Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Dei pau num Celta

    Com a Yes. Bom, eu sempre piloto tranquilo, respeitando o limite de velocidade das vias e com direção consiente e defensiva mas tem uns manés que pedem.... Eu tava de boa andando tranquilo e na minha frente tinha um celta desses modelo novo andando a zero por hora, aí como o sinal ia fechar abri pra acelerar e pessar. E não é que o mané acelerou logo que eu passei querendo impedir que eu passasse? Aí nessas horas decidi passar então tenho que passar acelerei tudo na yes o cara não conseguiu me passar huahuheuheuheh era uma avenidona que tem radar a 60km/h ele atras acelerando e eu passei a 120 ele além de leva pau deve te tomado uma multa pq eu sei todos os pontos de radar dessa avenida e joguei entre as marcas bem em cima do radar.
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Dei pau num Celta

    Se tu não levou multa deu boa.
    Só que toma cuidado com essas atitudes momentaneas, pois as vezes dá cáca. :P

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    38
    Posts
    1.422

    Re: Dei pau num Celta

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Com a Yes. Bom, eu sempre piloto tranquilo, respeitando o limite de velocidade das vias e com direção consiente e defensiva mas tem uns manés que pedem.... Eu tava de boa andando tranquilo e na minha frente tinha um celta desses modelo novo andando a zero por hora, aí como o sinal ia fechar abri pra acelerar e pessar. E não é que o mané acelerou logo que eu passei querendo impedir que eu passasse? Aí nessas horas decidi passar então tenho que passar acelerei tudo na yes o cara não conseguiu me passar huahuheuheuheh era uma avenidona que tem radar a 60km/h ele atras acelerando e eu passei a 120 ele além de leva pau deve te tomado uma multa pq eu sei todos os pontos de radar dessa avenida e joguei entre as marcas bem em cima do radar.
    pior é quando tu vai atravessar a rua que os caras pisam, dá vontade de tacar uma pedra no vidro.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dei pau num Celta

    Depois tu reclama q a YES não anda, né? 120 assim, facinho?
    O q o Hunt3r é verdade.. nessas atitudes momentâneas é q podem acontecer as maiores besteiras.... daí no teu histórico vai ter q tu é um cara tranquilo, q não fazia isso... mas uuuuuuuuuma vez q fez.. fudeu!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Dei pau num Celta

    E você acha isso bonito?!!! :lol: :lol: :lol:

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Dei pau num Celta

    eh foda isso
    vindo pra livramento eu tava a uns 130 com o vectra do meu pai, dai fui ultrapassar um vectra modelo antigo (ano 98 eu acho) ...


    aí, quando acelerei pra ultrapassar nessas retas sem fim, o cara acelero tambem
    bah... e eu pisando e o cara tambem
    aiuehauiehaiue
    ai quando meu ponteiro chegou nos 170 que eu consegui abri alguma distancia dele pra voltar pra pista certa...
    iuahuahuiahua
    meu pai endoidou! :lol:

    mas foi MARA a sensação de dar um toco bem dado no cara :lol: :lol: :lol:
    depois disso, ele não viu nem a cor do nosso carro :lol: :lol:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Dei pau num Celta

    Acid acho que além do peso vc perdeu o juízo também :lol: :lol: :lol:

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Dei pau num Celta

    Cesar a tua Yes é uma droga, uma porcaria, vc tem que trocá-la por uma Twister, ela não anda nada :lol:...e por aí vai, como vc mesmo diz. "Até que enfim vc aprendeu a pilotar uma YES". Demorou mas aprendeu :lol:. Falando sério, já viu que anda e vc aprendeu, agora para e não faz mais isso, OK?
    Gabriel, vc quer emagrecer mais dentro do paletó de madeira? Espero que não, então vai o mesmo conselho, já testou o carro? Então para, OK?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dei pau num Celta

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    eh foda isso
    vindo pra livramento eu tava a uns 130 com o vectra do meu pai, dai fui ultrapassar um vectra modelo antigo (ano 98 eu acho) ...


    aí, quando acelerei pra ultrapassar nessas retas sem fim, o cara acelero tambem
    bah... e eu pisando e o cara tambem
    aiuehauiehaiue
    ai quando meu ponteiro chegou nos 170 que eu consegui abri alguma distancia dele pra voltar pra pista certa...
    iuahuahuiahua
    meu pai endoidou! :lol:

    mas foi MARA a sensação de dar um toco bem dado no cara :lol: :lol: :lol:
    depois disso, ele não viu nem a cor do nosso carro :lol: :lol:
    1 semana depois chega uma cartinha do detran com uma foto do carro e o Acid fazendo cara de gurizinho acelerando a 180km/h! hahaha MULTAAAAAAAAAA!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Dei pau num Celta

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Cesar a tua Yes é uma droga, uma porcaria, vc tem que trocá-la por uma Twister, ela não anda nada :lol:...e por aí vai, como vc mesmo diz. "Até que enfim vc aprendeu a pilotar uma YES". Demorou mas aprendeu :lol:. Falando sério, já viu que anda e vc aprendeu, agora para e não faz mais isso, OK?
    Gabriel, vc quer emagrecer mais dentro do paletó de madeira? Espero que não, então vai o mesmo conselho, já testou o carro? Então para, OK?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    huahuahuauhaua... verdade! Primeira vez que vejo ele falar bem da Yes... :lol:

    PS: Que celta manco hein? :G
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Dei pau num Celta

    Agora vai regular as valvulas ahuahuahuhua

    Eu acho o mais comédia quando eu paro no semaforo e naum faço absolutamente NADA, dai um muleke para do lado com garupa e fica ( vrum, vrum ) abre o semaforo eu saio normalmente e o cara sai esguelando cortando giro na 1º marcha etc.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Dei pau num Celta

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Agora vai regular as valvulas ahuahuahuhua

    Eu acho o mais comédia quando eu paro no semaforo e naum faço absolutamente NADA, dai um muleke para do lado com garupa e fica ( vrum, vrum ) abre o semaforo eu saio normalmente e o cara sai esguelando cortando giro na 1º marcha etc.........
    Aqui em ribeirão tem a avenida francisco junqueira que é uma das principais da cidade, todo sinal quando abre sai aquele monte de moto esguelando pensando que é largada de moto gp. O pior de tudo é que eu saio andando de boa e na próxima esquina já alcancei eles pq o sinal da frente ainda tá fechado.

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dei pau num Celta

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Agora vai regular as valvulas ahuahuahuhua

    Eu acho o mais comédia quando eu paro no semaforo e naum faço absolutamente NADA, dai um muleke para do lado com garupa e fica ( vrum, vrum ) abre o semaforo eu saio normalmente e o cara sai esguelando cortando giro na 1º marcha etc.........
    Essa é muuito boa!!!

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Aqui em ribeirão tem a avenida francisco junqueira que é uma das principais da cidade, todo sinal quando abre sai aquele monte de moto esguelando pensando que é largada de moto gp. O pior de tudo é que eu saio andando de boa e na próxima esquina já alcancei eles pq o sinal da frente ainda tá fechado.
    Mas essa consegue ser melhor ainda!! Depois reclamam q tem q trocar relação a cada 10mil km.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Dei pau num Celta

    Se fosse uma twister pulava na frente e deixava beeeem atrás desde o começo a yezinha esguelando ficou um tempo um carro de distância na frente do celta depois abriu um pouco aí acho que o cara do celta paro de acelera pq já tava nos 120 e a avenida tinha radar a 60km/h.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Dei pau num Celta

    Celta 1.0 se vc nao desse pau nele podia taca a moto no lixo

    com a sport ja dei pau num fuscao 1600 na subida rs...
    em carro 1.0 ~ 1.6 vai tranquilo ateh uns 120...depois
    disso nunca testei

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •