E ae galera, estou preparando o novo layout para o PN do ano de 2009 como viemos fazendo todo ano mudando a cara da comunidade para não ficar cansativo, pois enjoamos sempre do que sempre é igual.

Tenho ideia de mostrar imagens de motos "customizadas" devem ser motos customizadas mesmo, quanto mais alterada maior a chance de entrar no layout, alem de customização "tuning" aceitaremos também as "custom's" tipo motos restauradas mantendo a originalidade mas com algumas melhoras estas devem ser motos antigas mesmo, como exemplo dt's, cg's bolinhas e coisas do tipo, Nada de me mandar imagens de fazer com frisos nos aros, não que tenha nada contra, mais o intuíto é mostrar realmente as Pequenas Notáveis, motos que chamam atenção por onde passam, beleza? espero que ajuden-nos nessa.

IMPORTANTE: As imagens deverão ser de alta resolução, com no minimo 3mega pixels quando retiradas em cameras digitais, ou de 300dpi's se forem produzidas eletronicamente ex. estúdios fotográficos. Outra questão é o angulo.

Um angulo apropriado que necessitamos é mais ou menos este


Assim podemos trabalhar bem com a imagem no layout, mostrando bem a moto e valorizando o espaço que necessitamos para menus e outras configurações.

As imagens podem ser postadas aqui neste tópico mesmo, irei salvando e depois escolherei no max 8 motos de configurações e modelos destintos para o fórum, lembrando quanto melhor a imagem maior chance de entrar como destaque no fórum.