Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Traxx aposta em Ivete e garantia total

    huhuuuuuuuuuuuuu,não importa mt a boniteza,tem que vir completinha e ter mecânica de confiança,preço acessível,já ta de bom tamanho,pq gosto cada um tem o seu, o mais importante e que dêem uma 'desistabilizada nas concorrentes principalmente na honda,para ela tomar vergonha e começar a nos respeitar,como consumidores! ] ] ]
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Traxx aposta em Ivete e garantia total

    Por enquanto eu só compraria se a Ivete fosse brinde!!! ] ]: :G
    Wagner - Loko por YBR

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP
    Idade
    46
    Posts
    15

    Re: Traxx aposta em Ivete e garantia total

    as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
    tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

    Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
    Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
    Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

    Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

    o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
    Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
    A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtx, e mole para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a qu vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequno para ela só 8 litros sendo um na reserva, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
    Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? | | | :NOOK: :NOOK:

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Traxx aposta em Ivete e garantia total

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •