Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Achou que o texto tem sim seu valor, mas em alguns trechos fica sem sentido, não tão específico a nós, e concordo com o Rock sobre estar na página incial do PN, onde deveria sempre fficar a moto destaque
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1.033

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    concordo com o chrespim

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Foi mau aí aos que não gostaram do meu comentário. Infelizmente, vivo em um país onde a liberdade de expressão ainda é um atributo dado a qualquer cidadão. A todos que gostaram do texto, parabéns, como o próprio Tadeu disse, eu lí tudo sim, diferentemente de muito flooder que pode aparecer aqui e dizer "gostei". E falando sério eu poderia muito bem dizer uma coisa tão mais sana mas que, em outras palavras, resumiria a mesma coisa. O texto, em minha opinião é inútil, não retrata a minha visão da vida motociclística. Desde o momento em que o nome disso é "fórum" onde são discutidas opiniões, me sinto a vontade de exercer o meu direito de cidadão brasileiro e expor minha expressão. Está dada minha resposta a um tópico que pra mim, é comum como qualquer outro tópico e não tem nada de especial para estar na capa do fórum. Educação é bom, e pra quem gosta eu também tenho.
    Concordo ... o que faz a vida ter sabores, são as diferenças ... e evidentemente o respeito às mesmas !

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Achou que o texto tem sim seu valor, mas em alguns trechos fica sem sentido, não tão específico a nós, e concordo com o Rock sobre estar na página incial do PN, onde deveria sempre fficar a moto destaque
    Sim, tambem concordo contigo. A questão é que o motociclista e o motociclismo, no eu entendimento, tem que buscar valores outros que apenas os que residem dentro de si só.
    Quanto a estar na página inicial do PN, deve ser uma questão técnica da ferramenta deste fórum, e não uma solicitação minha, conforme os administradores podem confirmar ...

    No mais, temos os dois principais erros do ser humano :
    1 - acreditar que os outros pensam como nós
    2 - viver uma vida querendo agradar a todos

    Um forte abraço a todos

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  4. #19
    rocksul
    Guest

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    No mais, temos os dois principais erros do ser humano :
    1 - acreditar que os outros pensam como nós
    2 - viver uma vida querendo agradar a todos
    +2 besteiras em minha opinião

    Não existem erros principais no ser humano, existem erros distintos. Se fossemos todos iguais não precisariamos usar cueca.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Opa ROCKSUL, voce acabou de confirmar a minha teoria.

    Voce tambem deve ser como eu então ... tambem escreve besteiras !

    Um abraço

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  6. #21
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Amigos do PN

    Em especial Ivan e João Tadeu

    Vou me incluir no ranking de voces, tenho 53 anos de idade, comprei minha primeira moto com 16 anos, portanto ando de motos a cerca de 37 anos, e como voces nunca sofri uma fratura, ou seja nunca coloquei gesso.
    Acredito que nossos rankings não devem ser vistos como uma esnobação de nossa parte, mas sim como exemplo, de que pode-se gostar muito de motocicletas e ficar vivo para passar essa paixão para os filhos e netos.

    Forte abraço a todos

    tasmotos - Tomás André dos Santos

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    TASMOTOS

    Voce não faz idéia como é bom te-lo nessa condição junto ao motociclismo.
    Infelizmente esse numero não é muito significativo ... mas chegaremos lá.

    Faço votos em ver publicada suas experiencias, e como conseguiu chegar a essa marca ... será de grande valia para aqueles que ainda não tem experiencia !

    VIDA LONGA ...

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    655

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    João muito bom o tópico , fico até envergonhado com pessoas aqui do fórum que não acham o mesmo e fazem questão de mostrar e esnobar.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    HUSS

    Pode ter certeza que isso é normal e de certa forma comum.
    Conseguimos ler 1000 e-mails de piadas, mas não conseguimos terminar 1 e-mail que nos pede uma misera oração.

    Quanto a falar sobre segurança, bem ... isso é uma questão de resignação ... eu sou teimoso !

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    tem muita gente aqui que gosta de criar tumulto e falar $#@%$# onde não deve, e eu respondo logo a seguir.
    FODA-SE qualquer experiência motociclistica que vá de encontro à responsabilidade no trânsito e a prudência!
    Toda e qualquer FORMA DE DIVULGAÇÃO DA BOA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, DEVE SER EXPLORADA AO MÁXIMO!
    e sinto muito quem discordou com o texto por que não o achou bonitinho o suficiente, ou por não dizer a respeito de "enrolar o cabo!" Enrolar todos enrolamos $#@%$#, dicas de pilotagem aqui tem de monte, mas topicos como esse é que fazem TODOS nós fazermos um exame de consciência, e se esses caras ai com mais anos que de motociclismo que nós reafirmam tanto isso, é logico que é importante!
    Não é preciso ter mais idade para ser maduro, tampouco preciso vir aqui impor a minha opinião aos que dela discordam, mas façam um exame de consciência, será que é isso mesmo que você quer falar? uma coisa é você discordar, outra coisa é vc intervir de forma agressiva ou meramente divergente por não ter achado bonitinho.

    Esse texto tem sim uma grande importância, reafirmar quantas vezes for necessário que a vida vale mais do que uma mera emoção de se mostrar pras menininhas e pros playbas que eventualmente fazem a mesma $#@%$# que você, que os equipamentos de segurança são sim importantes, por mais abstratas que se tratem as situações no tópico expostas, ainda que foram grandes contribuições para humanidade, você morto no trânsito não vai ajudar ninguém nessa $#@%$#, só vai aumentar os impostos!
    to de saco cheio das frescuragens de alguns aqui, moderas me perdoem, até onde eu sei aqui no pn sempre foi cultivada a responsabilidade e a educação no trânsito, prefiro não me calar a ver pessoas que contribuem com experiências positivas serem respondidas dessa forma.

    Edit-1 Basicamente quem quer ver a moto da semana na capa do fórum assume então que o espaço para a divulgação da moto seria mais importante do que o incentivo às formas de proteção...
    Rolem a bola no mouse pra baixo e vejam ora bolas, o incentivo deve ficar para todos sim, cabe a você seguir ou não, quem quiser que continue enrolando o cabo peladão em cima da moto, oras.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Obrigado LION

    Sou franco em dizer que mesmo lisongeado, me sinto um pouco constrangido.

    Prefiro acreditar que dei continuidade a meu eterno convite ao questionamento ... ao convite a sobrevivencia sustentavel ...

    Uma boa noite a todos ...

    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    Pois é João, ainda estamos em processo de aprendizado, o que é visto com bons olhos lá, muitas vezes não o é aqui.
    Demorei, mas aprendi isso de uma forma não muito..."boa", mas Faiz parte.

    Não estou generalizando, mas não corro mais o risco.
    Existem críticas e críticas, e ainda temos , TODOS NÓS, muito a aprender com a vida e com a gente mesmo.

    VIDA LONGA PN!!!
    Na busca de ser o humano perfeito...






  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    peço desculpas aos demais amigos do pn, eu não tomei activia hoje e estava com intestino lotado.
    mas eu realmente quis dizer o que disse, mas suavisando agora, não importa se vocês gostam ou não de ouvir sobre prudência, boa educação e proteção no trânsito, o pn também preza por isso e ninguém é forçado a estar aqui, além do mais sempre foram respeitadas as opiniões dos usuários mas creio que nessa questão, deveria ser unânime até pelos usuários que se acham no direito de falar o oposto, gente, não importa se vocês gostaram ou não do post, o importante é manter viva a conscientização.
    Desencorajar o impulso e encorajar a consciência, grande abraço a todos.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Marechal Candido Rondon
    Idade
    37
    Posts
    91

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    É isso ai!eu concordo com a ideia do colega ai, eu aprendi o que é andar de moto depois de um tombo feio.
    e so agradeço iso ter acontecido antes de algo pior em que nao mais retorno!
    Agora qundo saio de moto,lembro de uma frase, de que "a cabeça e o para-choque!"
    valeu!
    lucas

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Pelo direito do como morrer ...

    verdade é que quando costumamos acelerar nossas motoquinhas não pensamos no que pode acontecer de ruim...
    o pneu deslizar, algo do tipo saca? eu costumo pensar sempre em algo negativo quando desperta aquele impulso de correr, eu lembro que vejo milhares de pessoas em clinicas de fisioterapia todos os dias, em todas as idades sofrendo com os problemas de saúde que poderiam advir de uma queda por moto, ja vi garotões e menininhas de meros 18 anos paraplegicos ou com problemas sérios de saúde decorrentes de acidentes de transito por coisas como essa.
    eu quero apenas reforçar a necessidade de uma forma mais efetiva de conscientização, queria poder fazer todos 'sentirem na pele' o que passa alguem que sofreu um acidente como esse pra entender que se deve ter prudencia no transito.
    mas por enquanto, toda forma é bem vinda, e a cada texto se tem uma percepção diferente do mesmo assunto...

    :OK:


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •