Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Dúvida ? CNH Provisória nas estradas ?

    Ja fui parado pela PRF, CPRV-CE e não pega nada, mesmo estando com a provisoria.

    Viseira pra baixo e boa viagem! :OK:

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    40
    Posts
    36

    Re:Dúvida ? CNH Provisória nas estradas ?

    Pode!!
    Sem problemas...


    Abs,
    PLAY 22.
    CBR 250RR (vulgo Twister)

    "Vivo minha vida km por km, mas naqueles 10 segundos ou menos... eu sou livre!"

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Dúvida ? CNH Provisória nas estradas ?

    Tem um baitola aqui nas minhas quebras...baitola mesmo mas gente fina pra caramba..enfim....que em um mês me fez a mesma pergunta 3 vezes: "meu sobrinho tá pra completar 18 anos ele já pode ir dando entrada na CNH?"....eu sempre respondia "não é OBRIGATÓRIO possuir 18 anos completado.....bem isso eu respondi 2x...na 3x eu respondi "sim pode sim manda ela lá na auto escola que não tem erro"...........noutro dia vem o "bay" me encher o saco "meu sobrinho foi na auto escola e disseram pra ele que não pode dar entrada antes dos 18 anos e você disse que podia".....falei na boa pro cara mas na lata......"jegue eu te falei 2x que não podia mas infelizmente essa não era a resposta que você queria ouvir, pois sempre a fazia de novo...por fim resolvi responder o que era de sua comodidade...eu sei muito bem que não pode tirar carta antes dos 18....você é que não sabia e além de tudo não queria aceitar"..........


    Enfim....hoje quando nêgo me pergunta se é proibido dirigir na BR com CNH provisória eu digo que é e ainda cito o artigo....artigo 122 do CTB......chique não ainda dou o artigo kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka


    É proibido andar sem camisa tambem?...é proibido meu chegado artigo 159 do CTB.............kakakakakakakakakakakakakakakakaka kakaka

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •