Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Riscando Pneus???

    Cara ... de boa..

    Principalmente um pneu com câmara, que o caso, eles sofre muito mais com os "riscos", pois aquilo é um temperatura danada, e isso pode e vai afetar muito a câmara de ar, por causa da temperatura da "faca" que efetua o risco.

    Nenhum pneu é recomendado riscar, mas é pior ainda pneus com câmara.......

    Compra um pneu novo, não precisa ser pirelli, tem uns mais baratos e daí fala que acertou um buraco e tal e o pneu cortou, por isso vc trocou......

    Ou seja honesto..... :G :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Riscando Pneus???

    Sacanear a moto e ainda passar pra frente?? Se fizer isso.. tomara q não venda NUNCA!!

    Tu pode não trocar o velocímetro (a moto tá nova de qqr jeito.. seja com 4 ou com 15mil km. Troca os pneus e inventa uma história, q os pneu saíram com problema de fábrica tu exigiu a troca e tal...
    Acho mais fácil acreditarem nisso e pelo menos assim tu não sacaneia qm compra a moto. A moto vai estar com 15 mil km, mas com pneus novos.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Riscando Pneus???

    Com todo respeito, faça oq o Furious dise.
    Aposto que riscando um bom mecânico descobriria.
    Troca essa tranquera e da uma desculpa boa!
    Sei la, fala que o ex-dono conseguiu rasgar o pneu sei la!
    eahaehuaeuhahae

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Riscando Pneus???

    Se vc mandar frisar e vender a moto é pior que vc frisar e andar com ela, pois, se vender para uma pessoa inexperiente poderá matá-la. Se for com vc, azar o seu!!! Se vc quiser que os pneus fiquem parecidos com pneus gastos, de acordo com a quilometragem da moto, bota uns pneus meia vida que estejam em bom estado. Avise ao comprador que vc trocou os originais porque criaram bolhas, qualquer desculpa para mostrar que deverão ser trocados. Pneu recalchutado, frisado ou o remold, é crime. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Riscando Pneus???

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pessoas q andam com pneu riscado, motores preparados, fasendo wheeling em locais impróprios, sem habilitação, sem equipamentos de segurança e afins... MERECEM SE ARREBENTAAAAAAAAR no chão... pra aprender!
    Se for pra eles se quebrarem... eu pago meu DPVAT mais caro!!
    E qdo tiver tópico pedindo consolo... vou mandar um enorme e sonoro:
    "PINTO pra ti!!"

    Sim, eu fico furioso com essas economias PORCAS!!
    quem nunca passou por um aperto que continue atirando pedras mesmo,
    brasileiro é cheio de gambiarras, e a unica vez que eu cai, foi porque um cara de carro fez conversao pra direita dando seta pra esquerda.

    Citação Postado originalmente por redinjf Ver Post
    Eu não gosto de desejar mal à alguém, mas você merece ]
    Tem mais é que se fuder, todo estourado no chão, e se eu ver, ainda chamo a PC pra periciar seu pneu....
    Hj vc achou que fez vantagem gastando 5,00 pra "frizar" (aqui em JF dá esse nome à essa estupidez ao pneu) o pneu bom pra vc, ponha esses 5,00 na poupança e reze pra quando vc cair com pneu assim, já tenha $ suficiente pra pagar suas custas médicas :G
    e a propósito, feliz natal pra tdo mundo ae
    cara, qdo eu frisei o meu pneu, eu economizei 280,00 por sete meses,
    mas eu divido voce achar um twisteiro que nunca frisou o pneu !
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Riscando Pneus???

    Cara... eu atiro pedras sim... pq comprei uma moto menor em função da manutenção! Fiz os cálculos e pra mim uma 250 seria pesado de manter. Eu cuido da minha YBR melhor q qqr pessoa NO MUNDO... sem precisar fazer gambiarras, economias porcas nem nada do tipo.

    Isso é uma coisa a se pensar qdo compra a moto: "eu posso manter ou vou ser um zé ruela q faz gambiarra a torto e direito?"
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Riscando Pneus???

    \Volto a dizer........

    Pneu com câmara não serve pra ser riscado........

    Se o pneu é sem câmara e a moto é sua e vai usá-la, risque à vontade, afinal cada um sabe o que faz (eu acho)...

    Sei lá viu.... se o cara tem uma moto (pneu sem câmara) e tá sem grana... e quiser riscar o pneu pra rodar mais uns dias e tal... que risque então...
    Pq problemas (R$) acontecem e se num tem a grana hoje pra trocar, tudo bem...

    Mas saberá que o pneu está bem mais frágil... daí a condução da moto deve ser revista...

    Mas fazer isso e passar pra frente eu acho sacanagem....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Riscando Pneus???

    se so o pneu de tras ta zuado troca e fala que trocou pra rasgou o pneu em algum caco de vidro

    eu desconfiaria muito mais de uma moto com pneu riscado que uma de baixa KM com pneu trocado
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Riscando Pneus???

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    se so o pneu de tras ta zuado troca e fala que trocou pra rasgou o pneu em algum caco de vidro
    Eu ia comentar isso, até pq com essa quilometragem o pneu dianteiro deve tá praticamente zero.

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    quem nunca passou por um aperto que continue atirando pedras mesmo,
    brasileiro é cheio de gambiarras, e a unica vez que eu cai, foi porque um cara de carro fez conversao pra direita dando seta pra esquerda.

    cara, qdo eu frisei o meu pneu, eu economizei 280,00 por sete meses,
    mas eu divido voce achar um twisteiro que nunca frisou o pneu !
    Sabe o que eu faço pra não passar aperto? Quando sobra uma graninha guardo ela pra justamente nesses momentos de aperto não precisar fazer coisa porca É claro que mesmo assim tem vezes que acontecem coisas que a gente tá desprevinido, mais nem por isso mando riscar pneu. Prefiro gastar esses 280 parcelados ou pedir emprestado pra colocar o pneu do que ele estourar e eu levar um tombo que detona a moto, isso se detonar só a moto.

    Quanto a achar twistero que nunca frisou pneu é facil, aqui no fórum mesmo te garanto que a maioria não faria isso.

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Riscando Pneus???

    Se alguém das minhas relações frisa pneu... só me avisa antes pra eu NÃO ANDAR junto!!! EU não vou ficar socorrendo babaca q não sabe manter uma moto decente!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re: Riscando Pneus???

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Cara,
    Eu ja usei pneu riscado por um bom tempo, durou cerca de sete meses, era o mt75 130/80,
    qdo acabou eu comprei um 130/70, qdo tava acabando mandei riscar, mas eu nao podia ficar no local, deixei a moto no borracheiro que era perto do trampo, qdo voltei na hora do almoço, o cara tinha riscado errado, os desenhos nao batiam, nao paguei, usei normal, mas durou uns dois meses só.

    qto a lei,
    no meu primeiro pneu, era impossivel alguem dizer que era riscado, parecia novinho.
    me mostra os TWI... se tiver no pneu riscado te pago uma sukita
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: Riscando Pneus???



    Vamos la então. Vou te dar uma dica que é mortal, nem sei se alguém ja falou porque não li todos os post, mas vai la a dica.

    Fala pro mano que a kilometragem ta onde ta porque vc tirou o cabo pra ficar mais um tempo antes de fazer a revisão, pronto simples todo os camaradas que eu conheço ja fizeram isso, menos eu claro, porque minha moto era 2002 e não precisava mais....

    Acho que o cara vai entender, pois creio que essa seja a verdade.


    Falow.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: Riscando Pneus???



    Antes que a moderação possa me fritar, ja vou logo dizendo que é um procedimento que eu ja vi nego fazendo, E NÃO QUE EU CONCORDE COM ISSO, PELO CONTRARIO!!!!!! TA COMPREENDIDO????

    FALOW NEGADA AMO VCS E ÓTIMO NATAL PRA TODOS.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Joinville SC
    Idade
    45
    Posts
    92

    Re: Riscando Pneus???

    joga os carecas fora e poe usados, da marca e modelo originais e vende a motoca..
    tu fica de cabeça fria pq nao fez merda, e o cara nao vai ter motivos pra te encher de perguntas na hora da negociacao da moto, quanto menos explicacoes, melhor.
    nao use frizados nao, se fosse coisa boa, ja vinha de fabrica com o sulco proximo da lona hehehehehe
    seria ate mais barato pro fabricante, porem nada seguro :lol:

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Riscando Pneus???

    Eu não vou meter o pau em ninguem, só vou falar uma pequena coisa.

    A Motocicleta tem apenas dois pneus para se apoiar, um na frente outro atras, logico

    Se um deles estourar a 80 - 100 km por hora em uma rodovia, ou qualquer outro pavimento, além do pneu ser riscado, vc tbm com certeza vai ficar todo riscado tbm....... :NOOK: :NOOK:

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •