Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 131 de 131
  1. #121
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Eu não penso em pegar Twister, mesmo a 9000, pq não quero mais saber que moto carburada.

    Na minha opinião, a maior cagada da Honda foi demorar até agora pra lançar motos com IE.

    O futuro chegou ! E se a Honda não o admite, eu sou um consumidor exigente. Pago SORRINDO mais 2K numa Fazer com sua injeção "meia boca".

    Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    a honda ta apendendo da manaira mais difícil,a rspeitar o consumidor brasileiro,e a crise econômica veio como uma multa por tardar tanto em nos respeitar ]
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  3. #123
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Caieiras - SP
    Idade
    47
    Posts
    192

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    ;/ ...vou só ficar aqui acompanhando o desfecho dessa hostória..........
    2...

  4. #124
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    paracatu minas gerais
    Posts
    13

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    a honda deveria e dar uma atualizada na nx falcon,ela esta muito atrasadaor exemplo a tornado sai original com aros de aluminio e painel digital,a falcon num tem ate hoje,desde o primeiro lançamento so mudou cor e adesivo mais não deveria sair de linha nenhuma delas tornado,twister e falcon.
    Talles Henrique

  5. #125
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    a honda ta apendendo da manaira mais difícil,a rspeitar o consumidor brasileiro,e a crise econômica veio como uma multa por tardar tanto em nos respeitar ]
    Sim, raulzito...

    E essa retirada das motos da linha de produção, mesmo que temporariamente, só mostra o quanto a Honda foi pega de surpresa. Sabem o que ela iria fazer ? Meter 5 catalisadores em cada moto e pronto ! Adequada ao Promot !!!

    Quem disse que a Honda não "ouve" os consumidores ? Quem disse q ela não tem olheiros em fóruns ???
    Quando ela se deu conta do quanto iria perder se lançasse motos carburadas e de desempenho ainda mais reduzido, não dava mais tempo de fazer nada. Daí vem essa notícia agora.

    Fala sério, há quanto tempo as regras do Promot foram anunciadas ? Aí tomam uma atitude dessas ?
    É bem feito pra Honda... Nós queremos RESPEITO !

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  6. #126
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cianorte / PR
    Idade
    38
    Posts
    124

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Eu não penso em pegar Twister, mesmo a 9000, pq não quero mais saber que moto carburada.

    Na minha opinião, a maior cagada da Honda foi demorar até agora pra lançar motos com IE.

    O futuro chegou ! E se a Honda não o admite, eu sou um consumidor exigente. Pago SORRINDO mais 2K numa Fazer com sua injeção "meia boca".

    Pq meia boca?

    Abs !!!
    Watson Col.
    PASSAT Special AP 2.0 ALCOOL
    CB400 - Será?
    Biz 125 KS - Atual
    CG125 Titan 03 ES - A mais filé... roubada!!!
    CG125 97 - moto caidinha
    CG150 Sport - Primeira moto (ZERA)

  7. #127
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Citação Postado originalmente por watsoncol Ver Post
    Pq meia boca?
    Dizem que ela não possui todos os sensores para um monitoramento constante baseado em variáveis.
    O que ela faz é ter uns "perfis". Dependendo da situação medida pelos seus sensores, ela seleciona um desses perfis. Por exemplo... motor frio, motor quente...

    Nas injeções mais modernas (carros, por exemplo), muitos sensores medem as condições e a central adapta a mistura a cada caso. Não existe um número definido de "perfis". A grosso modo seria algo do tipo.

    Parece que a injeção da Fazer não tem sonda lambda, e pra mim injeção eletrônica sem sonda lambda perde metade da "inteligência". É só comparar com as injeções para carros.

    Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  8. #128
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    São Paulo
    Idade
    45
    Posts
    36

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Bom galera meu cunhado trabalha em uma loja da Honda e realmente as motos : Twister, Falcon, Tornado, CG SPort e Job, sairam de linha mesmo..

    A unica coisa que ele sabe que em junho mais ou menos iram vir os lançamentos , tipo uma moto stilo a Twister mais com outro nome e mais cilindrada, mas como todos aqui, eu só acredito em novidades da Honda só vendo mesmo...

    Abraços a todos.

  9. #129
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    eles tão torrando só as twister parece

    tomara que derubem o preço das outras tbm :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  10. #130
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    181

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    Isso ñ foi uma boa notícia, comprei a minha twister já em Novembro por um preço e qnd pensar em revende-la, vai esta bem desvalorizada. :NOOK:

  11. #131
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: OFICIAL: CBX 250 Twister, XR 250 Tornado e NX4 Falcon fora de linha!!!

    nem sei o que comprar mais,queria uma moto maior um tikin,mas não gosto da Fazer,e não compraria uma Twister sabendo que vai sair de linha e desvalorizar,Pensaria em uma Lander na altura das coisas,ou então faça como o Bender do futurama,e monto meu salão com jogos e prostitutas :lol:
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •