Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 82
  1. #61
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Tô pensando em colocar provisoriamente essa Crystal Vision hein.....
    Será que passa........?

    Pq o xenon vai ser bravo passar..... :#


    EDIT: PQ olhar a cor do bulbo, se estaremos andando com os farois acesos.....?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Não passa TqF2, ela é BEM AZULONA (a lampada) ainda mais na Fazer que tem lente cristal, dá pra ver a KM o tom azulado no farol acesso e apagado!

  3. #63
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Tô pensando em colocar provisoriamente essa Crystal Vision hein.....
    Será que passa........?

    Pq o xenon vai ser bravo passar..... :#


    EDIT: PQ olhar a cor do bulbo, se estaremos andando com os farois acesos.....?
    Mais em uma blitz a moto vai ta desligada neh!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #64
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Valeu Luigi

    To vendo que terei de colocar uma assim então.... :#



    Já tinha me acustumado com o visual dela... tudo azulzinho... combinando com a cor da moto... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Cara acho que a motovision também vai pras trevas, além do pequeno tom alaranjado apagada (lembre-se, lente cristal da fazer (meu irmão tem na lanter)) ela gera uma "aura" laranja no farol - que é proibido, lembre-se amarelo ou branco - e também deixa uma "marca" laranja na luz no chão a sua frente, se eles forem pegar mesmo as lampadas halogenas, essa ai TAMBÉM não passa!

    Acho que só a CoolBlue/BlueVision passam que tem a luz amarela/branca, e não refletem "azul" no globo

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Cara acho que a motovision também vai pras trevas, além do pequeno tom alaranjado apagada (lembre-se, lente cristal da fazer (meu irmão tem na lanter)) ela gera uma "aura" laranja no farol - que é proibido, lembre-se amarelo ou branco - e também deixa uma "marca" laranja na luz no chão a sua frente, se eles forem pegar mesmo as lampadas halogenas, essa ai TAMBÉM não passa!

    Acho que só a CoolBlue/BlueVision passam que tem a luz amarela/branca, e não refletem "azul" no globo
    Está corretissimo Luigi... A motovision, que tinha sua diferenciação por sua cor alaranjada, se torna proibida de acordo com a nova resolução (se ela for valer pra motos tb), exatamente por deixar uma parte da luz e o bloco optico alaranjado, devido ao seu bulbo, tb um pouco alaranjado... :OK:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    kkkkk vai chover pedra hoje! :lol: :lol: :lol: :lol:

    Mas na verdade verdadeira, pela lei ANTIGA já era proibida a motovision, pois a lei permitia LUZ BRANCA OU AMARELA, como a Motovision gerava sim LUZ LARANJA (um pedaço somente, mas gera) Já era "contra a lei" mas nunca pegaram emcima, acho que agora vão começar a pegar

    Claro, tudo isso está sendo supunhetações, não temos nenhum embucetamento técnico para saber se vão ou não pegar as lampadas HALOGENAS que gerão luz branca (sendo de bulbo azul, cor de rosa, ou verde)

  8. #68
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Sacanagem............. :d
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #69
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Bando de cegueta! hahaha lâmpada original rulez!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #70
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bando de cegueta! hahaha lâmpada original rulez!
    Furiosa já perdeu a graça veio!

    Se você é acha que a merda da iluminação da YBR é "rulez" mostra que as pistas que você pega são suber bem iluminadas, porque se for pra rodar em BR ou Cidade iluminada eu rodo de noite com o farol apagado que tá de boa
    Mas pegar BR SEM ILUMINAÇÃO com CHUVA e crateras lunares com o farolzinho ruim pra caraio (YBR = Fazer) de 35w é sadomasoquismo!

  11. #71
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Furiosa já perdeu a graça veio!

    Se você é acha que a $#@%$# da iluminação da YBR é "rulez" mostra que as pistas que você pega são suber bem iluminadas, porque se for pra rodar em BR ou Cidade iluminada eu rodo de noite com o farol apagado que tá de boa
    Mas pegar BR SEM ILUMINAÇÃO com CHUVA e crateras lunares com o farolzinho ruim pra caraio (YBR = Fazer) de 35w é sadomasoquismo!
    Se eu tenho as condições ideais par rodar com a minha moto.. isso é "rulez" sim! Se os demais não tem... paciência! Agora a falta de respeito começa com os administradores do país... q não te dão as mesmas condições q dão pra mim... só q essa mesma falta de respeito tu não pode repassar aos outros com a tua iluminação!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #72
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Furious tenho que concordar que nossas pequenas não tem uma iluminação muito boa em situações adversar, a unica que se salva é a lander que ilumina legal, não é a iluminação ideal, mais se vc colocar uma lampada mais forte ae sim fica otimo. Mas original, a grande maioria é bem fraca e em minha opinião é uma grande falha de segurança, da pra aumentar a iluminação sem atrapalhar os outros sim, facilmente colocando uma lâmpada de qualidade e fazendo a regulagem correta do farol.

  13. #73
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Furious tenho que concordar que nossas pequenas não tem uma iluminação muito boa em situações adversar, a unica que se salva é a lander que ilumina legal, não é a iluminação ideal, mais se vc colocar uma lampada mais forte ae sim fica otimo. Mas original, a grande maioria é bem fraca e em minha opinião é uma grande falha de segurança, da pra aumentar a iluminação sem atrapalhar os outros sim, facilmente colocando uma lâmpada de qualidade e fazendo a regulagem correta do farol.
    Tu diz fazer isso DE FÁBRICA ou fazer as gambiarra fudida q os malandros fazem por aí?
    Se for de fábrica, concordo plenamente contigo Cyber.. dá pra fazer isso sem maiores problemas! Eles cobrariam 500 reais a mais numa moto mas pelo menos andaríamos com iluminação decente e original de fábrica. O q e não admito é alguém se opor à lei e achar q tem o direito de ofuscar os outros. E não adianta dizer q não ofusca. Xenon dos vagabundos (sem direcionador de foco) colocad em bloco óptico original, é uma droga sim, uma porcaria, uma bosta! Pra qm enxerga tudo é ótimo, né.. mas pra qm é ofuscado, dá vontade de matar um infeliz desses!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Mas então furios, como você disse, se for xenon vagabundo, tem que tomar no ** mesmo, e veio, é muito facil vistoriar isso!

    Sabe aquele aparelho que tem nas auto eletricas para regular a altura do farol ? Então, era só ter nas blitz um daquele (TOTALMENTE MECANICO) e ultilizar em todos os carros e motos que passarem por ela (não leva mais de 2min para fazer o teste) sendo xenon OU HALOGENA, e pronto, o cara pode estar com uma titan com Xenon ou uma Hayabusa com 35w se tiver desregulado é pátio, se tiver regulado passa!

  15. #75
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Mas então furios, como você disse, se for xenon vagabundo, tem que tomar no $#@%$# mesmo, e veio, é muito facil vistoriar isso!

    Sabe aquele aparelho que tem nas auto eletricas para regular a altura do farol ? Então, era só ter nas blitz um daquele (TOTALMENTE MECANICO) e ultilizar em todos os carros e motos que passarem por ela (não leva mais de 2min para fazer o teste) sendo xenon OU HALOGENA, e pronto, o cara pode estar com uma titan com Xenon ou uma Hayabusa com 35w se tiver desregulado é pátio, se tiver regulado passa!
    Perfeito...
    Só pra dxar claro.. qdo eu meto o pau em xenon e outras alterações, falo das feitas na gambiarra... sem conhecimento técnico. Todos aqui sabemos q uma alteração estudada, prevista e feita dentro dos limites suportáveis pela moto e seus componentes, fica muito melhor do q algum item de série da moto.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •