Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 131
  1. #91
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Elas não vão sair de linha, apenas vão ter sua fabricação interrompida até acabarem os estoques 2008 e virem os modelos 2009.
    Eduardo

  2. #92
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cianorte / PR
    Idade
    38
    Posts
    124

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Elas não vão sair de linha, apenas vão ter sua fabricação interrompida até acabarem os estoques 2008 e virem os modelos 2009.
    Eu acredito que irão sair de linha sim. Mais a HONDA não irá desistir da categoria de 250cc. Acredito que venha coisa nova, motos com outro nome e com valor maior, pois aumentar o valor da moto com o mesmo nome da um baita problema.
    Watson Col.
    PASSAT Special AP 2.0 ALCOOL
    CB400 - Será?
    Biz 125 KS - Atual
    CG125 Titan 03 ES - A mais filé... roubada!!!
    CG125 97 - moto caidinha
    CG150 Sport - Primeira moto (ZERA)

  3. #93
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Pô, concordo com o jecastro. A Honda nunca vai tirar 3 modelos de linha ao mesmo tempo. Seria ousado demais. O lance é o seguinte, na minha opinião: a coisa foi proposital, pensada pelos executivos da Honda. Iam ter que investir muita grana para conseguir vender motos adaptadas ao PROMOT 3 no início de 2009. Ia sair muito caro acelerar o desenvolvimento de novos produtos. Se a Honda conseguisse mais tempo pra desenvolver seus produtos, conseguiria economizar muuuita grana. Solução: vamos produzir em 2008 mais moto do que a demanda do mercado, de maneira a aumentar o estoque. Daí, a Honda pode iniciar 2009 vendendo motos sem atender ao promot 3!! Ganharam mais tempo, vão continuar vendendo motos que não atendem ao PROMOT 3, enquanto as outras marcas gastaram uma grana pra desenvolver suas motos rápido, e iniciar 2009 vendendo motos adequadas à legislação ambiental.

    Com a CG e a Fan essa idéia não funciona, pois vendem muito. Não tiveram outro jeito a não ser lançar logo esses dois modelos adaptados ao PROMOT 3. Seria impossível criar um estoque suficiente para atender o mercado durante vários meses, enquanto o novo modelo é desenvolvido. Seria arriscado, poderiam ficar sem moto pra atender a demanda e perder mercado.

    Vamos tirar o chapéu pros executivos da Honda, os caras são phodas mesmo. Quero ser assim quando crescer. Garanto que o executivo da Honda que teve essa idéia ganhou uma CBR1000RR de presente!

    A Honda vai vender moto "velha" como se fosse zero em 2009 e lucrar muito com isso. De quebra, ainda vai ganhar um tempo adicional para se adaptar às regras do PROMOT 3. Jogada de mestre!!!
    AMBN
    Hyosung GT250R

  4. #94
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    318

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Elas não vão sair de linha, apenas vão ter sua fabricação interrompida até acabarem os estoques 2008 e virem os modelos 2009.
    se for isso mesmo, muda tuuudo!! :lol:

  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!



    O rapaziada, ninguem vai sair de linha, isso só pode ser uma jogadinha a la Ronaldinho Gaúcho... Do jeito que a crise ta, forçando até a Honda a tirar suas equipes de algumas das mais tradicinais competições, o jeito é perder o menos dinheiro possível, ou seja, eles tão pensando "Vamo vender tudo que nóis tiver carai se não nóis ta lascado" só dai então eles lançarão as novíssimas e cheirosas motocas.

    Pronto falei. Alguém discorda????
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    39
    Posts
    3

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    :NOOK: Acho que isso é só uma jogada pra vender o final de estoque desses modelos!!! :NOOK:
    Devido essa crise e pra não ficar com muitas unidades 08/09 a HONDA mesmo joga esses
    boatos !!!!

  7. #97
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Será que agora vai? Uma moto 400cc nova seria muito bom. Eu as vezes penso em trocar a TDM mas não tem opção no segmento fora a Falcon.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  8. #98
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Vamos tirar o chapéu pros executivos da Honda, os caras são phodas mesmo. Quero ser assim quando crescer. Garanto que o executivo da Honda que teve essa idéia ganhou uma CBR1000RR de presente!
    Se realmente for isso (que pode até ser), acho arriscado demais....e ainda estão chamando brasileiro de burro.
    Imagine que todas as marcas estão saindo com IE, só a honda sem...tão achando que brasileiro vai continuar comprando a carburada do que a IE dos outros...

    Acho que se for isso, estão dando um tiro no pé.
    Botando motos carburadas, pra concorrer com Injeção Eletronica?
    Sei lá viu...não vou tirar o chapéu pros caras até provarem que fizeram o certo.

    Pq enquanto as outras botaram dinheiro pra desenvolver motos na regulamentação..a honda preferiu ficar sem gastar um tostão, e vender coisa "ultrapassada".

    No mínimo arriscado.
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  9. #99
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Se realmente for isso (que pode até ser), acho arriscado demais....e ainda estão chamando brasileiro de burro.
    Imagine que todas as marcas estão saindo com IE, só a honda sem...tão achando que brasileiro vai continuar comprando a carburada do que a IE dos outros...

    Acho que se for isso, estão dando um tiro no pé.
    Botando motos carburadas, pra concorrer com Injeção Eletronica?
    Sei lá viu...não vou tirar o chapéu pros caras até provarem que fizeram o certo.

    Pq enquanto as outras botaram dinheiro pra desenvolver motos na regulamentação..a honda preferiu ficar sem gastar um tostão, e vender coisa "ultrapassada".

    No mínimo arriscado.
    Como exemplo do que vc está falando, tomo o meu caso...
    Se eu fosse comprar uma moto agora, JAMAIS compraria uma Twister carburada... iria de Fazer.

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  10. #100
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    ja tava na ideia de pegar uma falcon
    mas vou desistir
    moto ja desvaloriza demais imagina se sair de linha
    deixa queto
    GS500E 08/09

  11. #101
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por pedrohools Ver Post
    nao, eh q eu ja to pra vender ela a alguns tempo...
    se nao vende logo daki a uns meses ja ta tudo a preço de banana!!

    Vende pra mim ae???? :OK:
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  12. #102
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    ja tava na ideia de pegar uma falcon
    mas vou desistir
    moto ja desvaloriza demais imagina se sair de linha
    deixa queto

    Galera não vai sair de linha não, vamo ser felizes com as motocas que agente quer. Vi uma XT 600 ano 93 por 9000 dinheiros, e olha que ja saiu de linha, o que não será o caso das nossas hondas ja citadas no tópico.

    Essas motos só serão atrasadas no lançamento até se adequarem ao promot.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  13. #103
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Sei não hein, ficar espalhando por ai boato de que a Toni, Tutu e aquela outra moto 400cc inferior à Sahara (Falcon, acho que é esse o nome da porcaria) vão sair de linha dá processo hein!! Lendo esse tópico, já tem gente dizendo que não vai mais comprar uma Honda! Olha lá, vamos acabar arrumando problema com a justiça!! rsrsrsrsrsrs :lol:
    AMBN
    Hyosung GT250R

  14. #104
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    olha pelo jeito somente as Versões Sport e Job das CG 150 deixam de ser fabricadas...ainda acho que vai sair ainda essas motos modelo 2009/10...principalmente as TW/XR Tornado...

    as Fazer 2009 ainda nao sairam...estao em queima da linha 2008/08...pra mim nenhuma das 250 das grandes sai de linha pq sao importantes para o faturamento de Honda e Yamaha ...por enquanto esperamos e compramos as 2008 a preço Baixo...nao eh demerito comprar a preço baixo principalmente as Fazer a moto do ano cat.Street até 500 cc segundo a 2 rodas

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #105
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    De qualquer jeito será bom. Virá modelos novos e também as últimas unidades devem estar a preço de banana...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •