Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    desmontar a rabeta da Stradinha...

    Iai galera blz?
    Seguinte, estou com um problema bem de amador msm..

    Como a motoca vai ficar parada nas férias, quero desligar a bateria dela, e vou aproveitar e trocar a rabeta.
    Acontece, que uma vez com pressa, trocando um pisca que tinha quebrado, tentei desmontar a rabeta/tampa lateral dela, soltei os parafusos grandes laterais que ficam no bacalhau e na tampa, e um parafusos de cada lado por baixo que liga a tampa na rabeta. Na parte traseira não achei nenhum parafuso

    Ela não ficou solta, e eu tava sem pressa e paciencia dei uma olhada rápida e não achei onde estava presa, ai montei e fui embora..
    Tem algum macete?outro parafuso perdido?Tem que tirar o banco?se sim, como?O banco dela sai como nas twisters, onde vc gira a chave ali onde prende o capacete, ele solta o banco?Pq se for, o meu está quebrado e não sai de jeito nenhum

    Se alguem puder ajudar..agradeço..
    Abraços

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Joinville SC
    Idade
    45
    Posts
    92

    Re: desmontar a rabeta da Stradinha...

    opa
    pois eh tomati, nao sei te dizer sobre os parafusos, quantos sao e coisa do tipo, mas o banco eu posso te dizer q eh ali na trava de capacete mesmo, tem q forçar bem a chave pq na maioria das vezes eh bem pesado, esses dias tinha uma stradinha aki em casa e pra abrir o banco deu conversa..
    teve q ser em 2 pessoas, um pra puxar o banco e outro pra torcer bem a chave.. mas eh ali sim!
    falow

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    Re: desmontar a rabeta da Stradinha...

    Poxa..valeu pela resposta otto..mas eu tava desconfiando msm..mas tirar em 2?eta travinha ruim hein..a minha deve ta assim pra pior...

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: desmontar a rabeta da Stradinha...

    Retirando o banco, vc vai encontrar dois batentes de borracha, ali tem dois parafusos que seguram a rabeta, mas para isso vai ter que retirar as alças laterais também, senão a rabeta não sai.
    É bem chato..rs
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •