DPVAT é pra cobrir a criança tbm e neste caso não seria sua escolha o que vai ser feito com a vitima.
    o que talvez podesse resolver é mais ou menos assim: muda a lei, o DPVAT continua obrigatório mais os equipamentos ficam a seu critério, se VC se envolver em acidente e não estiver protegido vc perde direito ao seguro. e ai se vira com suas contas. e quando falo em protegido é bem protegido luvas, bota, calça, jaqueta, capacete e a moto em perfeito estado, caso contrario :k :k :k
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  13. #43
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Pagamos varios impostos,
    Varias taxas,
    pagamos tantas coisas para termos algo pra nós
    e qndo vc vai ver vc ta pagando varias outras coisas para poder andar com que é seu
    Brasilllllllllllll
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    a men :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    para mim vc fez q nem vaca velha,cagou e se melou toda,capaçete e para ser usado sempreee,e com a viseira baixa,semana passada eu desprendendo o elastico da moto ,ele escapoliu e feio em meu rosto,mas a viseira tava baixa,so ouvi o estalo do gancho na viseira,poderia ter ferido meu olho, e a um tempo atrás,passando embaixo de uma árvore,acho qeu era amendoeira,só ouvi o estalo na viseira.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Capacete: cidade não, estrada sim.

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    a men :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    para mim vc fez q nem vaca velha,cagou e se melou toda,capaçete e para ser usado sempreee,e com a viseira baixa,semana passada eu desprendendo o elastico da moto ,ele escapoliu e feio em meu rosto,mas a viseira tava baixa,so ouvi o estalo do gancho na viseira,poderia ter ferido meu olho, e a um tempo atrás,passando embaixo de uma árvore,acho qeu era amendoeira,só ouvi o estalo na viseira.
    depois do meu acidente, troquei a viseira do capacete (NÃO TROQUEI PQ O CARA NÃO IA PAGAR E O CAPACETE NÃO BATEU EM LUGAR NENHUM)
    em um ano com aquela viseira original, ela tinha uns risquinhos q nem dava pra ver nem nada, 1 semana depois de colocar a viseira nova, me cai um galho (pequeno) de árvore na cabeça, e detalhe, eu andando de moto, à uns 60km/h ou mais um pouco... IAUHUIHUAIH... fez um risco pequeno, mas fundo na viseira, na hora tomei um susto do *&@$* :x
    enfim, to feliz pq mesmo tendo feito o risco, antes no capacete do que ter tomado uma 'galhada' no nariz iuahuiha
    abraço!

    e só pra não dizer q eu não opinei no tópico, comprei um Zeus de 500 reais, e isso por si só responde se eu acho ou não importante o uso de capacete

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •