Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo


    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Cara, numa revista que tenho tem muitos modelos de moto. Tem a Cb 250 four, CB 600 four... Tem uma grande linha de four da honda de todas as cc.

    Aki é foda, tão investindo nas pequenas mas somente até 150cc e tão esquecendo das outras categorias, creio que quem investir na categoria de 250cc vai ganhar muita grana.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    nao so nas 250...mas acima disso , a Falcon vai embora ...e entre as 250 e 600 tem um buraco (nossa eh um buraco bem fundo mesmo),so tem as GS 500,Falcon, e as WR/SM510 da Husqvarna...

    precisam fazer algumas medias de destaque...e vai vender legal...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    O problema é....

    Quanto custaria uma dessas aqui no Brasil........? 18 .....?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Quem sabe... ...o dia que voltar a ter licença pra dirigir aqui no Brasil de acordo com a experiência (Carteira A1 pra pequenas, A2 até 499cc e A3 de 499cc pra cima), legislação que pegue mais no pé, leis que punam todos e o fim da facilidade de se conseguir uma licença pra dirigir... ...quem sabe... ...quando esse dia chegar, não tenhamos motos das mais diversas categorias e tipos aqui no Reino Desorganizado de Banânia???

    Aqui, pra o incauto que tem grana, mas não tem cabeça comprar uma R1 e sair aterrorizando ele só precisa de grana, nem de habilitação o vendedor faz questão... ...que se dane se o cara vai morrer montado na moto e por ventura levar uns dois ou três com ele, o vendedor só quer a "cota" dele e ponto...


    Quem sabe...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Pois é, Honda é tão Honda que só traz coisa boa aqui pro Brasil, ela se importa muito com o consumidor: DE FORA!!!

    :NOOK: :NOOK: :NOOK:

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Pois é, Honda é tão Honda que só traz coisa boa aqui pro Brasil, ela se importa muito com o consumidor: DE FORA!!!

    :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Alê... ...isso não é culpa só da Bonda não... ...a Sucuzuki também dá dessas:

    http://br.youtube.com/watch?v=yYGxCw...eature=related

    Brasileiro de Bandit 250 no Japão:

    http://br.youtube.com/watch?v=a7EY6-ZQSDo

    Eu acho que o problema é exatamente o que eu descreví mais acima... ...por isso não temos tantas opções...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Vc tá certo Maurício, o MUNDO trata a gente como lixo e ficamos todos satisfeitos!!! :NOOK:

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    resposta pro topico
    quando tomarem vergonha na cara e pararem de comprar motos peladas achando que sao as melhores do mundo.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    resposta pro topico
    quando tomarem vergonha na cara e pararem de comprar motos peladas achando que sao as melhores do mundo.


    Pronto, pode fechar o tópico!!! :lol:

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    resposta pro topico
    quando tomarem vergonha na cara e pararem de comprar motos peladas achando que sao as melhores do mundo.

    realmente
    concordo
    GS500E 08/09

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    Elas podem até vir, mas infelizmente nunca terão um preço acessível.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    HORNET 250cc, BANDIT 250cc até R$ 20.000 eu compro, CB 400 four até R$ 24.000 eu compro, pois pra mim essas motos já tem potencia mais q suficiente e tem tudo q procuro numa moto pra sossegar, 4 cilindros, vibração zero, tecnologia, I.E. ( naum se se a bandit tem ), na verdade só faltaria o ABS hehehe........

    As 4 cilindros no BRASIL hj acho potentes demais, mas como naum tem outras 4 cilindros ficamos forçados a compra elas pra ter um ronco bonito........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    O dia que a JToledo pensar um pouco mais nos consumidores, e não no próprio bolso, talvez teremos motos iguais às essas do vídeo.
    Infelizmente além da Suzuki não ter um modelo 250CC pra brigar com Honda e Yamaha, ainda nos empurra a Yes 125 com cara de moto antiga já (não me leve à mal quem gosta, mas pra mim ela tem cara de moto antiga).
    Meu relato é esse.
    Feliz Natal pra todos e Boas festas

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re: Quando será que vamos ter uma 250 dessas no Brasil. e por um preço justo

    | | | | | | | | | | | | | | | | | | |
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •