E ae pessoal tudo blz?

Quanto tempo não?

E la vem eu querendo incomodar vocês com uns problemas em relação a facu ehehe...

Bom deixa eu começar explicando:

Bom pessoal, fui meio vagabundo no 1º bimestre da facul e tirei 6.5 em algebra, então no 2º bimestre me quebrei de estudar, como uma galera foi mal, o professor tentou da uma ajuda, ele deu 5 questões numa prova valendo 10, para fazer somente 3, então fiz a 1, a 2 (tudo blz, certinho), comecei a 3 e me bati então passei, pulei para a 5 que era bem facil e fiz, certo também. Falei para o professor que tinha feito 4, ele mandou assinalar qual era para corrigir, que ele só iria olhar 3.

Então anotei na folha de resolução, quando vi minha nota 6, fui para a final, corri atras do professor, pois a prova tava facil, então ele corrigiu a 1, 2 e 3 e não corrigiu a 5, mostrei para ele, ele viu que tava certo a 5 e disse que eu deveria ter marcado na folha de questões e não na de resolução e não aceitou, não mudou minha nota e me mandou para final, blz fiz a final (porque isso tudo foi hoje), tirei 8 e passei.

Mas a questão é que fui me informa na secrataria, eu posso pedir uma tal de revisão de prova, custa 5 reais, onde eles chamam o coordenador geral do curso, outro professor de matematica, esse mesmo professor e eu junto, os 4 para corrigir novamente a prova.

O que vocês acham? achei muita sacagem do professor, dae a questão é que ele é novo da faculdade, deixou 90% do pessoal de final, uma galera vai reprovar pelo jeito, contando outras turmas também, e se eu provar (porque a questão esta certa), alem de tudo vou mostrar para todos que ele ainda erra na hora de corrigir as provas, já que ele sacaneou, vamos sacanear também.

Oficialmente já estou de ferias, mas então iria manhã na faculdade só para fazer isso, o que vcs caham devo fazer isso?, fui com 6 no 2º bimestre e era para ter ido com 9.5, e ficado fora da final (essa foi minha 1º e unica final e ainda injustiçado ahuauhauha).


O que vcs fariam nesse caso pessoal?