Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Colatina-ES
    Posts
    90

    Comprar jaqueta e luva

    Fim de ano, 13º salario...
    To querendo comprar esta jaqueta e luvas. Achei os preços muito bons pela descrição de qualidade. Só que propaganda é uma coisa, e prova real é outra. Alguém conhece esses acessórios. São bons, posso comprar??? Não entendo muito de marcas. A jaqueta da Zebra está a R$ 299 e as luvas a R$ 63. A minha principal preocupação é com relação a segurança. Será q fornecem proteção adequada. Aí os links:

    http://www.marquinhomotos.com.br/pro...oducts_id=2488
    http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51677



    Um dos ditados mais sábios que existem:
    "É melhor prevenir do que remediar".

  2. #2
    menina de moto
    Guest

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Olha, eu tbm não entendo absolutamente nada....


    A única coisa que posso dizer é que são lindos !!! Heheheheheheeh



    Visão feminina do produto!!!!


    :lol:

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Jaqueta eu tenho uma Scott Indy, com proteções, ventilação, forro de inverno removivel e o de sempre.

    Eu não acho que compense comprar uma jaqueta assim que não tem proteção e tal, pq com 400 vc compra um OTIMA jaqueta.
    Marcas que eu lembro:
    Scott
    Tutto
    Alpinistars(sei la como escreve)
    AgvSport
    Ixon

    Não lembro mais =X
    Compre uma jaqueta otima para não se arrepender. Isso claro se voce puder pagar, eu acho melhor gastar mais e não se arrepender no futuro.

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Sinceridade? Gasta mais na jaqueta e esquece a luva.
    Até pq a luva q tu mostrou é cano curto, então pode não tapar bem teu punho num eventual frio q pegar.
    Jaqueta pode comprar uma de 400 pilas, q vai vir com proteções nos ombros, costas, cotovelos, e provavelmente será impermeável ainda. Fora q roupas com detalhe branco pode ser bonitas, mas como diria o Evandro: "só suja na parte branca, é incrível".
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Colatina-ES
    Posts
    90

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Jaqueta eu tenho uma Scott Indy, com proteções, ventilação, forro de inverno removivel e o de sempre.

    Eu não acho que compense comprar uma jaqueta assim que não tem proteção e tal, pq com 400 vc compra um OTIMA jaqueta.
    Marcas que eu lembro:
    Scott
    Tutto
    Alpinistars(sei la como escreve)
    AgvSport
    Ixon

    Não lembro mais =X
    Compre uma jaqueta otima para não se arrepender. Isso claro se voce puder pagar, eu acho melhor gastar mais e não se arrepender no futuro.

    Olha a descrição da jaqueta no site:

    Proteção
    Protetores para os cotovelos, ombros e costas;
    Tecido externo resistente à abrasão;

    Impermeabilidade
    Tecnologia NoRain® PLUS;
    Tecido da jaqueta revestido internamente por uma camada de PVC que o torna extremamente resistente a água;
    Produto totalmente selado, evitando que a água da chuva penetre pelas costuras;
    Lapela interna no zíper frontal, proteção contra chuva e vento;

    Conforto
    Tecido de forro telado, facilitando a passagem de ar;
    Forro removível tipo colete com manta térmica, proteção opcional contra o frio, de fácil remoção e colocação;
    Peso final do produto é leve em comparação a concorrência;

    Modelagem
    Modelagem ergonômica mais conforto na posição de pilotagem;
    Puxadores anatômicos na gola e zíper frontal;

    Multi-Funções
    Bolsos frontais ergonômicos e resistentes à água;
    Bolso grande no forro da jaqueta;
    Bolsos de protetores de fácil acesso possibilitando o uso da jaqueta com ou sem proteção;
    Ajuste de tamanho na cintura, punhos e gola;



    Luvas:
    Descrição do Produto

    Com constantes aprimoramentos em design e caimento, a luva Dirtpaw continua a ser a luva de motocross com o melhor custo x benefício. Produzida baseada nos projetos das melhores luvas Fox, a Dirtpaw decide a parada. Possui palma em clarino, silicone nas pontas dos dedos para evitar que a manete deslize, fecho com velcro e forração nas asticulações dos dedos, palma reforçada e detalhes emborrachados para maior nível de segurança, conforto e visual.


    Características:
    - Palma reforçada
    - Silicone na ponta dos dedos para maior grip
    - Fecho em velcro
    - Forração nas articulações dos dedos
    - Detalhes emborrachados


    Como falei no início, propaganda é propaganda, será q da pra confiar?
    Um dos ditados mais sábios que existem:
    "É melhor prevenir do que remediar".

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Colatina-ES
    Posts
    90

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sinceridade? Gasta mais na jaqueta e esquece a luva.
    Até pq a luva q tu mostrou é cano curto, então pode não tapar bem teu punho num eventual frio q pegar.
    Jaqueta pode comprar uma de 400 pilas, q vai vir com proteções nos ombros, costas, cotovelos, e provavelmente será impermeável ainda. Fora q roupas com detalhe branco pode ser bonitas, mas como diria o Evandro: "só suja na parte branca, é incrível".

    As luvas no meu caso seriam mais pra proteção mesmo ja q minha cidade praticamente é verão o ano todo. :#
    Um dos ditados mais sábios que existem:
    "É melhor prevenir do que remediar".

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Comprar jaqueta e luva

    YBRatropelandoaVÉIA, onde vc mora?

    Na RS1 tinha umas jaquetas com o preço bom tb, melhores que essa Zebra até...
    Eu tenho o pé atras com as Zebra, muitos amigos dizem ser realmente "zebra" essas jaquetas...

    A luva é mais pra estética e pequenos trechos urbanos, pq pra estrada não vale muito nao, melhor pegar uma de couro simples, pq as com reforços saem de 100 pra cima...

    Se for pegar uma jaqueta simples pra não andar sem equipamento, eu tenho e não vi nada que desabone a X11, sai entre 170 e 200 reais, só que o forro dela é fixo. É de cordura, forro impermeável (a jaqueta encharca por fora, mas vc fica seco), tem proteções em EVA removíveis...


  8. #8
    menina de moto
    Guest

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Citação Postado originalmente por YBRnaVEIA Ver Post

    As luvas no meu caso seriam mais pra proteção mesmo ja q minha cidade praticamente é verão o ano todo. :#

    Ai que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Queria que aqui fosse verão o ano todo tbm!!!!

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Colatina-ES
    Posts
    90

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    YBRatropelandoaVÉIA, onde vc mora?

    Na RS1 tinha umas jaquetas com o preço bom tb, melhores que essa Zebra até...
    Eu tenho o pé atras com as Zebra, muitos amigos dizem ser realmente "zebra" essas jaquetas...

    A luva é mais pra estética e pequenos trechos urbanos, pq pra estrada não vale muito nao, melhor pegar uma de couro simples, pq as com reforços saem de 100 pra cima...

    Se for pegar uma jaqueta simples pra não andar sem equipamento, eu tenho e não vi nada que desabone a X11, sai entre 170 e 200 reais, só que o forro dela é fixo. É de cordura, forro impermeável (a jaqueta encharca por fora, mas vc fica seco), tem proteções em EVA removíveis...



    Acho q ninguem aí nunca ouviu falar na minha cidade. rsrs. É Colatina-ES. É um pólo regional no norte do ES de aproximadamente 150 mil habitantes. Aqui não vejo quase ninguém usando proteções, só mesmo o capacete. Acho q é por causa do calor, q aqui é muito grande, mas não ligo muito pra calor, to mais preocupado com meu coro. rsrs :lol:
    Um dos ditados mais sábios que existem:
    "É melhor prevenir do que remediar".

  10. #10
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Então eu li a descrição agora, e tb li que ele não fala que passou nos padrões europeus de qualidade(CE se não me engano, até pq lá não vende neh hhuaehuae eu acho, mas tem que ver a qualidade dessa proteção) e diz que é muito leve, minha jaqueta não é leve, pra mim isso é bom, quer dizer que estou protegido.
    A galera do trampo zoa falando que eu não tenho jaqueta eu tenho Armadura, bem essa é a intenção.

    Esse tipo de coisas tem que se comprar pessoalmente, ou pelo menos esperimentar e comprar na net, aehuahuuahuaehuea

    A luva eu sei lá, não tenho tb.

    Eu to vendo uma calça para fechar o kit da marca.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Comprar jaqueta e luva

    YBR... Numa boa...

    Se vc está preocupado com segurança, começou errado...

    Começando pela luva...

    Se quer segurança, esquece... Luva de pano, não presta, não segura se vc rala ela no chão, muito pelo contrario, talvez seja até melhor estar sem, pois aí não sobra pedaços da luva no meio do ralado, que irão grudar e zoar mais ainda...
    Essas luvinhas só servem pra quem anda na terra, quem anda em asfalto tem que usar luva de couro e de cano ALTO...
    Mesmo sendo sol direto aí, procura uma luva de couro com ventilação e cano alto... Já era, vai estar bem protegido...

    Sobre a Jaqueta...

    Se quer leveza, vc não terá tanta rpoteção, se quiser proteção, não terá tanta leveza... Uma está extremamente ao oposto da outra... Logicamente exlcuindo algun produto top super mega fodasticos...

    Jaqueta, vc vai gastar aí na faixa de uns 450 pra cima, pra uma jaqueta impermeavel, com boa proteções, pesada e grossa...

    Exemplo bons são Shift, Tutto Moto, Alpinestar, Ixon, Scott e outras...

    Boa sorte aí...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Eu fecharia essa jaqueta sem detalhes brancos, mas procuraria uma luva melhor, de couro e punho alto.

    Lembre-se de experimentar a jaqueta antes. Na foto fica bonita, mas no corpo é outra coisa.

    Apesar do chão ser o mesmo para todas cilindradas, pra andar de 125 ou até 250 eu acho que essa jaqueta tá razoável.
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Comprar jaqueta e luva

    so trocaria essa luva por outra de couro q é muito mais resistente
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #14

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Uso Luvas Lúmica L-174 (couro de cabra, com excertos de Kevlar na palma, dorso e pulso, com proteções adicionais no pulso, dorso e indicadores).

    Recomendo, pois tem proteção à vontade, são macias (couro de cabra... mas, dependendo do couro bovino é melhor ainda e perde muito pouco em maciez) e custaram R$ 160,00.

    Uso Jaqueta Ixon Cubic. Material Spylex (um poliéster mais fechado, impermeável). Protecões em um material lá, aprovado pelo "Inmetro" da Uniáo Européia, nos ombros/clavícula, cotovelos/antebraços e costas.

    Recomendo, pelo custo x benefício. R$ 580,00. É a top de linha mais barata (exceto algumas da própria Ixon).

    Outra coisa... Tecnologia "no rain Plus" não quer dizer impermeável. Quer dizer resistente a água. Numa chuva mais forte, ou numa exposição mais prolongada, vc vai ter vazamento. A não ser que vc queira usar uma capa por cima da jaqueta (meio incômodo, já que não temos muito porta-malas, na moto...rs).

    Procure por "100% impermeável", ou [No Rain FULL] ou [No Rain ALL], ou [No Rain "Outra expressão que indique 100%"]

    Recomendo as que uso, pois elas foram cruciais num acidente que eu sofri há cerca de 1 més. Um Ônibus bateu na minha traseira e me jogou no chão, onde eu arrastei por uns 15 metros. Em vez de quebrar um braço, ralar a mão e quebrar um ou dois dedos [normal em acidentes na intensidade do meu] e me esfolar todo, saí apenas com meia dúzia de hematomas e um tornozelo torcido.

    Abraço,
    Daniel DF
    Intruder 125 Chopper.

  15. #15
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Comprar jaqueta e luva

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Jaqueta eu tenho uma Scott Indy, com proteções, ventilação, forro de inverno removivel e o de sempre.

    Eu não acho que compense comprar uma jaqueta assim que não tem proteção e tal, pq com 400 vc compra um OTIMA jaqueta.
    Marcas que eu lembro:
    Scott
    Tutto
    Alpinistars(sei la como escreve)
    AgvSport
    Ixon

    Não lembro mais =X
    Compre uma jaqueta otima para não se arrepender. Isso claro se voce puder pagar, eu acho melhor gastar mais e não se arrepender no futuro.

    renanperim

    Que pisada na bola...
    A Jaqueta da Marca Zebra é de excelente qualidade, se compara a todas que voce citou, a diferença fica por conta de cada modelo.
    Gosto muito da marca Zebra, temos duas dessas em casa, e acho que o modelo que ele mostrou é excelente e esta com um bom custo beneficio.

    Abraços

    tasmotos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •