Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    gilvano

    Amigo,

    Minha sempre foi pautada por uma série de dificuldades, na realidade todo mundo as tem, mas posso te garantir, que o tempo é o melhor remédio, hoje com 53 anos, me considero uma pessoa muito feliz, olho para traz e consigo até dar boas gargalhadas com as tristezas do passado.
    Viva o agora... Doe-se o maximo que puder, o retorno não tem preço...
    Trabalho com filantropia em um hospital que combate o cancer infantil e com um grupo de pessoas com sindrome de down e posso lhe garantir que é muito bom, mas bom mesmo.
    Tenho uma palestra para pais de pessoas com sindrome de down, e falo sempre o seguinte:
    Se a vida fosse uma corrida de automoveis, depois de alguns anos, seria como se nós que tivemos muitas ficuldades e problemas na vida estivessemos montados em um Formula Um, enquanto as demais pessoas ainda estariam pilotando um Fusca.

    Forte Abraço,

    tasmotos

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    639

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Pessoal,

    Essa época do ano nos leva mesmo a uma reflexão e um balanço de como anda nossa vida.

    Esse ano foi um ano muito duro pra mim, de muita luta e provação, mas em todas elas eu tive o sustendo que vem de Deus.

    Quando parecia que eu não tinha chão e que estava sozinha e perdida nesse mundo, chamei por socorro do Senhor e Ele não me desamparou.

    Esse vazio que muitos sentem dentro de si é a falta de um Deus, de algo maior em que se sustentar, da certeza de que indepentende de qualquer coisa, tudo vai dar certo, de que Deus está no controle, mesmo quando nós já perdemos o nosso.

    Minha vida foi vazia até eu conhecer Jesus de verdade, e não aquele pregado numa cruz. Tendo intimidade e relacionamento com Ele. Cara, parece que não, pode parecer bobeira ou "auto ajuda", mas te falo que Deus é mais real pra mim do que minha própria existência.

    Tentem por vocês, se fechem no seu quarto e peçam de todo o coração para Deus encher suas vidas, assumir o controle de tudo, demonstrar Seu imenso amor.
    Busquem a Deus, orem, leiam a Bíblia, vão a alguma igreja que tenha Jesus como guia.

    Se precisarem e quiserem conversar mais, estou aqui, mande MP.

    Que Deus os abençoe e ajude a preencher o vazio, a tirar a tristeza e a conhecer a verdadeira felicidade que só está Nele.

    Beijos.

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Não tenho mto o que falar, apesar de já ter passado por isso, mas acho que vc ta no caminho, quer dizer, desabafar já é um começo, afinal, é bom por pra fora o que te faz mal, é como quando você come algo estragado e vomita e logo se sente melhor :lol:

    Desculpa a piada, mas rir tbm faz bem viu.

    Mas voltando a falar sério, tbm ja passei por isso e na época tbm fiz um tópico e foi muito bom pra mim.

    Me contaram histórias e me deram puxões de orelhas que foram muito bom pra mim. Talvez seja bom pra vc tbm. Principalmente a historia que me contaram na pagina 4.



    Por hora, o que eu diria é pra você procurar algo que goste de fazer.

    Vc deve gostar de andar de moto né. Então procure dar umas voltas, mas bem sucegado.

    Vc é de Sorriso-MT né. Deve ter umas belas paisagens por ai. Procure dar umas voltas e aprecia-las.

    Pelo seu perfi vc tem uma Falcon. Procure o [i][b]Falcon OnLine. Quem sabe não conhece um pessoal pra trocar umas conversas sobre a moto que vc tem e que deve gostar.

    É isso, procure fazer o que gosta e procure pessoas que gostam das msmas coisas, pois assim é mais facil fazer amizades.

    E o mais importante e mais dificil: Tem paciencia, perseverança, força e esperança.

    Depois do tempestade sempre vem a bonanza.

    Falo por experiencia própria


    Ah, e se quiser ver o meu tópico, é só clicar aqui: [b][u][i]"Quero minha vida de volta!"
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Caras, sempre procurem fazer o que vcs gostam, o que deixam vcs felizes, assim vcs atrairão pessoas com o mesmo pensamento que vcs, não faça nada só para agradar os outros. Procure conhecer pessoas novas aí, talvez uma namorada, não tenha pressa, faça planos, pense no futuro, não viva por obrigação. Eu vivia e trabalhava por obrigação, agora montei meu próprio negócio, estou mais feliz, penso no futuro, planejo coisas...

    Pegue sua moto para passear, viajar, sem pressa... Sempre procurei fazer o que gosto: tocar, restaurar... Nesse meio que conheci quase todos os amigos que tenho atualmente, e quando encontro eles é sempre motivo para passar o dia trocando idéias, conhecimentos, dando risada... Procure ter um passa-tempo, tocar um instrumento, colecionar algo...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #35
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Conforme um ex-professor meu diz:
    Analise sua vida como um copo d'agua pela metade.
    Voce tem 2 opções:
    Lembrar e focar sua vida no espaço vazio, em tudo que se foi e consequentemente apenas sofrer.
    Ou pode focar sua vida na parte com agua, nas coisas boas que voce tem e ser feliz.

    A escolha é sua.

    Ninguem é feliz 100% do tempo, mas pode ser alegre e tentar ser feliz 100% do tempo.

    O show não pode parar.
    Não perca tempo lamentando, perca tempo tentando, se não der tente denovo.
    Eu vou parar de tentar no momento que meu coração não mais bombear sangue.

    E PN 4Ever!!!!

    Eu vi uma matéria sobre esse pai na tv já, é emocionante mesmo.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    renanperim, vc me lembrou uma musica do Raul Seixas

    Tente outra vez


    Tom: A
    Introdução: E D A

    A
    Veja
    C G
    Não diga que a canção está perdida
    D A
    Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida
    C G/B Am7 G Bm E
    Tente ou...tra vez

    A
    Beba
    C G
    Pois a água viva ainda está na fonte
    D A
    Você tem dois pés para cruzar a ponte
    C G/B Am7 G G7
    Nada aca...bou, não não não não

    C
    Tente
    Bm
    Levante sua mão sedenta e recomece a andar
    C G
    Não pense que a cabeça agüenta se você parar, não não não não
    D C D F
    Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira
    G D E
    Bailando no ar

    A
    Queira
    C G
    Basta ser sincero e desejar profundo
    D A
    Você será capaz de sacudir o mundo, vai
    C G/B Am7 G
    Tente ou...tra vez

    A
    Tente
    C G
    E não diga que a vitória está perdida
    D A
    Se é de batalhas que se vive a vida
    C G/B Am7 G
    Tente ou...tra vez
    Ae Gilvano, aproveita que a musica já ta até com cifra e tentar tocar, quem sabe vc não pega gosto pela coisa e sai tocando por ai.

    É uma ótima forma de arrumar amigos
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    vlw galera gente fina
    como me sinto melhor com oque
    me falaram nesse topico , vlw a todos
    e por tudo, voces sao pessoas muito boas
    vlw pela letra da musica , muito linda.

    flwwww

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    cara vá por mim
    o problema esta com vc!
    nao adianta vc arrumar namorada, amigos ou oq quer q seja
    vc nunca vai estar 100% do lado deles
    e para ter isso vc precisa estar bem consigo mesmo
    estou passando por um problema parecido
    tb tive problema de separação dos meus pais
    e mesmo com meu pai em casa ele sempre foi ausente
    hj tenho 27 anos e sinto falta de tantas coisas cara
    trace metas na sua vida
    2009 pense em melhorar se vc nao conseguir sozinho
    procure um medico
    um psicologo
    ano q vem vou fazer tratamento com psicologo
    sei la
    terapias alternativas, acumpuntura, ou algo do genero
    sem maldade nenhuma cara
    o problema esta dentro de vc
    eu to assim, tenho um trampo teoricamente legal, tenho uma namorada q sempre pedi a deus
    as coisas estaos e caminhando legal pramim
    mas eu to feliz?
    nem um pouco
    o problema está dentro de cada um.
    coloque em um papel oq vc quer mudar
    se seus pais se sepraram o problema é deles
    vc tem q seguir sua vida
    pense da seguinte forma
    se eles se separam foi bem pra eles
    quem realmente sofre são os filhos independentemente da idade
    espero q leie o q o povo postou
    pegue as partes que vc se identificou e coloque no papel e melhoras
    um abraço
    Não passei por isso, de meus pais se separarem. mas perdi o meu velho. E já passei por uma coisas bem ruins nos ultímos anos.

    Acho que o depoimento do Wanderson é bem coerente. Não adianta vc ter alguém se o problema é com vc.

    quanto ao psicologo, pode ser uma boa. Ajuda especializada melhora as coisas.

    Na boa, acho que vc deve procurar a paz. Como? primeiro faças as pazes com seu velho. As coisas não vão ser como antigamente, mas com o tempo a dor passa e a paz vem. É necesa´rio recostituir a família da melhor forma possível.

    Vc precisa se apaixonar. Não necessariamente por uma mulher, mas por algo. É o momento de conhecer gente e hábitos novos.(bons hábitos, cuidado cokm os que queiram te levar pra caminhos não muito bons). Muitos se convertem para alguma religião, outros se focam no trabalho, outros casam... Mas o impoirtante é vc ter o controle sobre vc mesmo. Se bitolar em algo, sem estar conciente não é legal. Enfim, é difícil ajudar a distância. mas se precisar conversar, me manda uma MP...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Joinville SC
    Idade
    41
    Posts
    94

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Cara eu já passei por isso, e sei bem o que vc está sentindo, acha q a vida não tem sentido, mas se vc está aqui é pq tem algo d bom pra acontecer na sua vida, mas acontece quando vc menos espera, quando vc acordar d manhã pense em algo q vc quer realizar naquele dia, pense positivo e lute para q aquilo q vc pensou se realize pq também nada cai do céu, quanto a namorada não se preocupe as vezes a pessoa está mais perto doq vc imagina, uma melhor amiga talvez, o meu marido eu econtrei aqui no PN eramos grandes amigos, eu procurava alguém e não encontrava até q um dia eu percebi aquele amigo da internet e começamos a namorar e hj estamos juntos e felizes.

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Vc precisa se apaixonar. Não necessariamente por uma mulher, mas por algo.
    Assino embaixo.

    Minha vida por exemplo não funciona se eu não tiver uma paixão, pois elas são o combustivel da minha vida.

    Qdo temos uma paixão fazemos planos, temos sonhos e expectativas, e são essas coisas que nos levam adiante.


    Qto a ajuda profissional, me refiro ao psicologo, se conseguir procure.

    Digo se conseguir pq sei que temos um preconceito mto grande com relação a isso, alias, não é só com relação a psicologos, mas médicos em geral, porém, se algo não está bem, devemos procurar ajuda, e se há um profissional que pode nos ajudar, melhor ainda.

    Pense que qdo sua moto esta com um problema vc procura um mecânico, então é completamente normal procurar um médico qdo é vc q não está bem.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  11. #41
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Veio, para pra pensar mais um pouquinho e te analisa, mas nao te mata!

    Tipo, faz algumas coisas novas, aprende a viajar, dah um tempo pra ti mesmo, nao fica acumulando todos os problemas pensando que eh tu o centro deles.

    Todo mundo passa problemas na vida, cabe a nos saber e querer solucionar eles ou nao.

    Coracao entao, eh foda, recentemente sofri um baque depois de 4 anos a mina chegou e disse: deu pra ti, baixo austral.... e eu aki to sofrendo, longe de casa, com muitos poucos amigos pra desabafar, mas ou seguir o baile, pois no fim tudo vale a pena quando a alma nao eh pequena!

    tenha fe, independente do santo que tu curte ou nao. :0_0: :0_0:

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    Amigo realmente é isto que o pessoal esta falando, ou seja, os problemas existem e todos nos temos sim, mas o que muda de uma pessoa pra outra é como ela encara o problema, vc deve me perguntar como assim?
    Simples, tente ver o problema de uma forma superior por cima, vc vai ver que seu campo de visão vai se ampliar e vc vai sair dessa numa boa, outra dica que eu acho muito valida, é encarar o problema de uma forma mais divertida e com certeza ele vai sumir vc vai se sentir melhor e não vai sofrer tanto,
    alias pra que sofrer, pra que chorar, e porque não rir e curtir a vida, não adianta nada vc não vai resolver as dificuldades da vida com mau humor, apenas vai dificultar ainda mais a resolução..
    Deixo aqui apenas esta frase que resume todo o texto e reflita sobre ela vc vai se sentir muito melhor

    Não leve a Vida tão a serio, aproveita ela ao maximo pois ela parece ser longa, mas é bem curta, e vc tem saude pra aproveitar

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: problemas pessoais, desabafo com o pessoal do fórum.

    E cara sua situação é mais difícil porque você é sozinho!......mas se uma coisa que eu aprendi é que sempre tem gente em pior situação!.......não que os problemas dos outros anulem os nossos...........pois também aprendi que os problemas dos outros podem ser bestas para nós mas é muito sério para a pessoa.......um caso é do meu colega que teve a filhinha dele atropelada e tava todo chateado que o bracinho dela ficou um pouco torto e tal.......a na região onde ele mora outra menininha muito parecida com a dele foi atropelada também na mesma época.....morreu..........enfim.....eu também estou com os meus problemas....a gente vai entrando na casa dos 30 e parece que começa a cair a ficha....de que não vamos ter papai e mamãe para o resto da vida.....cada dia que passa você passa a ser mais responsável por si mesmo.....enfim...se não produzir a sua comida literalmente vai passar fome!........então estou nessa fase de transição que a maioria dos colegas aqui no PN só vão entender quando estiver nos 30...é muito esquisito essa transição......

  14. #44
    Iniciante Avatar de leandrocg
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Idade
    44
    Posts
    59
    http://www.youtube.com/watch?v=O-bPWzl0khY

    Boa Tarde
    Não pude deixar de ler seu tópico, e ficar sem lhe responder, a alguns anos atras minha vida se parecia muito com o que você descreveu, e é muito interessante que comecei a buscar meios para aliviar esta dor,angustia e se posso chamar assim desespero, me perdoe se eu estiver sendo intrometido, na verdade vi na sua dificuldade algo que já vivi, acordava por vezes de madrugada sem respostas, e eu tinha no meu pai um porto seguro, a possibilidade dele morrer era um pesadelo pra mim, ele era meu melhor amigo,confidente,minha segurança e muito mais, só ele neste mundo me compreendia ou tentava.
    até que em uma noite me veio um aperto no peito e a ideia de que eu não saberia como agir se ele morresse, foi o tempo necessário pra que eu tivesse este pensamento, ao final dele, o telefone tocou, minha mãe chorando, desesperada, ou seja, a pessoa á quem eu havia depositado toda minha confiança, já não existia mais, ai a avalanche de sentimentos foi insuportável e eu me perdi de vez.
    bem minha historia foi desesperadora, até eu encontrar e reconhecer o amor de Deus na minha vida, quando percebi, eu havia colocado a segurança e os atributos e valores que eu deveria ter por Deus, em uma pessoa, que era imperfeita, e haveria de perecer um dia, eu não acreditava em nada,zombava de quem acreditava em Deus e ia pra igreja, pra mim eram todos "ex alguma coisa",ex prostituta,ex drogado,ex ladrão,mas a dor foi tanta que comecei a pensar:e se tudo o que eu pensei até agora estiver totalmente errado", e a forma com que Deus começou a falar comigo foi maravilhosa, começou a responder minhas dúvidas, por muito tempo sofri por tentar fazer o que você está prestes á tentar, resolver um problema interno com algo externo, acha que isso vai resolver?
    O seu problema não se resolve com uma namorada, ou comprando uma nova moto, ou um outro carro, dando "rolés" e com novos amigos, que se sentam num bar pra contar piadas, no fim do dia quando você colocar sua cabeça no travesseiro, vai ser só você novamente.
    Quero lhe apresentar um Deus, que age de maneira pessoal, que te conhece antes mesmo de você nascer, e não se preocupe, ele está ai agora, vendo toda esta conversa, que ele já sabia que um dia aconteceria, ele conhece sua dor e sabe o que vem passando, funciona e transforma milhões de vidas ao redor do mundo e o já o fez na historia da humanidade, posso te assegurar que este é a solução pro seu problema, esse Deus se fez conhecido entre nos, nós amou a ponto de entregar seu único filho pra morrer por pessoas como eu e você, e a pessoas como nós fez as seguintes promessas: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

    Mateus 11:28-30
    Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
    Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
    Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

    Mateus 6:19-21
    E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
    E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
    Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

    Mateus 7:9-11
    E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer. Romanos 4:21
    Fique com Deus e conte comigo se precisar, me mande uma MP, Valeu.

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Idade
    51
    Posts
    1
    ainda tá pra baixo amigão

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •