Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Injuriado com Brasil

    Boa tarde amigos...
    fiquei um tempo fora...

    Agora que voltei aqui amigos...vi umas coisinhas que me deixo stressado...

    Primeiro tirei minha carta recentemente...e vi que agora que estou com ela nao
    posso viajar sendo que moro fora ¬¬

    Estou contando os dias pra tirar minha YES...¬¬
    2 anos prestando atenção...pra nao pegar caneta...

    outra...

    mesmo se eu viajar, vou pagar pedagio sendo que moro na capital SP
    e minha city natal é no interior ou seja...

    estou bem stressado com tudo essa merda de pais
    :stop: :stop: :-/ :-/
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Injuriado com Brasil

    Cara, juro que acho q vc está falando coisas nada a ver. Primeiro, com a carta vc pode sim viaja para onde bem intender, segundo só paga pedágio nas rodovias federais, em sampa só dei da dutra, de resto não paga nada, e não me leve a mal, mas pagar pedágio não é nenhum absurdo, vc gera uma demanda pela rodovia e por serviços ao utiliza-la, nada mais justo que pague parte da conta.
    Sobre dois anos sem levar multa não devia reclamar, devia sim passar a vida toda tentando não ser canetado.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Injuriado com Brasil

    É como diziam, ou ame ou deixe-o rsrs.
    Olha, eu sei do que vc está falando, é sobre o projeto de lei que somente permite que motoristas com mais de um ano de carteira peguem estrada. Eu acho certíssimo, pois sabemos que um cara com menos de dois anos de carteira não tem manha para BR, isso não tem mesmo. Nem os garotões de 18 anos que guiam há muito tempo, pois acho ainda que a questão vai não só do tempo de carteira, mas de maturidade, que na maioria das vezes, vem com o tempo. Acho certíssimo essa lei, que não é perfeita, mas.... Apesar de não ser parlamentar, já falo há muito com meus conhecidos que uma pessoa com menos de um ano não deveria pegar BR. Pois bem, está aí.

    O Estado não está nem aí p vc, ele pensa na coletividade. É assim em todo lugar.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Injuriado com Brasil

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Cara, juro que acho q vc está falando coisas nada a ver. Primeiro, com a carta vc pode sim viaja para onde bem intender, segundo só paga pedágio nas rodovias federais, em sampa só dei da dutra, de resto não paga nada, e não me leve a mal, mas pagar pedágio não é nenhum absurdo, vc gera uma demanda pela rodovia e por serviços ao utiliza-la, nada mais justo que pague parte da conta.
    Sobre dois anos sem levar multa não devia reclamar, devia sim passar a vida toda tentando não ser canetado.

    Concordo, e assino embaixo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    Re: Injuriado com Brasil

    Concordo no quesito pedagio, alguem ai sabe para que foi criado o IPVA ?


    Foi para manutenção de estradas e rodovias, mas como isso ja foi há muito tempo, colocaram a taxa de pedágio, ou seja, se colocarem mais alguma coisa, voces também vao concordar em pagar. Uma coisa é a melhoria que o pedagio fez nas rodovias, a outra é o abuso de mais uma taxa.

  6. #6
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Injuriado com Brasil

    ta complicado msm
    agora tem que tomar cuidado ate para peidar nessa cidade
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Injuriado com Brasil

    só bin laden conserta o brasil :NOOK:
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Injuriado com Brasil

    Citação Postado originalmente por Minghe Ver Post
    Concordo no quesito pedagio, alguem ai sabe para que foi criado o IPVA ?


    Foi para manutenção de estradas e rodovias, mas como isso ja foi há muito tempo, colocaram a taxa de pedágio, ou seja, se colocarem mais alguma coisa, voces também vao concordar em pagar. Uma coisa é a melhoria que o pedagio fez nas rodovias, a outra é o abuso de mais uma taxa.
    Pra mim o IPVA era para manutenção das ruas e avenidas das cidades (por isso vc paga um valor X de IPVA em SP, PR, SC, RS, etc.

    Mas acho que to errado! rs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    551

    Re: Injuriado com Brasil

    Caro Rodolfo,
    Volta pra onde você estava...
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Injuriado com Brasil

    imposto é indivisível e depende apenas do fato gerador, porém não é vinculado ao mesmo.
    no fim das contas os impostos que agente paga nunca são gastos para as finalidades que as deram origem...
    ou seja, o imposto gerado através do IPVA pode ser gasto pela saúde, saneamento...
    ao menos é isso que eu entendo por imposto e como é usado...
    no fim das contas agente paga, paga, paga mas pode não ver melhora perceptivel pq é sempre a mesma porcentagem dos impostos pro transito, pra moradia, etc...


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Injuriado com Brasil

    Cara, o Brasil tem tudo de bom, mas tem umas besta que governam e muitas outras bestas que colocam as bestas master no poder, só esse é q é o problema...

    Aki no Paraná as motos pagam pedágio nas estaduais também, mas acho justo pelo serviço que é cobrado, caro é o IPVA e demais impostos, pelo menos eu num conheço nenhum prédio decente do DETRAN e nenhum tem um atendimento bom.

    O Brasil precisa de terrorismo, aí começa a funcionar. Começa a explodir uns prédio do detran pra ver se num baixa os impostos ou melhora as estradas... Aki só entendem dessa maneira...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Injuriado com Brasil

    inclusive Quando abastecemos tem uma parte do imposto da gasolina que vai para conservação de estradas

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Injuriado com Brasil

    Citação Postado originalmente por Roni Breda Ver Post
    inclusive Quando abastecemos tem uma parte do imposto da gasolina que vai para conservação de estradas
    Teoricamente sim, mas na prática sabemos onde vai né... :NOOK:
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Injuriado com Brasil

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, o Brasil tem tudo de bom, mas tem umas besta que governam e muitas outras bestas que colocam as bestas master no poder, só esse é q é o problema...

    Aki no Paraná as motos pagam pedágio nas estaduais também, mas acho justo pelo serviço que é cobrado, caro é o IPVA e demais impostos, pelo menos eu num conheço nenhum prédio decente do DETRAN e nenhum tem um atendimento bom.

    O Brasil precisa de terrorismo, aí começa a funcionar. Começa a explodir uns prédio do detran pra ver se num baixa os impostos ou melhora as estradas... Aki só entendem dessa maneira...
    Falou tudo que eu pensei cara...
    aqui só vai mudar quando o povo começar a quebrar tudo,parar de viver como **** que aceita tudo,e reclamar pelos seus direitos,somos roubados e molestados e nem reclamamos,ninguem quebra,ninguem reclama,isso devia mudar.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Injuriado com Brasil

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post

    Concordo, e assino embaixo!!
    nao concordo de maneira alguma com pedagios, o tanto d imposto q a gente paga pra ter um veículo, era pra gente ter rodovias perfeitas pra rodar, e nao esse monte d buracos

    e afinal, se tivessemos boas rodovias, os veículos sofreriam desgaste muito menor, e tbem evitaria muuuuitos acidentes

    mas fazer oq.. político nao viaja d carro, viaja d aviao, nao é problema deles..
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •