Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    ararangua
    Idade
    47
    Posts
    96

    Re: Freio a disco na traseira da Yes

    douglasybrazul olha eu tava olhando o kit antes de colocar na minha qualquer moto da para adaptar claro tem que levar num bom torneiro para fazer o serviço qualquer coisa eu vejo quanto o rapaz cobra para trazer outro kit desse e te passo o preço como vc mora aqui perto eu consigo te enviar para ti vc conheçe o posto terra nova la na br116 ali em novo hamburgo a onde tinha uma tenda do abacaxi, do lado tem uma empresa 3r do brasil eu trabalho para essa empresa mas aqui em ararangua na filial eu posso te mandar para la esse kit do disco e vc pegar la eu de passo o tel do rapaz que comprei aqui eu sei que mais que 220 reais nao passa , ou me adiciona no msn que eu te passo as dicas como colocar na tua motinhu :Q

  2. #32
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Freio a disco na traseira da Yes

    Linda a cryptonzinha heim cara, ta aí uma motoquinha que eu curtia. :OK: Com os freiões a disco ficou filé

  3. #33
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    ararangua
    Idade
    47
    Posts
    96

    Re: Freio a disco na traseira da Yes

    brigado Cyber valeu

  4. #34
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    ararangua
    Idade
    47
    Posts
    96

    Re: Freio a disco na traseira da Yes

    vou tirar algumas fotos da adaptaçao que eu fis da te mando para vc ver falo!

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Freio a disco na traseira da Yes

    POE FT AI MANO!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •