Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 72 de 72
  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    TDM a 170km/h só amarrada em avião.

    Olha pessoal, eu tenho TDM a pouco mais de dois anos, a minha é modelo 2000 e já usei de tudo que é jeito. Andando na praia, estrada de terra, de asfalto e no transito. Fui daqui de BH ao Uruguai nessa moto (viagem de 6.085 km). Não deu problema nenhum.

    Na trilha (como sugeriu alguem) acho vacilo, compra logo uma xr200 ou xt225 que é mais jogo.

    Essa coisa de problema acho que vai muito do dono e do estado que comprou a moto. A minha moto nunca teve nenhum problema grave. Mesmo o famigerado estator da minha nunca queimou. Óbvio que as peças não tem preço de CG, mas no geral são aceitáveis, e como divide peça de motor com a XT225 isso ajuda a garantir a disponibilidade. Outras peças que quebram fácil como retrovisores e a lanterna traseira são os mesmos da ybr.

    Confesso que o painel amarelo da xtz usado a partir de 2004 (ou 2005) é feio, mas o velho também é tenebroso.

    Para a turma da velocidade final não é a moto ideal, para quem prefere o torque ela vai bem.

    O que posso dizer é que tive essa TDM junto com uma intruder 125 e uma ybr 125, e não tem comparação nenhuma.

    Essa moto me custou em 2006 R$4.500 e ainda custa isso. Custo benefício excelente.

    abraços
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  2. #62
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?



    Por que é horrivel!
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  3. #63
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Citação Postado originalmente por rulius Ver Post
    TDM a 170km/h só amarrada em avião.

    Essa moto me custou em 2006 R$4.500 e ainda custa isso. Custo benefício excelente.

    abraços
    por isso se achar uma a bom estado e a esse preço vou agarrar uma ...tem uma XT 225 perto do trampo vou ver o preço dela hj...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    tenho uma amio que tem uma xt 225 97, esta muito bonita e conservada, mas ta ruim de pegar e se inclinar ela um pouco mais vasa gasolina(pelo q ele falou parece ser pelo carburador). oq pode ser?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #65
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    eu acho a TDM bonita... já tive vontade de ter uma... acho até que se eu encontrasse uma novinha ainda até encarava.

    a XT 225 então nem se fala, acho o jeitão dela bem mais bonita que a tornado e a lander.

  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    7

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Só para reativar o tópico e defender minha tese: Custo benefício total, todas as motos tem seus prós e contras.....peças baratas e roubo grande, peças caras e um pouco dificeis, nada impossivel e 0 de roubo....ela de torque garanto que dou muito pau em Twister na saída de farol, isso original. De final não fica longe, pouca coisa...na época de lançamento tinhamos motos 200 e saiu essa 225, no farol quando param todos ficam olhando e o tamanho dela é quae igual à uma tornado, só vcs veêm que é uma YBR maior, isso não, verifiquem as medidas e comparem com a Tornado? Acho que gosto é gosto, pra quem gosta de Motard, ela é uma moto perfeita para modificações, estilo FUN BIKE, alta, ecônomica, tem torque, tem final e só cuidar um pouquinho para não ter gastos....não adianta passar 5 anos com uma moto só trocando filtro e óleo...

  7. #67
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Eu tive uma XT225 e ADOREI a moto. Agora, un ano depois de ter vendido, me arrependo de ter vendido ela.

    Sempre digo que em outros paises, tem muito pessoal que fala muito bem da XT225...mais no Brasil so sabem de mexanico cgzeiro, ne?
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    Eu tô "armando" de vender a YES pra pegar uma NX200 por um bom preço...

    Imagina. duas motos feias dentro de casa, uma fumacenta (que faz um monte de dono de 250cc baixar a cabeça quando eu passo) e uma dual que vai me levar e trazer do trabalho ignorando as lombadas e buracos...

    Ambas são consideradas feias (assim como a molecada acha a TDM), mas como eu não compro nada esperando confetes e festejos alheios, tô de boa...

    Se achasse uma TDM barata sem muito pra fazer, encararia de boa...

    Infelizmente muitos só fazem coisas por intermédio dos outros, não andam com as próprias pernas (ou será que é comum todo o ser "gostar da mesma coisa"???)

    Como diz o ditado: Muitos gostariam mas poucos tem coragem (isso com diversos tipos de coisa, não com motos somente).

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  9. #69
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Jacarepagua - Rio de Janeiro
    Posts
    149

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    galera, tive uma tdm 225 97, e foi só alegria, otima moto, otimo custo beneficio, fiquei com ela 2 anos e quase não quebrou e era do dia a dia, mas quando a comprei foi porque pensei... -essa ai ninguem rouba! ela é feia demais!

    no entanto aprendi a aprecia-la por suas qualidades e ate achei bonita depois! fazer o q! é tipo a cg 150 nova, vc acostuma e depois ja fala ate q é bonita...

    kkkkkkkkkk
    Saúde e paz, o resto nós faz!!!

  10. #70
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    TDM original eu ainda não acho bonita, já a XT 225, eu acho..

    Agora já ví umas TDM com rodas 17" e uns cuidados à mais.. que deixaram a motinha muito TOP
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #71
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    eu acho ela hiper feia!
    GS500E 08/09

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: TDM 225: por que quase ninguém tem?

    nossa nos ultimos dias vi duas na rua.. axo ela mega feia tbem ... ela eh um monstrinhu.. parece uma ybr cross sei lah mol estranha!
    ....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •