Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Tbm tenho Prouni, vc precisa ter pelo menos 75% de aprovação, exemplo, se vc tem 10 materias tem q passar em 8, oq da 80%
    se reprovar em 3 sao 70% dai perde o prouni, se o professor foi cabassão melhor nem procurar encrenca, ainda mais se for ter aula com ele, se nao for vc corre o risco de pegar ele na banca da manografia, simplificando, nao arruma encrenca com professor de facul...eh pior q mexer com bandido rs....


    eu passo o dia inteiro no PN tbm...nao tenho problema com a faculdade nao rs...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Eu deixaria quieto isso viu..........

    Pq isso é igual merd@... quanto mais mexe, mais fede... :stop:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
      Tá se formando em quê Viper????  :0_0:

      Ramiro, falando sério agora, a credibilidade do PN é tanta que o cara expôs um problema pessoal aqui, e ele não é o primeiro nem será o último, apesar das piadas que a turma faz questão de ter aqui, na hora de falar sério e ajudar um irmão , todos se prontificam, vide o tópico de SC, quem pode, ajuda com o que pode, da maneira que pode.  :drool:
    Concordo.. mas concordo também que cada um age de uma forma diferente.. e devemos pensar muito bem antes de agir, principalmente quando o assunto é delicado. Para isso tem que conhecer o professor, tem que conhecer o Bronislaw, enfim.. acho melhor ele tomar essa decisão sozinho do que falar pra ele.. vai em frente... e quando ve..  da  :cocô:  :d

    Por isso eu ainda acho.. faz a coisa certa!! O que é certo pra ti.. e não pros outros..
    Espero que meu conselho tenha ajudado... se não ajudou.. por favor ignore..

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Se passou de ano, desencana...

    Se pedir revisão pra aumentar média o professor vai ser *** e os amigos dele vão pegar no seu pé o resto do curso...

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    "Espero que meu conselho tenha ajudado... se não ajudou.. por favor ignore.. "

    Ramiro te falo com toda certeza, se não ajudou ele vai ajudar outra pessoa. :OK:
    Claro que a decisão é dele, mas alguém aqui pode ter passado pela mesma situação e passar alguma segurança pra ele sobre a decisão que ELE vai tomar!!! :OK:

  6. #21
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Sinceramente...podem me chamar de chato ou qualquer coisa do tipo...mas sou da opnião que professor tem que pegar pesado mesmo e aluno tem que ralar muito pra passar de ano...pois só assim se formarão bons profissionais seja em qual área for...porque do jeito que a coisa anda...ta feio...tem médico que não sabe nem o que é gripe...advogados...um pior que o outro...engenheiros construindo predios de isopor...e por aí vai...educação e carácter de um profissional é tudo...só assim o país vai sair desta vergonha que é hoje...vlw...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Q faculdade é esse por BImestre ?? eu achava q todas era por SEmestre.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Curitiba - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    665

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    bom é por periodo, 6 meses cada periodo dividio em 2 bimestre.

    Mas vlw pela opinião pessoal, valeu mesmo, depois com a cabeça mais fria, li todos os posts e pensei melhor, acabei deixando pra la, até porque terminei o 2º periodo agora, se eu pegar ele mais para frente to frito dae, mas se eu tivesse ido mal na final não deixaria quieto nem de jeito nenhum, mas a questão foi que eu dominei a materia, tanto que fiz a final bem tranquilo e tirei 8, só achei sacanagem ter ido para a final num exercicio que eu sei 100% de certeza que acertei e ele corrigiu outro (nesse esquema dele de querer ajudar).

    Mas em fim passou, pensar em faculdade agora só em fevereiro.

    Mas muito obrigado pelas opiniões pessoal, todos ajudaram bastante.

    A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
    se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Sinceramente...podem me chamar de chato ou qualquer coisa do tipo...mas sou da opnião que professor tem que pegar pesado mesmo e aluno tem que ralar muito pra passar de ano...pois só assim se formarão bons profissionais seja em qual área for...porque do jeito que a coisa anda...ta feio...tem médico que não sabe nem o que é gripe...advogados...um pior que o outro...engenheiros construindo predios de isopor...e por aí vai...educação e carácter de um profissional é tudo...só assim o país vai sair desta vergonha que é hoje...vlw...

    Flw...!!! :f
    eu também acho, mas tem professor que quer apenas atrapalhar a vida dos outros...
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Duvida pessoal sobre um problema na facul, o que fazer?

    Agora q tá de férias na facul, vê se volta pro PN de vez!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •