Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    Citação Postado originalmente por jordansilva Ver Post

    E terceiro, cambio automatico nao tem graça nenhuma!!! É pra quem nao sabe dirigir!!! | :NOOK: :NOOK:
    é verdade, esses caras q tem esportivas na garagem e usam burgman no dia dia nao sabem dirigir, hauhahuaa

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    Ah, nao me convenceu! hahaha
    Acho muito loco controlar o carro com a embreagem, subir e descer as marchas. Mas eh questão de estilo.

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    é verdade, esses caras q tem esportivas na garagem e usam burgman no dia dia nao sabem dirigir, hauhahuaa
    Pega uma pessoa que nunca dirigiu com cambio manual e coloca ela pra dirigir um carro assim, ai vc me fala o resultado! :lol: :lol:
    Já o oposto...

    Mas claro que quando eu falei que é pra quem não sabe dirigir foi uma brincadeira, não é o cambio que diz que a pessoa sabe ou nao pilotar.

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    Citação Postado originalmente por jordansilva Ver Post
    Ah, nao me convenceu! hahaha
    Acho muito loco controlar o carro com a embreagem, subir e descer as marchas. Mas eh questão de estilo.
    Pega uma pessoa que nunca dirigiu com cambio manual e coloca ela pra dirigir um carro assim, ai vc me fala o resultado! :lol: :lol:
    Já o oposto...

    Mas claro que quando eu falei que é pra quem não sabe dirigir foi uma brincadeira, não é o cambio que diz que a pessoa sabe ou nao pilotar.
    ah quem nao convenceu foi vc, vc diz isso pq precisa ficar provando q sabe pilotar
    kkkkkkkkk


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    uhauhau

    vcs...

    acho que só quando chegarem outras opções de grande porte como a Burgman 400 ou 650 pra começar a ter mais vendas das menores...
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    uhauhau

    vcs...

    acho que só quando chegarem outras opções de grande porte como a Burgman 400 ou 650 pra começar a ter mais vendas das menores...
    a burgman 400 eh vendida aki desde 2001 e as 650 desde o meio do ano...praticamente lançaram na Europa e trouxeram pra ca...

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    é verdade, esses caras q tem esportivas na garagem e usam burgman no dia dia nao sabem dirigir, hauhahuaa
    a mairia dos donos de Burgman fazem esse tipo de uso mesmo...e se vc ver uma Burgman com alguns adesivos de marcas conceituadas de acessorios e vestuario pra moto,pode ter certeza que ele tem uma Grande em casa so pros roles e viagens...o gerente da Alex Barros Shop de Moema tem uma Burgman 400 e uma Srad 1000 ]08

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    a burgman 400 eh vendida aki desde 2001 e as 650 desde o meio do ano...praticamente lançaram na Europa e trouxeram pra ca...

    a mairia dos donos de Burgman fazem esse tipo de uso mesmo...e se vc ver uma Burgman com alguns adesivos de marcas conceituadas de acessorios e vestuario pra moto,pode ter certeza que ele tem uma Grande em casa so pros roles e viagens...o gerente da Alex Barros Shop de Moema tem uma Burgman 400 e uma Srad 1000 ]08

    valeu... :lol: :lol: :lol:
    João é que eu não expliquei direito, eu quis dizer se as burgman maiores tivessem concorrentes aqui.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  7. #22
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Acho q no brasil a cultura das motos já tá difundida faz mto tempo... "moto é CG" e ponto final.
    Muito difícil mudar isso... tanto q as concorrentes são todas para a CG... as scooters/cubs vendem bem, mas para o pessoal mais cabeça aberta... ou já imaginou um tiozão... dakeles q acha q yamaha só faz 2t... chegar numa loja e comprar uma scooter? hehehe NUNCA!!
    Tem coisas q não mudam.
    Furious VIPER

    tiozão tipo eu assim nehhhh viper...
    Voce acertou na mosca, quando começamos a gostar de motos no Brasil, só existiam Jawa, Sunben, Bsa, Harley, Nsu, Triumph, BMW etc. todas motos, motos mesmo, então vieram as japonesas (1969, assim como hoje estão chegando as chinezas) em especial a 500 four e a 750 four, tambem com visual de moto ( guidão, motor exposto, tanque, etc.). Essa caracterisca perdura até hoje, é isso que faz tambem todos os tiozão gostarem ou de harley ou de naked...
    Tenho um amigo que viveu em Turim e Milão uma epoca, ele falou que quando fecha o sinal só tem scooter, é dificil de ver uma moto.
    Acredito que a questão é cultural mesmo...

    Abraços

    tasmotos

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    eu acho q por serem fracas em retomadas (modelos mais simples pq a yamaha T-MAX 400 eh uma cavala tive a oportunidade de experimenta-la) Nao tem tantas vendas aki
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Scooter? Por que no Brasil não tem tantas vendas?

    Citação Postado originalmente por jotappe Ver Post
    eu acho q por serem fracas em retomadas (modelos mais simples pq a yamaha T-MAX 400 eh uma cavala tive a oportunidade de experimenta-la) Nao tem tantas vendas aki
    eu vi umas fotos e o teste lindona mesmo...

    vou esperar sair a nova burgman 125, que segundo eu li vai ganhar farois parecidos com o das burgman maiores.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •