Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Guidon da CB500cc na Twister - avaliação de quem usa

    Estou a fim de mudar o guigom da twister , por um da CB500cc qual a opinião dos usuários , compensa??. :OK: Desde ja grato pela resposta , valeu galera. Beto S/ Carlos
    P paulo

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Adamantina - SP
    Idade
    43
    Posts
    101

    Re: Guidon da CB500cc na Twister - avaliação de quem usa

    vei eu uso na minha faz um tempo eu acho massa
    eu acho que na twister vai ficar massa tambem
    mais para uma viagem longa e meio cansativo por ser mais baixo vç poe mais peso no braço e com isso (em mim ) doe o ombro .
    mais com o tempo acustuma ja fiz viagens longas (800 Km + ou -) e so parar e descansar um pouco que ja era rsss.
    mais fica legal .
    um amigo meu pois na fazer dele um de cross (e bem parecido mais e mais reto ) e serrou as pontas ficou massa , e a moto ficou mais leve p/ pilotar .
    uma abraço e ate mais .

  3. #3
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Guidon da CB500cc na Twister - avaliação de quem usa

    amigo........fui na ofiina a fim de comprar e fazer a troca......o mecanico , tinha uma Twister com essa alteração , me aconselhou a ñ trocar , disse q encosta no tanque . Gostaria só para "desencanar" qual fica melhor o da Cb 500cc ou o da 450cc.... pq pintou a duvida conversei com outros usuários em outro site , me afirmou q o da 450cc é melhor.valeu , gde abraço..grato pór responder.....Um ótimo ANO 'a TDS..... ...........Beto
    P paulo

  4. #4
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Guidon da CB500cc na Twister - avaliação de quem usa

    Ta feito , fiz a troca, aos q tem duvida, ficou legal. Pesquizei bastante , melhora mto a tocada , só acostumar . Evita um efeito , pelo q entendi qdo em velocidade acima de 130 , passamos em ondulações , a moto "perde a frente" , no mínimo criando grande susto . Valeu a troca... :OK:....Beto
    P paulo

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Guidon da CB500cc na Twister - avaliação de quem usa

    Eu achava que o da Twister era da mesma altura do guidon da CB 500....... :#
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Guidon da CB500cc na Twister - avaliação de quem usa

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu achava que o da Twister era da mesma altura do guidon da CB 500....... :#
    É bem diferente, a posição da cb é bem mais "esportiva", enquanto o guidon da twister nas pontas é mais alto que no meio, na cb as pontas são mais baixas que o meio.
    Em questão de conforto de pilotagem acho a twister mais confortavel por conta disso, na cb fica com os braços mais esticados, ai de vez em quando começa dor o cotovelo, mais nada muito encomodo...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: Guidon da CB500cc na Twister - avaliação de quem usa

    daonde o cara tirou q encosta no tanque????eu tenho um e acheii mtooo melhor q o original
    e n volto mais pro original, tanto q jah vendi ele
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •