Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58

Tópico: Bauleto na Yes

  1. #16
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Bauleto na Yes

    Eu coloquei o de 37 litros na minha moto e não me arrependo..

    Cabem 2 capacetes










    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Bauleto na Yes

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    As vezes o cara tem que mandar a estética pra put@ que pariu.. e pensar no teu conforto e nas facilidades. Eu sempre tive esse GIVI E450 mesmo na YES.. nunca me preocupei muito com estética.. a minha moto era pra viajar e pra rodar dentro da cidade.. com conforto e facilidade.. a estética que se foda..
    Sempre falei isso...(mesmo achando que minha moto não ficou tão feio com o Baú)..

    Minha moto é pra me levar aos lugares, não pra me exibir e mostrar pros outros que tenho (quanto menos olharem pra mim, melhor...pois tenho menos chance de ser roubado)

    Abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Bauleto na Yes

    Eu esqueço até do bauleto, nos semaforos as vezes algum motoqueiro fica olhando eu só depois q vai cair a ficha q é por causa do bauleto 45L e as 2 anteninhas.......

    Na largura ele é menor q o guidão original das motos
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Bauleto na Yes

    Eu acho feio demaaaaaais! Mas entendo q uso a moto de uma maneira, se usasse de maneira diferente, mais como utilitária, certamente colocaria Baú.
    Qdo tiver a minha CBR450... ela será a moto de desfilar.. hehehe e a YBR será a moto utilitária, daí todas as facilidades eu usarei nela, baú, alças da redinha, retrovisores de caminhão, piscas de caminhão, se duvidar só coloco rodas de alumínio pra ficar mais leve e vendo as de liga leve.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São Paulo - ZL
    Posts
    50

    Re: Bauleto na Yes

    só coloca uns parafusos de aço e fica sempre de olho pq o meu já caiu em movimento, sem muito peso. aquela churrasqueira original não ajuda muito, pq fica em balanço. mas eu continuo usando, de 29 L. Só cabe a bota e capa de chuva.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba-PR
    Idade
    41
    Posts
    167

    Re: Bauleto na Yes

    tem um cara que tirou a grelha original e instalou uma BEEEM mais reforçada (e não era nada feia), parece que da Roncar, ou Pro-tork não lembro ao certo.... achei bem bonito, mas nunca achei esse suporte pra vender....

    ele vai preso no lugar da alça original e nos parafusos dos amortecedores traseiros.

    Pode ser uma boa pedida pra quem (assim) como eu exagera um pouquinho no peso...
    Kaveira, só fica meio esperto que a dirigibilidade muda, com peso na traseira, mais ainda!
    minha atual:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30893.0.html

    Yamaha YS 250 Fazer 2010

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Bauleto na Yes

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    As vezes o cara tem que mandar a estética pra put@ que pariu.. e pensar no teu conforto e nas facilidades. Eu sempre tive esse GIVI E450 mesmo na YES.. nunca me preocupei muito com estética.. a minha moto era pra viajar e pra rodar dentro da cidade.. com conforto e facilidade.. a estética que se foda..
    Quando eu quiser um moto pra desfilar (Toda bonitinha) eu compro uma custom.

    A grande vantagem das pequenas é o fato de aguentar peso sem reclamar, mas muitos não fazem questão de aproveitar a moto... ...dentro em breve, troco meu baú por um maior...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Bauleto na Yes

    Citação Postado originalmente por mndbm Ver Post
    tem um cara que tirou a grelha original e instalou uma BEEEM mais reforçada (e não era nada feia), parece que da Roncar, ou Pro-tork não lembro ao certo.... achei bem bonito, mas nunca achei esse suporte pra vender....
    Aí que tu te engana! A grelha da YES parece ser bem fraquinha.. mas não é ela é maciça, ou seja, tu olha umas mais robustas por ai, mas elas são ocas por dentro.

    Quando eu tinha a YES cheguei a colocar mais de 80 kilos na grelha e ela não quebrou! A grelha original da YES é muito boa!! Eu não trocaria!

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Quando eu quiser um moto pra desfilar (Toda bonitinha) eu compro uma custom.

    A grande vantagem das pequenas é o fato de aguentar peso sem reclamar, mas muitos não fazem questão de aproveitar a moto... ...dentro em breve, troco meu baú por um maior...

    Abraços...
    Isso aí! Moto é pra usar! Não pra desfilar!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Bauleto na Yes

    Pois então,

    Quanto ao bagageiro, fiquei convencido depois de tirar ele do maleiro e ver que é mais forte do que eu lembrava... só vou providenciar uns parafusos de inox pra não correr risco de quebrar a cabeça, já aconteceu isso com meu irmão quando ele tinha Virago.

    Quanto ao bauleto, também me decidi quanto ao tamanho - vou pegar um de 33 litros. Esse tamanho vai ser bem útil, considerando que eu ando praticamente sozinho e com a esposa só em passeios, e pra guardar o capacete eu uso a trava da moto mesmo.

    Ainda só não me decidi sobre qual vou comprar.

    Achei GW-33 por R$95, SH-33 por R$177 em 2x no cartão. Na oficina que eu frequento, eles só vendem Shad, o SH-29 tá por R$160 e o SH-33 por R$190, só que montado, tudo conforme manda o figurino e mão de obra garantida.

    A diferença de preço do Gow pro Shad é de quase R$90, quase o dobro do preço. Será que o Gow é tão inferior assim?

    Obrigado pelas respostas, abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re: Bauleto na Yes

    velho, eu comprei semana passada um GOW G33 por 89..com desconto, saiu por R$ 79,00 com garantia e tudo..na GO

    gostei dele nao achei elel inferior nao, gostei muito

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  11. #26
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Bauleto na Yes

    Já usei um GOW e digo q a diferença é q ele tem a camada de plástico mais fina q os outros, mas absolutamente NADA q comprometa! Eu compraria um Gow mesmo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #27
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re: Bauleto na Yes

    á usei um GOW e digo q a diferença é q ele tem a camada de plástico mais fina q os outros, mas absolutamente NADA q comprometa! Eu compraria um Gow mesmo.
    tirou as letras do meu teclado kkk

    GIVI eu pretendo comprar futuramente, porem um de 45L

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  13. #28
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Bauleto na Yes

    Dá-lhe Gow então! Não vai te arrepender, sempre lembrando q dxou 90 mangos guardadinhos no bolso! heheee ainda tem um bauleto bom. Já vi gow pra vender até em supermercado cara... ele vinha desmontado, claro, mas o preço era melhor, será q não tem por aí?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Bauleto na Yes

    Xi, supermercado daqui não vende nem óleo para moto, quem dirá um bauleto...

    Tava lendo um outro tópico que o pessoal discute GOWxGIVI.

    Teve um lá que disse que o baú dele "derreteu" porque a moto ficava estacionada no sol e depois não fechava direito, ficou empenado.

    Outro lá disse que já comprou o GOW pensando em trocar por um GIVI (é uma anta mesmo...)

    O TAS disse que a fechadura é ruim.

    A espessura do plástico do GOW é mais fina que os outros (realmente pode empenar com sol e tenho que considerar isto, porque aqui no trabalho a moto fica no sol).

    Comprar um GOW sabendo que tenho o risco de não gostar (sou "meio" chato pra essas coisas) ou dar problema depois e ter que comprar outro é burrice.

    "Ó dúvida cruel..." Vou fazer uma proposta pro pessoal da oficina que são amigos pra parcelar o Shad A diferença do preço deles pra loja é de R$12. Se der certo eu fico com ele. Já que tô num inferno de grana, vou dar um abraço no chifrudo...

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Bauleto na Yes

    Eu iria de givi.. e somente de givi..
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Já usei um GOW e digo q a diferença é q ele tem a camada de plástico mais fina q os outros, mas absolutamente NADA q comprometa! Eu compraria um Gow mesmo.
    A camada de plástico mais fina compromete e muito.. quando for carregar mais peso ela pode se deformar e se por algum acaso cair o teu bau no chão.. vai se arrebentar todo! o meu givi jah caiiu 4 vezes no chão de ratiada minha... e não quebrou nada!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •