Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Derrubaram a minha moto!

    áááhhh!!! Que merda, deixei a moto na frente do edifício na minha namorada. Só tinha a minha moto na rua inteira, e um velho vai estacionar e da a ré e bate na minha moto... eu tava no ap da minha namorada quando ouvi o alarme. Sai correndo.. o alarme não é de tocar por qualquer coisa... quando cheguei lah tava o velho olhando pra moto, jah tinha levantado ela.. eu soh olhei pra situação e botei a mão na cabeça pensado (filho de mãe que trabalha na noite!)
    Amanhã vo na Suzuki ver o que que deu, a princípio amaço o peso do guidom, e arranho e amaço um pouco o escape. VOu fazer o orçamento completo, não quero nem saber, Poxa.. moto nova!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Derrubaram a minha moto!

    Já aconteceu comigo...só que pior...
    Eu tava em cima da moto quando uma Patricinha maluca deu ré com o carro sem olhar pra trás e me jogou no chão...huehue...
    Graças a Deus nada aconteceu....e graças ao mata-cachorro tb...hehehe


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Derrubaram a minha moto!

    Puisé.. o meu mata cachorro arranho... mas superficialmente.. nada que uma cera nãop resolve.. eu acho... se não vo troca tbm..

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Derrubaram a minha moto!

    dá raiva dessea manetas mesmo... eu sou um pouco mais chato com isso... tipo "tem lugar fechado pra estacionar? não? então não vou" Odeio a garagem da casa da minha namorada e já avisei, q o dia q alguém encostar na moto, não deixo ela mais lá.. nem a pau!!!isso vale pra qqr lugar fechado... se deixar na rua não tem o qreclamar... sorte q o velho ainda parou... poderia ter ido embora!!! Mas não esquenta velho.. foi uma merda, mas vc aprendeu uma lição...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Derrubaram a minha moto!

    filho duma mae q trabalha a noito foi otima
    auhahua
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Derrubaram a minha moto!

    ô Ramiro.. nem tenta chamar na cera ou massa de polir pra ver se conserta... manda trocar tudo e fica com as partes batidas.. vende baratinho depois!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    180

    Derrubaram a minha moto!

    É f*** isso.

    Quando comprei minha Intruder, lembro bem de deixá-la do outro lado da rua de onde eu podia vê-la do trabalho, brilhando os cromados no sol, o dia inteiro. Daí veio uma mocreia se achando num Stilo Abarth. Ela tinha a entrada da Araújo inteira pra ajudar na hora de estacionar, mas mesmo assim ela conseguiu acertar minha moto, que caiu e quebrou o retrovisor...

    Como tinha muitos amigos nesse antigo emprego, os caras anotaram a placa, já que assim que ela sentiu a queda saiu chutada do lugar. Xinguei até a quinta geração da família dela, e ainda tomei preju porque depois que consegui o tel. soube que a madame era mulher de delegado da PF...

    Fiquei puto por sentir na pele que as coisas funcionam assim... fazer o que.
    Suzuki Intruder 125 - Preta 2004

    Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Derrubaram a minha moto!

    FUrious... tinha toda a rua pra estacionar... a unica troço com motor que tinha na rua era a minha moto.. e o cara conseguiu derrubar.. eu evito deixar na rua... eu evito deixar perto de muitos carros.. mas porrr favor... o cara conseguiu acertar a unica coisa que tinha na rua... huahuahua pelamordedeus...
    E por isso que eu acho alarme muito importante... se naum tivesse alarme.. o cara soh tinha levantado a moto e pronto... ainda bem que ela grito pra eu socorrer ela... A suzi ta machucada.. huauhauha

    áh.. eu vou tentar cobrar um escape novo.. qualquer coisa ponho um pouco mais de dinheiro em cima e compro um esportivo que tem lah na loja de marca roncar (eu acho que eh esse o nome da marca..) .. ai eu vou ter dois escapes.. se eu achar que fica muito barulhento eu ponho o original pra viajar por exemplo... foda que ele ta com alguns amaços...

    sabe que analisando naum deu muita coisa... mas eh foda pq a moto eh nova.. o cara cuida um monte pra naum acontecer nada.. e pronto... acontece..

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Derrubaram a minha moto!

    Putzzzz, que nhaca!!!! É flods msm!!! A minha não deixo na rua nem, fu!!!
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Posts
    65

    Derrubaram a minha moto!

    uhyhhaihhuahua
    aew eh foda hein
    i aew galera tenho uma biz azul...

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Derrubaram a minha moto!

    Kra uma vez estacionei na frente do banco final de tarde quando entrei vi uma mulher entrando no carro que estava proximo a minha moto quando voltei a moto no chão a FDMãe sumiu ñ quis nem saber perdi o guidão o retrovisor direito e amaçou o tanque
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Derrubaram a minha moto!

    aconteceu comigo tbm semana passada...é fd msm...dá vontade de matar o sujeito...eu nunca mais deixo estacionada na rua.....

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Derrubaram a minha moto!

    E froid mano! Mas pelo menos ele so derrubou não passou por cima e melhor ainda foi com a moto vc não estava em cima dela!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    Derrubaram a minha moto!

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    sabe que analisando naum deu muita coisa... mas eh foda pq a moto eh nova.. o cara cuida um monte pra naum acontecer nada.. e pronto... acontece..

    poxa foda mesmo, ainda mais com a moto nova, só de pensar que ela ja caiu deve dá até desânimo.

    a empolgação com a moto té diminui, sei lá... parece que ela fica velha..
    >:[

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Rio Grande do Sul, interior
    Posts
    182

    Derrubaram a minha moto!

    não to acreditando!! Quando entrei no tópico e vi que era Tu me deu uma dor pela sua moto!!! Putz cara... olha aqui ó, leva esta motoca na Suzuki e conserta TUDO TUDO TUDO TUDO, se tiver muito arranhado o mata-cachorro, pede pra polirem, fazerem o melhor e mais caro serviço!!!!!!!! Caraca, a moto tem 1 mês eu acho, né?? Mas acontece!!! Boa sorte, e se vc ganhar outro mata cachorro, lembre-se que eu tb tenho uma YES, e ela não tem um... hehehehehehhehehe


    ANÁLISE DA MINHA YES, após 1 ano de uso
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1769

 

 

Tópicos Similares

  1. Me derrubaram da moto !
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 03-12-07, 21:30
  2. Movido: Me derrubaram da moto !
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-07, 15:42
  3. Já derrubaram sua moto?
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-08-07, 12:50
  4. Derrubaram minha moto! Buuuaaaa!!!!
    Por rbizetto no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-05, 10:40
  5. O bonzin só se f*ode.. derrubaram minha moto!!!!
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 12-11-05, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •