Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Se a intenção do Corinthians ao contratar Ronaldo Fenômeno era divulgar internacionalmente a imagem do clube, pode-se dizer que o objetivo foi atingido com muito sucesso. Menos de 24 horas após a confirmação do negócio, o Timão apareceu com destaque nos principais jornais da Europa desta quarta-feira.

    Na Itália, o milanês Gazzetta dello Sport foi um dos que destacou o retorno do Fenômeno aos gramados. “Ronaldo volta a jogar: ‘Em 2009, no Corinthians’”, é a manchete do periódico, que não deixou de apontar a fúria dos torcedores do Flamengo com a negociação do jogador. “‘Ronaldo, você nos traiu’, reclamam torcedores furiosos do Flamengo”, destaca também.

    A reação foi semelhante à do Corriere dello Sport, um dos que mais acreditavam no possível retorno do atacante à Itália principalmente a Sampdoria, Siena e Napoli, os principais interessados. “Após a escolha de jogar pelo Corinthians, o jogador teve seus pôsteres queimados e rasgados em praça pública”, lembrou o periódico, igualmente apontando a fúria dos flamenguistas.

    Na França, a revista France Football deu grande destaque à chegada de Ronaldo ao Parque São Jorge. “Aos 32 anos, o atacante brasileiro chegou a um acordo verbal com o Corinthians. O internacional auriverde estava longe dos gramados desde fevereiro por causa de uma lesão no joelho”, lembrou a publicação, responsável pela Bola de Ouro que o brasileiro conquistou em 1997 e 2002.

    Já na Espanha, onde Ronaldo defendeu Barcelona e Real Madrid, os sempre ávidos jornais esportivos trabalharam de forma moderada. Na capital espanhola, o Marca deixa o anúncio por conta do jogador. “O Corinthians me apresentou um plano fantástico, diz Ronaldo”, destaca o diário.

    Seu rival As, por sua vez, é mais discreto, anunciando que “Ronaldo assina com o Corinthians” e destacando a venda de camisas do jogador. A postura foi semelhante na Catalunha, onde o Mundo Deportivo resumiu: “Ronaldo voltará ao futebol no próximo ano como jogador do Corinthians”.

    A Inglaterra, mais uma vez, se mostrou pouco atenta ao que acontece fora dos domínios do Reino Unido, preferindo dar atenção à vitória do Chelsea sobre o Cluj pela Copa dos Campeões. Ainda assim, o portal Eurosport se lembrou: “Ronaldo concorda com transferência para o Corinthians”. O site da rede BBC ou o jornal Daily Star, por sua vez, deram pouca atenção ao assunto.

    Sempre atento às notícias de clubes de fora da Europa, o site da Fifa colocou o Fenômeno em sua capa. “Ronaldo assina pelo Corinthians” , lembra a entidade, que destaca os títulos do jogador nas Copas do Mundo de 1994 e de 2002, e que lembra de alguns dos jogadores com boas passagens recentes pelo Corinthians casos de Deco, Carlitos Tevez e Dida.

    Fonte http://www.abril.com.br/noticias/esp...s-208093.shtml

    e ai o que pensam sobre isso???eu achei otimo pro marketing pq so uma noticia dessa se sobrepos ao Hexa do SP...e jah esta se falando em cifras altas do Marketing sobre a VENDA DE CAMISAS...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    E será que ele vai conseguir jogar.......? :lol:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Azar o dele! huaehuaehuae
    Sempre curti o ronaldo, acredito ser o melhor jogador que a minha geração viu jogar...maaais, curintia!? :NOOK: uhaehuahuae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Azar o dele! huaehuaehuae
    Sempre curti o ronaldo, acredito ser o melhor jogador que a minha geração viu jogar...maaais, curintia!? :NOOK: uhaehuahuae
    sempre axei ele um zé mane.. joga bem lá fora.. xega pa joga na seleção da altas mancada..

    o kra eh baum.. mas pa mim tem muita gente melhor...

    futebol eh uma merda mermo.. os kra soh q sabe de ganhadinhero.. de roba jogo.. e de luta nas arquibancadas kaka.. q se f.. o ronaldo e o corintia..
    ....

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    sempre axei ele um zé mane.. joga bem lá fora.. xega pa joga na seleção da altas mancada..

    o kra eh baum.. mas pa mim tem muita gente melhor...

    futebol eh uma $#@%$# mermo.. os kra soh q sabe de ganhadinhero.. de roba jogo.. e de luta nas arquibancadas kaka.. q se f.. o ronaldo e o corintia..
    Eita, num ta confundindo com o ronaldinho gaucho não!? ahuhuahuahuae
    O Ronaldo sempre jogo pra caramba na seleção...artilheiro do brasil nas ultimas 3 copas!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    O mais legal num é isso, é porq ninguém mais lembra quem é o campeão brasileiro, só falam no Corinthians e no Ronaldo...

    Estratégia de Marketing boa do Corinthians, imagina o tanto de camiseta e ingresso que num vai vender por causa do Ronaldo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    sempre axei ele um zé mane.. joga bem lá fora.. xega pa joga na seleção da altas mancada..

    o kra eh baum.. mas pa mim tem muita gente melhor...

    futebol eh uma $#@%$# mermo.. os kra soh q sabe de ganhadinhero.. de roba jogo.. e de luta nas arquibancadas kaka.. q se f.. o ronaldo e o corintia..
    faz quanto tempo q nao assiste futebol ??
    rapa ronaldo levo o time nas costas em 2002
    depois q o ronaldo saiu qual atacante da seleçao
    consegue dribla 2,3 zagueiros e faze gol ???

    ele pode ta gordo
    ta velho
    mas é assim q as coisas funcionan
    pelé nao envelheceu ??
    garrincha nao morreu ??



  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Na minha Opinião O Ronaldo deveria ir pro são paulo, pois ele é um representante nato para os Bambis, imagine ele e o richarlyson dividindo o Quarto, ia ser uma festa, mas ele foi pro Corinthias, sera que o gavião vai virar um peru... KKKKKKKKKK


    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    foda, nao passa nada que preste na tv. :lol:


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O mais legal num é isso, é porq ninguém mais lembra quem é o campeão brasileiro, só falam no Corinthians e no Ronaldo...

    Estratégia de Marketing boa do Corinthians, imagina o tanto de camiseta e ingresso que num vai vender por causa do Ronaldo...
    bom mesmo...pq a loja do Pq São Jorge nunca faturou tanto...ate o FDS voiu tentar ir lah e tirar algumas fotus pra mostrar aos amigos de PN como esta a venda das camisas

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    37
    Posts
    225

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    com ctz ele vai fazer uns gol contra o oeste de itapolis contra esses times ae mais crei eu q nunka mais sera o mesmo ronalda q aniquilava as defesas

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Eu acho que o Ronaldo já era, ele vai leva o Corínthians de volta para segunda divisão, esta gordo, fumando e suspeito de estar envolvido com consumo de drogas.
    Eduardo

  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    jecastro, não é suspeita que está envolvido com drogas, é certeza!!!

    Afinal, vai jogar no curíntia... ] ] ]

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    jecastro, não é suspeita que está envolvido com drogas, é certeza!!!

    Afinal, vai jogar no curíntia... ] ] ]
    vai ganhar muito dinheiro com as drogas...pois realmente esta no curintia...jah esta se falando em trafico internacional e associaçao com o trafico...rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Imprensa internacional destaca chegada de Ronaldo ao Corinthians

    Só sei que os Bambis tão tudo chorando de ciúmes porq num tão falando do São Paulo, mesmo sendo campeão...

    Fora o tempo que ficou no ar hoje ao vivo as TV passando a entrevista... :lol:
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •