Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Diamantina-MG / Rio Janeiro-RJ.
    Idade
    76
    Posts
    136

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Motociclismo -

    É amar a Liberdade - a Natureza - ................... é um estado de espirito do cidadão !

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    é acho que serei o unico a discordar.
    Moto para mim é nescessidade. é mais barato manter o preço é mais barato
    se pudesse logico que preferiria o conforto de um carro, com seu ar condicionado.
    Moto para mim não é amor, é precisão

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Citação Postado originalmente por ze chico Ver Post
    Motociclismo -

    É amar a Liberdade - a Natureza - ................... é um estado de espirito do cidadão !
    amar a natureza?
    eu acho que as motos poluem mais hem

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    amar a natureza?
    eu acho que as motos poluem mais hem
    Com certeza poluem mais.
    Mas tenho certeza que tu curte muito mais a paisagem sentindo o vento contra sobre uma moto do que dentro de um carro fechado. :OK: :OK: :OK:

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #35
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Com certeza poluem mais.
    Mas tenho certeza que tu curte muito mais a paisagem sentindo o vento contra sobre uma moto do que dentro de um carro fechado. :OK: :OK: :OK:

    Abs!
    heheh é eu sei, so que eu hj sou muito realista sabe, nao me apego a estas coisas sem nenhum proveito.
    nada contra a todos que gostam eu acho ate legal para os que gostam e tal.
    vou ser linchado aqui, mais esta é minha opinião rss

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    a opiniao eh tua, mas como dizem, a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida.
    prefiro ter um cheva 4 portas e uma dragstar na garagem do que uma hillux Sw4 do ano e sem moto.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #37
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    é acho que serei o unico a discordar.
    Moto para mim é nescessidade. é mais barato manter o preço é mais barato
    se pudesse logico que preferiria o conforto de um carro, com seu ar condicionado.
    Moto para mim não é amor, é precisão
    fred_black

    Amigo, voce não esta discordando, apenas esta dizendo que não é um motociclista.
    Se voce ler o que escrevi no inicio do tópico, vera que citei um caso parecido com o seu.
    Realmente gostar de motocicletas não é para todos, tem que ser um pouco maluco, e ter o espirito despojado, o importante é voce entender que não é de condução que estamos falando, eu tambem tenho carro e preciso dele, mas estamos falando de algo muito mais complexo que é o motociclismo e suas paixões.

    Forte Abraço

    tasmotos

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Eu sempre andei de carro fiz muita $#@%$# com eles, mexia no motor, corria, enfim eu era um $#@%$# louco, e gostava e gosto de carros antigos, inclusive tenho meu fusquinha 68, e nunca me interessei por moto, mas a necessidade fez com que eu tivesse que comprar uma, e em 2005 comprei minha ybr minha 1º moto, nossa foi uma confusão, pois a familia enchendo o saco os colegas tbm, mas eu comprei mesmo assim, tive um pouco de receio no começo sim, mas depois, o bicho me picou, e não consigo imaginar minha vida sem a moto, andar em cima da ybr, era uma delicia, me sentia longe dos problemas fora do mundo, e antes a emoção que eu tinha andando de carro com frescuras no motor , as vezes até fora da lei, consegui, um prazer melhor e mais que o dobro pilotanto minha moto, e o mais importante com segurança e na lei, sempre curtindo a paisagem, vendo o asfalto pertinho de seus pés, não tem emoção maior que andar de moto, posso até dizer que é um orgasmo andar de moto..
    Apos a Ybr, a dois meses apareceu a oportunidade de pular pra CBR, e fiz, nossa não tenho palavras para expressar tamanha é minha felicidade, andar de moto é bom demais, apesar de meu acidente que aconteceu estes dias e pressão total da familia e amigos, não vejo a hora de ficar bom e curtir novamente, este total prazer que é andar de moto e ser motociclista

    Antes da ybr, minha vida posso dizer que era sem graça, acordava almoçava e ia trabalhar, voltava a noite e dormia e tudo mesma coisa, não tinha animo pra nada, estava morto acordado, quase nem curtia minha linda filha e minha esposa.

    mas apos a YBR, nasci de novo, curto demais minha familia, e ainda sobra tempo pra passear de moto, e com a CBR então.... só peço a DEUs,me dê muita saude e não me tire esta felicidade que é andar de moto, fazer amigos verdadeiros , conhecer novos lugares e curtir minha familia que espero que um dia minha filha quando crescer e minha esposa quando perder o medo possa cada uma ter uma moto pra passear comigo e amigos pra onde Deus Permitir

    Obrigado Deus, por colocar estas duas rodas em minha vida e fazer eu nascer e viver Denovo

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Citação Postado originalmente por Roni Breda Ver Post
    .... só peço a DEUs,me dê muita saude e não me tire esta felicidade que é andar de moto, fazer amigos verdadeiros , conhecer novos lugares e curtir minha familia que espero que um dia minha filha quando crescer e minha esposa quando perder o medo possa cada uma ter uma moto pra passear comigo e amigos pra onde Deus Permitir

    Obrigado Deus, por colocar estas duas rodas em minha vida e fazer eu nascer e viver Denovo
    SEU PEDIDO FOI SINCERO, ELE SERÁ ATENDIDO. :P


    Pôxa Roni, que declaração de amor hein?!!!
    Parabéns!!!!

  10. #40
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Eu só gostaria de saber uma coisa:

    "Tem motocicleta no céu?"

    Se não não tiver, não quero ir para lá.

    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #41
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Ivan RJ

    Esse negocio de moto no céu, fez me lembrar de uma historia:
    Tenho dois amigos harleiros fanaticos, daqueles que não da pra falar de marca de moto sem sair discussão. Um deles teve um problema cardiado e quase foi para o beleléu... Quando o outro foi visita-lo no hospital falou para que se caso ele morresse, e fosse para o céu, desse um jeito de avisa-lo aqui na terra caso no céu tivesse "Harley Davidson". Mas o cara não morreu, e esta muito saudavel. Recentemente o outro amigo tambem teve problemas de saude, então o outro disse: Olha, essa historia de ver se tem Harley ou não no céu eu deixo a honra para voce...

    Abraços

    tasmotos

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    41
    Posts
    238

    Re: Uma vez motociclista, sempre motociclista ?

    Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    Ivan RJ

    Esse negocio de moto no céu, fez me lembrar de uma historia:
    Tenho dois amigos harleiros fanaticos, daqueles que não da pra falar de marca de moto sem sair discussão. Um deles teve um problema cardiado e quase foi para o beleléu... Quando o outro foi visita-lo no hospital falou para que se caso ele morresse, e fosse para o céu, desse um jeito de avisa-lo aqui na terra caso no céu tivesse "Harley Davidson". Mas o cara não morreu, e esta muito saudavel. Recentemente o outro amigo tambem teve problemas de saude, então o outro disse: Olha, essa historia de ver se tem Harley ou não no céu eu deixo a honra para voce...

    Abraços

    tasmotos
    hilário!!! A galera leva a serio mesmo hein!?
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •