Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Moto é tudibão!

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Dafra=Moto da GLobo :NOOK:
    Globo=Lixo
    Prefiro uma mobilete daquelas que vendem na Magazine Luiza que uma Dafra :G
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  3. #33
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Uma dica: se a concessionária deixar fazer um test-drive na moto, faça-o na Dafra e na Yes. Assim, tu irá decidir na hora com qual modelo tu irá ficar.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Jerônimo - RS
    Idade
    42
    Posts
    196

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Preço à vista da Speed 150: R$ 4690,00
    Preço à vista da YES 125: R$ 5758,00


    Peguei nos respectivos sites das motos. Te atenta à este detalhe, afinal de contas, como diz o ditado, "Não existe almoço grátis". Se a diferença é tão acentuada deve haver algum motivo. Quanto a minha opinião sobre as motos, não tenho uma completamente formada, pois nunca andei em nenhuma delas.

    []'s

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Cesar, vai um ensinamento de graça:
    A Yes é uma moto de alta rotação, se vc não sabe pilotá-la, sinto muito. Procure aprender a ouvir o motor de sua moto. A Ybr e as Hondas trabalham melhor nas baixas e médias rotações, já os motores da Suzuki trabalham muito melhor nas altas. Como diz o Casali, moto de 2T é igual a gaita, só toca quem sabe. Depois de 3 anos com sua moto, vc já deveria ter aprendido o que mencionei acima. São características de construção de motores. Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Quem quiser continuar esse bate papa sobre o que é melhor ou como poderiam tirar mais de suas motos, vamos para o msn, pois estamos desvirtuando o assunto principal do tópico.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    bom, nunca andei em nenhuma das duas, mas vi as duas de perto, bem de perto, rs, e achei q a Yes, tem o acabamento muitoo melhor q a speed, e tbm a Yes eh bem mais bonita, tirando as rodas, naum curto muitoo :stop:

    e outra coisa, Yes eh Suzuki!!!

    abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  7. #37
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Cara... com qqr uma dessas motos esteja pro to para nao fazer parte da maioria. Não qro dizer q seja uma minoria, sem quaidade, sem peças de reposição nem nada. Mas é um caminho onde nem tudo está tão disponível qto Honda e Yamaha. Inclusive a oferta para roubos. se visa muito menos a Yes e a Speed, isso conto como um baita ponto positivo.
    Eu vejo poucas speed rodando por aki... e tenho impressões diferentes sobre os motores delas.
    Na Yes me parece q o motor não tem força...
    Na Speed parece q o motor fica batendo toda hora...

    Essa impressões q tenho são SOMENTE PELO SOM!! Nunca andei em nenhuma delas! E digo isso de várias motos desses modelos q ja vi. Não quero falar mal de nenhuma delas, absolutamente.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Se for pensar em desempenho vai de YES...

    Se for pensar em conjunto: vai de YES...


    Agora se for pensar em conforto: vai de Intruder... :OK: :OK:



    Acho dificil a yes andar menos que a ybr... Até a trudinha que é manca anda junto com a ybr...

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    fatos: o acabamento da dafra me parece inferior a qualquer honda/yamaha que pilotei.
    a yes eu nunca toquei de perto como fiz com a dafra na consecionaria portanto nao posso avaliar... só digo que os plasticos da dafra nao me deram qualquer vontade ou inspiração pra adquirir uma.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    a mano,todo mundo ja falou o que pensa,mas vou te dizer minhas impressões,um amigo meu comprou uma speed na mesma época que peguei a yes,andei na speed, e falo a vcs ,a impressão quando vc monta na speed e semalhante a TW,porte grande,mas quando vc liga e sai,vc sente a diferença,ela até desenvolve bem mas não melhor que a yes,e a yes e mais forte em arrancadas,tem freios que grudam a moto no chão e linda,melhor acabamento que eu já vi e mt segura!!!e macia,gostosa de pilotar,vc pode comprar e viagar pelo mundo que a mecanica e totalmente confiavel,a yes não vai dar uma pane na parte eletrica como aconteçeu com o meu amigo ,em menos de um mês ele levou a moto 2 vezes na concessionária por causa de pane eletrica!o ÚNICO ponto negativo e que ela vibra,mas depois de amaciada CORRETAMENTE,isso e minimizado,vc nem sente!
    abração e espero ter ajudado!

    a propósito a yes azul e linda,depois da preta compraria a azul :OK: :OK: :OK: :OK:
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    O mecânico aqui onde levo a YES para as revisões, sempre fala ficar admirado com o acabamento das Suzukis (por não ter peças de alumínio poroso como nas demais marcas, por ter a pintura muito bem resolvida)...
    César, é como o Ivan disse, a YES é como uma moto 2T, que só "aparece" com o giro alto...

    Esse lance de andar menos que as outras, sei não heim, ao menos eu quando quero andar "um pouco mais forte" mantendo o giro alí na cada dos 7000RPM, não tenho problemas não, e nunca tive problemas com Fan nem YBR de peiro aberto em rodovias...

    Quanto a dúvida de qual moto comprar... ...essa dúvida não deveria nem mesmo existir...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  12. #42
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Sobre a manutenção dessas 2 motos...
    A Yes já tem relação/lâmpadas/manetes/espelhos/pneus/filtros e qqr outra peça de reposição fora das concessionárias? Não sei, alguma coisa já deve ter.
    A Speed provavelmente não tem nada fora das concessionárias... o q te torna um refém da mesma.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Furious, como eu tinha dito, na roça geralmente não se acha muita coisa da YES, mas aqui em Sampa já tem painel, paralamas, conjunto óptico, cabos tem em qualquer concessionário e são baratos...

    No caso das Dafras, ainda tá bem complicado...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cianorte / PR
    Idade
    38
    Posts
    124

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Kra ta uma lida nessa materia do motonline sobre a suzuki.

    http://www.motonline.com.br/colunist...ue07dez08.html


    Eu tenho preferencia pela YES entre as duas, porém não compro nenhuma SUZUKI por causa da J. TOLEDO que sempre que surge problemas eles somem e deixam o cliente na mão.

    Imagine o kra perder um tanque de uma GS 500 2008 e ninguem dar satisfação. Isso porque a moto é grande e cara, fico pensando se fosse com uma YES, acredito que nem responder o e-mail eles iriam.
    Watson Col.
    PASSAT Special AP 2.0 ALCOOL
    CB400 - Será?
    Biz 125 KS - Atual
    CG125 Titan 03 ES - A mais filé... roubada!!!
    CG125 97 - moto caidinha
    CG150 Sport - Primeira moto (ZERA)

  15. #45
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Duvida- Dafra 150 ou Suzuki YES

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Furious, como eu tinha dito, na roça geralmente não se acha muita coisa da YES, mas aqui em Sampa já tem painel, paralamas, conjunto óptico, cabos tem em qualquer concessionário e são baratos...

    No caso das Dafras, ainda tá bem complicado...

    Abraços...
    Somente em concessionárias?
    Qto é "barato" pra ti?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •