Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Compre uma moto maior... peloamordedeus

    pq senaum passo os dois de LANDER......

    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Ivoti/RS
    Idade
    36
    Posts
    244

    Re: Preparação de Titan 150 ESD

    Citação Postado originalmente por voodoo Ver Post

    Molas de válvulas com mais carga (melhora a flutuação em alta) R$ 17,00

    Vela Champion 652 G55C (equivalente a grau 11 da NGK) R$ 25,00
    ei, quais as molas com mais carga que você usou? e essa vela? é facil de encontrar? to a tempo procurando uma vela mais fria pra minha moto...

    Batera é o seguinte, pra você o ideal seria um CDI da servitec com corte programavel, pois não aconcelho CDI sem corte ja tirei meu motor de giro asim e não sobrou muita coisa pra contar a historia um carburador de Strada ou da sport (eu prefiro o da Sport pra sua preparação pois ainda assim ficará economica) o comando da Sport, ou deixa o seu original mesmo, comandão é pra preparação mais pesada... gemoto, e seja feliz, vc terá um rendimento bem melhor do que o atual... a relação no maximo aumente um dente do pinhão, mais que isso não é aconcelhavel, ja vai vira um terror contra as titans originais e as Turunas, mas lembre-se sempre haverá uma moto mais forte que a sua, isso é lei,

    eu comecei assim shausahsuahsuashushau

    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Campo Novo do Parecis Mt
    Posts
    1

    Re:Preparação de Titan 150 ESD

    Quer que sua 150 ande mais???

    rebaixe o painel,coloque um guidão de twister(preferencia original).se o cabo de embreagem ficar retorcido virer o suporte.
    compre a coroa da ML 125 38 dentes,deixe o pião original e coloque um cdi de titan 2002 ou 2003 preferencia da 2003 pq ele naum xega ao extremo da rotação... coloque um filtro de ar esportivo de preferencia arrume uma curva de radiador de carro e retire a frente da caixa de ar e se num der uma aceleraçao filé... coloque um gicleu 110 na alta e um 40 na baixa e 4 voltas no ar o pistonete deve ficar sem presão... a não se esqueça do comando original da 150 sport e passar um milimetro no cilindro, mas se preferir assim como eu coloque uma biela forjada e retire a camiza do cilindro e coloque a camiza da crf 230 std ae vc da uma trabalhada no pistão por causa do cdi 2003 perigoso ele dar de testa na valvula, mas trabalhe só as bordas.

    depois de vc fazer tudo issso rsrsrrs... deite tipo super men na motoca e enrole o cabo rsrsrrs

    mas deixe o queixo na altura da boca do TANQUE da moto e as pernas esticadas sobre a rabeta e de preferencia segure só no acelerado e deixe o outro braço aconpanhando o seu corpo... ae só alegria, só num esqueça da vizeira!!!







    mas deixe
    Add no Orkut.

    [email protected]

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    araguaina
    Idade
    33
    Posts
    20

    Re:Preparação de Titan 150 ESD

    se mata logo! e mais facil e sai mais barato!
    se acaso vc fizer isso na sua moto,nao precisa deitar por que ela vai estar com muita força pra andar bem!ande de tudu isso de valor a sua vida.
    falow
    WPS

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •