Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Tava pensando em abri um tópico agora qd tava na academia vendo as noticias...

    ae tudo alagado gente sem casa..
    e aqui 1 mes sem chuva... nos tinha plantado o soja, se der mais uma semana sem chuva acho que famo perde toda lavoura!! :s

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Graças a Deus aqui onde moro não aconteceu muito coisa (Guabiruba, R. Pomerânia), mas domingo a tarde ficamos com medo, o rio começou a transbordar e alagou muitas partes da minha rua, na minha casa estava começando a entrar água no terrero, depois, ainda bem, começou a baixar e não aconteceu nada.
    Mas da minha rua pra baixo a coisa estava feia, praticamente tudo alagado, na casa da minha vó entrou água np puxado da casa (cozinha, lavanderia e garagem) atrás da casa dela passa o rio e pararam várias árvores, que já retiraram hoje de manhã, no terreiro da casa ficou lama até o joelho.
    a Cidade de Brusque a coisa já estava pior, muita casa alagada, famílias perdendo tudo, o pior nem é a água, mas os desmorronamentos, muitos e muitos desmoronamentos, casas caindo, ruas sendo engolidas, na rua que eu passo todo dia para ir trabalhar um pedaço foi engolido pelo rio, na rua secundária que eu passei hoje eram pelomenos uns 20 trechos de deslizamentos, árvores caídas...
    Lá no meu trampo (GS motos) desbarrancou o morro de trás da oficina/loja e fechou boa parte de barro, trabalhamos o dia inteiro tirando barro para poder passar uma máquina para fazer o resto, e ainda falta muito, por sorte não mecheu na estrutura do prédio.

    feio mesmo está em Blumenau, tudo alagado e desmorronado.
    e pior ainda em Itajaí, onde cerca de 90% da cidade está debaixo d'água mesmo, só estão o telhado das casas de fora
    emfim, toda SC e principalmente vale do rio Itajaí, áreas planas alagadas e morros simplesmente se desmanchando

    também, cerca de 3 meses, quase que chovendo todos os dias, aí deu uma chuva mais forte, o solo tudo saturado de água, e aconteceu a desgraça, a pior que já aconteceu em SC

    viram JN agora? a coisa está feia mesmo

    Hoje a tarde, no trampo, escutei na rádio que em Gaspar estava chuvendo muito, e com granizo e a chuva estava vindo pra cá, eu já peguei e fui pra casa, com medo de fechar a última estrada que liga Brusque e Guabiruba e eu ficar sem poder ir pra casa

    são muitas pessoas perdendo tudo, isoladas, ilhadas, desabrigadas, sem luz e água, e muitas pessoas, infelizmente mortas já
    muito triste mesmo, muita desgraça junta :d

    em nome de quem precisa, agradeço a todos que puderem ajudar
    eu e toda minha família graças a Deus, nenhum prejuízo, na medida do possível estamos fazendo doações de comida e roupa para quem mais precisa

    é isso aí
    e a galera que mora por aqui, está tudo bem? e o Bruno?

  3. #18
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Estamos tentanto achar o bruno mais nada de notícias

  4. #19
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    pô que mal cara, muitos lugares estão sem energia elétrica, sem telefone, tomara que seja só isso

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Tenham força e fé em DEUS!!! Te garanto que tem muita gente orando aqui por todos vocês , e se movimentando pra ajudar no que for possível!!!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Força pessoal de SC, fé em deus, q logo isso tudo se resolve!!!
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    318

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    são 21h e já são mais de 80 mortos deu na tv agora, q baita merda... :s

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    fora os tantos desaparecidos....

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Seria Legal se pudessemos arrecadar mantimentos roupas e algo assim, acho meio comlicado o deposito de dinheiro, por mais justo que sejá alguem sempre vai querer tirar vantagem..
    mas tbm não sei como poderemos fazer para arrecadar e enviar mantimentos, sendo que as estradas estão impossibilitadas de trafego.. no momeno a forma mais facil parece ser o envio de dinheiro mesmo

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    E-mail que recebi da ABRAM:


    Prezados Motociclistas do Bem:
    Enchentes: Santa Catarina pede socorro...
    Acho que todos estão acompanhando pela TV os desastres provocados pela chuva forte que assola o Estado de Santa Catarina...
    "...o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira (PMDB), fez contato com os governadores do Rio Grande do Sul e do Paraná, pedindo suporte à Defesa Civil catarinense. O Rio Grande do Sul já colocou à disposição um depósito com colchões, cobertores e travesseiros, que estão sendo transportados. Todas as instituições de emergência estaduais, tais como Corpo de Bombeiros, Marinha, Aeronáutica, Exército e polícias estão mobilizadas sob a coordenação da Defesa Civil. O governo federal também colocou à disposição do governo catarinense mais colchões, cobertores, alimentos, medicamentos e materiais de limpeza. No Estado, já são 52 mil desabrigados e desalojados, sendo que este número ainda está sendo contabilizado. Reforços de pessoal estão sendo enviados do oeste catarinense, Lages e outras regiões, para se somarem às forças de atuação de resgate e salvamento no litoral, Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis.

    O diretor estadual de Defesa Civil, Major Márcio Luiz Alves, ressaltou durante a reunião com o governador que o efetivo trabalha com a possibilidade do pior cenário, que seria o de uma enchente de grandes proporções no Vale."



    Defesa Civil confirmou 65 mortes por causa das chuvas que atingem o estado



    Cerca de 60 municípios foram prejudicados, dos quais oito estão isolados pelas águas. São eles: São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoa e Benedito Novo.



    Há 1,5 milhão de pessoas afetadas, sendo 52 mil desabrigadas ou desalojadas.




    Todos nós que sempre reclamamos do "governo" não podemos esperar somente por eles.



    Você sabia que somente cerca de 500 homens do Exército ajudam a prestar socorro às vítimas das enchentes em Blumenau ?



    É muito pouco não é ? Praticamente 1 voluntário para cada 104 vitimas...



    Podendo ajudar com cobertores, colchões, alimentos, medicamentos e materiais de limpeza, entre em contato como nosso associado Sergio Luiz residente em Santa Catarina e que está se colocando à disposição para receber e distribuir.



    Contato e informações: SERGIO LUIZ - telefone de contato (Se alguém quiser o telefone dele me avise)
    email: [email protected]

    Palavras do Sergio: "... as pessoas que mandarem algum donativo entre em contato que darei meu endereço particular ou endereços da prefeitura ou da defesa civil do estado de SC. Agradeço pela atenção de vcs. Sergio Luiz"

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    vou ver se alguma emissora de tv ou rádio local vão fazer alguma campanha, ou então mandar um email pra um desses programas populares e tal...
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Joinville SC
    Idade
    45
    Posts
    92

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    hoje fez sol aqui em Joinville, em alguns momentos até choveu, mas nada demais, nada comparado aos ultimos dias.. Joinville sofreu bastante com as enchentes, o centro e alguns bairros ficaram debaixo d´água mesmo.. eu moro bem proximo do centro, mas numa parte mais alta, entao teve rua que fica a 800 mts da minha casa q encheu muito, não dava pra distinguir onde era rio e onde era a rua, teve algumas quedas de barreiras tambem.
    ainda hoje "quarta" ,o acesso pra curitiba pela BR101 ainda estava bloqueado pela policia pois tinha caido uma barreira, e a previsão era pra ser liberada a pista na quinta..
    eu compro componentes de uma fabrica de Botuverá SC, e liguei hoje la e só funcionava celular, eles não tinham luz, nem agua e estavam sem contato com cidades vizinhas porque tambem tinha caido algumas barreiras na estrada, então estavam trabalhando com geradores, e já com previsão pro termino do óleo diesel e parada total da fabrica..
    a regiao que mais sofreu mesmo foi a do vale do itajai, milhares de pessoas perderam as casas e outras milhares estao com a casa debaixo d´água.

  13. #28
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Amigos,

    Entre as muitas caracteristicas dos motocilcistas, uma que sempre me faz ter orgulho de ser um motociclista é o Companherismo e a Solidariedade, e neste momento não poderia ser diferente. Vendo a preocupaçao de todos, fico mais fortalecido.
    Parabens a todos, do fundo do coração.

    Abraços

    tasmotos

  14. #29
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Também deixo aqui os meus votos para que o povo da nossa santa e bela catarina tenha muita força nesse momento... estamos todos fazendo preces para que as coisas voltem o mais rapido a sua normalidade...

    Um abraço a todos os irmão de SC
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Nós podemos ajudar nossos Irmãos de Santa Catarina! LEIA ISSO POR FAVOR!

    Alguma BOA notícia hoje? :#

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •