Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    orra essa corrente ai nao eh perigosa nao? fico com medo dos retentores nao funfarem e o negocio estourar ou ir pro saco!
    o desgaste na coroa fica normal?


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    minha corrente e a primeira e original,mas ta folgada nos dentes da corôa,um amigo meu mecanico me disse para colocar corrente com retentores KMC,bom
    ou seja a original que deve ser bem mais caro,e inferior ,queim guenta?
    mas tem algum problema rodar até gastar o kit?pq minha corôa e o pinhão tão bons ainda,quais os contra-tempos que posso ter?

    bem amigos ai mais uma dúvida!
    abração.
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    KMC é chow de bola...


    Agora se quiser saber como é que faz pra relação durar fala com o Furious, a dele com 42k tá melhor que a minha com 9k... :lol: :lol: :lol: :lol:


  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    KMC é chow de bola...


    Agora se quiser saber como é que faz pra relação durar fala com o Furious, a dele com 42k tá melhor que a minha com 9k... :lol: :lol: :lol: :lol:

    heheheh nem falo nada... :G
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Existe alguma corrente que não precise lubrificar?
    Pô a minha roda traseira (minha não, da moto :P ) vive melecada de óleo que passo na corrente.
    O pior é lavar no meio do cubo. :s

    Eu pagava uns R$200,00 na corrente se não precisasse lubrificar. :#

    PS: César, parabéns cara, tu vai pro céu depois dessa. Comprou um kit relação de R$80,00 quando poderia ter gasto R$55,00, lavou a moto.
    O mundo não é mais o mesmo. :drool:

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Existe alguma corrente que não precise lubrificar?
    Pô a minha roda traseira (minha não, da moto :P ) vive melecada de óleo que passo na corrente.
    O pior é lavar no meio do cubo. :s

    Eu pagava uns R$200,00 na corrente se não precisasse lubrificar. :#

    PS: César, parabéns cara, tu vai pro céu depois dessa. Comprou um kit relação de R$80,00 quando poderia ter gasto R$55,00, lavou a moto.
    O mundo não é mais o mesmo. :drool:

    Abs!
    EU prefiro pagar 90 pila no kit tradicional (corrente com retentores) e mais 7 mangos no litro do óleo... e lubrificar atééééé acabar... com exageros sim... pq lubrificação nunca é demais! O q tiver de excesso sai... o q for usado... melhor ainda.
    Qro ver se dá diferença na lubrificação da corrente com retentores... to ansioso pra trocar a minha tb... mas não tá na hora ainda!
    Acho q vou até os 45 mil... já tá com 42750 e a relação vai q vai...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Existe alguma corrente que não precise lubrificar?
    Pô a minha roda traseira (minha não, da moto :P ) vive melecada de óleo que passo na corrente.
    O pior é lavar no meio do cubo. :s

    Eu pagava uns R$200,00 na corrente se não precisasse lubrificar. :#

    PS: César, parabéns cara, tu vai pro céu depois dessa. Comprou um kit relação de R$80,00 quando poderia ter gasto R$55,00, lavou a moto.
    O mundo não é mais o mesmo. :drool:

    Abs!
    o foda é o preju do material que usaram na lavagem ]
    :G :-/ |
    :lol:


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    KMC é chow de bola...


    Agora se quiser saber como é que faz pra relação durar fala com o Furious, a dele com 42k tá melhor que a minha com 9k... :lol: :lol: :lol: :lol:
    colé o segredo Furios?
    42km :lol: :lol: :lol:
    hauhuahuhuahuahuahuhauhu
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  9. #24
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    colé o segredo Furious?
    42km :lol: :lol: :lol:
    hauhuahuhuahuahuahuhauhu
    Lubrificar... lubrificar... limpar, lubrificar.... daí depois lubrificar... lubrificar mais um pouco.. e limpar, lubrificar dnovo... e assim vai! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    huummmmmmm acho que pecando um pokito nisso ai!!
    valeu irmão!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Heheh, a marca é KMC Hd, pelo menos é o que tá escrito na corrente, e girando vi a emenda ela é com emenda, a sem é melhor?
    Então 80 reais tudo, e instalado. Com uma corrente normal ia ser 55.
    Agora caraca 470 conto.... É por isso que tem que ter cacife pra uma moto maior, não basta ter só o valor da moto...
    Cesar... Não é por ter moto grande... É por ter moto [s]velha[/s], ops... antiga...
    A CB não tem peças de reposição a venda como uma CG, logo, portanto, entretanto, ao caso, isso encarece sua manutenção...

    Voltando a corrente, eu usei uma KMC uma vez, mas somente como quebra galho, pq quando comprei a corrente sem emenda, não consegui montar ela, pois não consegui soltar o quadro elastico da moto para coloca-la... É isso mesmo, para colocar uma corrente sem emenda vc tem que abrir um dos lados do quadro elastico, já que a mesma tem que passar por dentro dele e como ela não tem emenda (dãããã) vc tem que desmontar a traseira da moto pra instalar ela... Voltando...
    Comprei uma KMC uma vez, porem naum gostei muito dela... Achei muito barulhenta e chacoalhava demais... Mas como paguei 30 conto nela e era uma emergencia, foi ela mesmo por 2 dias...

    Isso, comprei uma corrente pra usar dois dias... :G

    Agora... Dá trabalho pra colocar uma corrente sem emenda???

    Dá... E muito... Porem vale cada centavo, já que vc precisa se preocupar com ajuste da tensão bem menos do que com as correntes normais, se tiver retentores então, aí que a coisa fica show, já que vc não precisa se preocupar com ajuste quase nunca, lubrificação não é tb todo dia e quase não faz barulho...

    Corrente sem emenda e com retentores é uma coisa praticamente perfeita...
    Mas alem de trabalho, ela tem um custo um pouco mais alto do que uma corrente normal...

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    orra essa corrente ai nao eh perigosa nao? fico com medo dos retentores nao funfarem e o negocio estourar ou ir pro saco!
    o desgaste na coroa fica normal?
    Lion... A estrutura da corrente é a mesma, não muda nada... Os "retentores", não são nada alem de uns aneis de borracha que ajudam a manter a lubrificação da corrente por mais tempo e tb ajudam bastante (mas bastante MESMO) a reduzir os ruidos causados pela corrente...
    Sobre ela estourar se os retentores não funcionarem, eu acho q vc entendeu errado o que são os retentores, já que eles não fazem papel nenhum de extraordinario na corrente, do tipo deixar ou não ela estourar...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    O Cesar enlouqueceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gastou essa fortuna na moto em vez de fazer uma GAMBIARRA? Até que em fim Cesar tá aprendendo que sua moto é seu meio de transporte e por tudo que ela passou na sua mão |, merece ser tratada com carinho. Viva a melhor Yes até hoje fabricada no mundo :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O Cesar enlouqueceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gastou essa fortuna na moto em vez de fazer uma GAMBIARRA? Até que em fim Cesar tá aprendendo que sua moto é seu meio de transporte e por tudo que ela passou na sua mão |, merece ser tratada com carinho. Viva a melhor Yes até hoje fabricada no mundo :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    hahahahaha
    O Ivan é mto engraçado! hahaha Baita comentário!!!

    Qm conhece a trajetória do César com a Yes aki tenho certeza q está torcendo pra q dê tudo certo q ele veja q produtos de qualidade são tudo o q nossas motos merecem. Nada de gambiarras, peças trocadas, cagadas, economias porcas... somente peças de qualidade, independente do preço!

    Mais uma vez.. parabéns César!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Então mas eu considero minha moto muito conservada a única gambi, se é que pode ser considerada gambi, porque pra mim considero solução alternativa, é um relê de pisca de Xt600, e o pneu traseiro que não é o original sem cãmara. Mas de resto ela tá conservadinha.
    Mas legal essa de corrente sem emenda não sabia que existia isso deve ser muito bom.
    E o solupan, nas partes pretas dá pra ver que ele atacou um pouco por isso as próximas lavadas vão ser aqui em casa com detergente lava auto mesmo, heheh, lavar em posto com solupan só raramente e quando a moto tiver muuuito suja!
    Moto é tudibão!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Coloquei corrente com retentor na Yes..

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O Cesar enlouqueceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gastou essa fortuna na moto em vez de fazer uma GAMBIARRA? Até que em fim Cesar tá aprendendo que sua moto é seu meio de transporte e por tudo que ela passou na sua mão |, merece ser tratada com carinho. Viva a melhor Yes até hoje fabricada no mundo :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    O Ivan falando em tudo o que ela passou na minha mão me lembrei domingo passado fui com ela na pedra Grande em atibaia é aquele morro que num post antigo eu disse que não consegui subir com ela, agora ela foi, é valente a bichinha. Mas fui bem d boa.
    O visual compensa
    Moto é tudibão!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •