Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 82 de 82
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???





    Era só ter um desse em cada blitz e boa, para o veiculo a 50cm, acente o farol SEM CARGA tá aprovado, vai embora, não tá, senta e chora!

    Só pra constatar, eu anted de tirar o xenon, medi o farol da GS com xenon nesta máquina na auto eletrica que comprei a lampada, só pra ver se "aprovava" e passou tranquilo

  2. #77
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post

    Era só ter um desse em cada blitz e boa, para o veiculo a 50cm, acente o farol SEM CARGA tá aprovado, vai embora, não tá, senta e chora!

    Só pra constatar, eu anted de tirar o xenon, medi o farol da GS com xenon nesta máquina na auto eletrica que comprei a lampada, só pra ver se "aprovava" e passou tranquilo
    Sobre as blitze... certmente o dinheiro investido nos equipamentos.. eles tirariam em 2 dias de trabalho.. o resto iam lucrar mais ainda... se tu for ver.. é um baaaaita negócio.. pq eles enchem os cofres... e nos ainda somos beneficiados por ter um trânsito com melhores condições.
    Sobre o teu caso Luizinho... é raro ver alguém q faça isso, parabéns pela iniciativa e respeito com os outros condutores. Legal mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #78
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    É só que não adianta nada, hahaha tive que tirar igual enquanto não sai alguma normativa sobre motos!

    O que eu vi na reportagem é que só veiculos fabricados apois 01.01.09 precisam do tal regulador e limpador, se for o caso dá pra legalizar o xenon se ele passar por esta máquina sendo assim dá até pra regulamentar o meu (se precisar) mas é um saco, eu passei sufoco pra legalizar a falcon, não gostaria de passar novamente!

  4. #79
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    É só que não adianta nada, hahaha tive que tirar igual enquanto não sai alguma normativa sobre motos!

    O que eu vi na reportagem é que só veiculos fabricados apois 01.01.09 precisam do tal regulador e limpador, se for o caso dá pra legalizar o xenon se ele passar por esta máquina sendo assim dá até pra regulamentar o meu (se precisar) mas é um saco, eu passei sufoco pra legalizar a falcon, não gostaria de passar novamente!
    Menos mal q tu é um cara q se informa sobre as coisas evai atrás do teu direito.. o maior exemplo é a Falcon mesmo.
    Mas legal cara... do q puder nos mantenha informado, tem mta gente interessada nisso.. em especial em fazer a coisa direita! Foda são os pangaré q fodem tudo e acabam inclusive marginalizando o uso de um acessório interessante.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #80
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Bom....hoje mesmo to tirando a diamond e o farol da tw...
    Vo por um farol de ybr e voltar uma lampada de 35w e não tenho mais com o que meu preocupar! :G :G :G :G :G :G :G

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #81
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Bom....hoje mesmo to tirando a diamond e o farol da tw...
    Vo por um farol de ybr e voltar uma lampada de 35w e não tenho mais com o que meu preocupar! :G :G :G :G :G :G :G
    hahahahaha mas vai te cagá ô ruivinho!!!
    Seguinte... convido QUALQUER UM a andar junto comigo pelo caminho q faço diariamente. Aposto q vão enchergr direitinho... a iluminação é decente... nada de 1° mundo, mas é o suficiente sim!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #82
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Kit Xenon na Dafra Speed 150cc... é possível ???

    Tópico Desvirtuado afuzel! Fechei o mesmo...
    Vamos continuar a discussão sobre xenon no topico próprio para isso.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •