Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Pessoal aqui estou eu mais uma vez pra contar outro acidente presenciado por mim
    ca estou eu ontem depois de sair da casa da minha mae com a fanzinha qndo derepente passa outra fan por mim com uns 100 km/h e tipo nois estavamos numa avenida de grande fluxo so que como eh natal nao tinha tanto movimento assim ai percebi que tinham tres pessoas na moto o cara do jeito que veio so deu uma leve reduzida e varou o cruzamento qual nao foi a supresa?
    Veio uma sprinter e o cara acertou bem a porta de passageiros e a unica pessoa da moto q tava consciente foi uma menina q devia ter uns 19 anos e que estava de capacete ai como fui o primeiro encostar pedi pra ela q nao se mexesse e ela me contou q alem do cara estar bebado ele estava com raiva da namorada q tmbm estava na moto e eles tinham brigado por isso ele resolveu "colocar um medo" nelas pq achou q a amiga estava "empurrando" a namorada dele pra outro cara coisa do tipo.
    Resultado dessa vez solicitei a viatura do SAMU e tmbm da policia militar q por incrivel q pareca em menos de 5 minutos as duas estavam la.

    SÓ TENHO PENA DESSES CARAS ASSIM.
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    na verdade de caras assim eu não tenho pena, tenho pena das pessoas que ele machucou e da família dele

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    na verdade de caras assim eu não tenho pena, tenho pena das pessoas que ele machucou e da família dele
    Eu tbm. | :-/
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    E, com isso, o preconceito contra nós sobe...


    Aliás, o que já vi de casais brigando em cima de uma moto... Uma vez, estava no ponto de ônibus em frente à faculdade onde estudo e passou uma moto, com um casal discutindo feio. Dava até para ouvir os berros, apesar do capacete.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Não tenho pena, ninguém obriga a ninguém a entrar ou subir em um veículo que não queira, somente em caso de sequestro :G, deste modo poderei até ficar triste pelas famílias, mais nada. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Já q tu presencia tantos acidentes... não anda perto de mim, viu?!
    Qdo vier pro RS me avisa q eu vou viajar de avião enqto isso! hehehehe

    Esse tipo de cara q nãoa ceita perder a namorada... tem masi é q dar a bunda. Poxa meu... ficar triste, não entender o fim de uma relação.. beleza.. mas agora precisa matar a guria (como o maluco de SP) ou meter a moto em uma van?? Sem noção isso! E o pior de tudo.. foi com uma moto... e lá vem o preconceito em cima de nós motoqueiros dnovo...
    Fudeu!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    [move]
    [size=20pt]PINTO PRA ELE[/size]
    [/move]

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    [move]
    [size=20pt]PINTO PRA ELE[/size]
    [/move]
    ahahahhahaahha SENSACIONAL o comentário do Stone! hahaha Mto bom!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Matão - SP
    Idade
    42
    Posts
    83

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Agora me pergunto...
    Quem foi mais irresponsável?

    O animal que anda bebâdo, ou as garotas que sobem na moto sabendo que o animal está bêbado?

    Ainda bem que bateram na porta de um veículo grande e só se machucaram os 3 irresponsáveis, não sobrou para nenhum inocente..
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer



    Mimimi. Quem sabe agora ele aprende a respeitar a vida.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

  11. #11
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Citação Postado originalmente por Virlei5 Ver Post
    Agora me pergunto...
    Quem foi mais irresponsável?

    O animal que anda bebâdo, ou as garotas que sobem na moto sabendo que o animal está bêbado?

    Ainda bem que bateram na porta de um veículo grande e só se machucaram os 3 irresponsáveis, não sobrou para nenhum inocente..
    cara, cansei de ficar em casa e nao ir em festa pq eu nao tinha carteira e a pessoa q poderia me dar carona ser alguem que bebe pra kcta. nao confio em ninguem no volante/guidon ainda mais q esteja bebado
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    :NOOKutro dia socorri um cara que so ficou intacto a cabeça e o tronco o resto virou uma coisa só inclusive a mão que so estava junto ao braço por um pedaço de pele

    Motivo

    foi cortar um caminhão rebocando uma carreta pela esquerda rente ao muro de proteção de uma br,mas ele não contava que logo na frente vinha um viaduto e a mureta diminui um pouco a pista por causa do vão

    bateu na mureta bateu no caminhão e a carreta foi passando em cima dele
    um carro freio bruscamente para nao passar em cima dele um motoquero bateu no carro outro carro rodou na pista e por sorte consegui parar a moto antes de bater nos carros
    isso tudo na chuva
    liberdade sem medo

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    na verdade de caras assim eu não tenho pena, tenho pena das pessoas que ele machucou e da família dele
    Eu também não. Chamo isso de "seleção natural", assim como Darwin, os mais burros e fracos morrem, e os mais fortes e inteligentes sobrevivem. Pena a namorada sofrer por isso, mas também penso que num devo ter pena porq ela escolheu ficar com um idiota ao invés de muito cara gente fina trabalhador que tem por aí.

    Quer resolver isso?? Pega esse cara e cobra tudo dele: SAMU, trânsito, despesas de hospital, remédios, plantonista, enfermeiro, anestesista...

    O brasileiro é muito mal acostumado, faz isso porq sabe que tem uns tonto que fica o dia todo trabalhando para atender esses *** de graça ainda, e o médico que tá lá muitas vezes num ganha nem 10 REAIS, isso mesmo, 10 REAIS para atender um *** desses...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Falar a verdade pra vcs eu só confio em mim guiando veiculos eu já devo ter salvo alguem saindo com a galera, afinal eu naum bebo e sempre acabo levando o pessoal.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  15. #15
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re: Motociclista Burro Pediu Pra morrer

    Isso para mim nao teria nem que chamar o SAMU se nao fosse pelas meninas que nao tiveram culpa
    é cáro porque por um palhaço desse sem chance....
    Fazendo parte da paisagem livremente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •