Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: GOSTARIA DE DICAS PARA A STRADINHA?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Area de debate

    1 33,33%
  • Duvidas

    2 66,67%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Cascavel-PR
    Idade
    37
    Posts
    1

    dúvidas sobre CBX 200 Strada

    Bom dia,
    tenho uma cbx 200cc strada, moto boa gosto d+ dela, mais como sou novo no ramo de moto tenho duvidas? Ela esta com a coroa riffel 50 dentes e nao sei o pinhao, fui numa oficina de motos e ele me disserem q teria q trocar ela, ela ta nova, comprei assim, li no forum sobre diminuir barrulho dela, e vi mencionado uma marca de corrente 13/ 37 dentes, pedi na oficina e eles falaram q era pra mim colocar a original 13/40 riffel, porem nao troquei ainda.
    Viajo cerca de 100 km com ela por dia, porem sofro pra passar dos 120 km/h so q ela mantem 110 em 7.5 na subida ha mta poka perda no nao abaixa de 90 km/h..
    gostaria de dicas pra ela tbm..

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: DUVIDAS SOBRE CBX 200 STRADA

    Scheid, seja bem vindo, mas antes de responder eu gostaria que vc completasse o seu avatar, em que estado e cidade vc reside. Fica muito mais fácil de te ajudar, indicar lojas e até mecânicos. Um grande abraço e estarei no aguardo do atendimento de minha solicitação.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •