Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cianorte / PR
    Idade
    38
    Posts
    124

    Re: Comprando a primeira moto

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Cara, só a título de curiosidade:

    Por que necessariamente Honda? Seria a falta de concesionários de outras marcas na região, mal-atendimento delas ou algo do tipo?
    Não foi por mim mais vou responder. Na minha cidade existe apenas 1 consessionária. Os mecânicos eles pagam mal e não para ningué, logo o serviço é de má qualidade. As motos são mais caras que a honda, até mesmo o preço do consorcio.

    Fui à concessionária realizar uma pesquisa e quis saber os custos de peças para a Fazer 250, perguntei o valor do pneu e o povo me enrrolou, não falou com exatidão o preço, dai eu disse deve ser uns R$ 200,00 pelo porte da moto dai o dono e a vendedora falaram que era mais ou menos isso.

    Eu fiquei fudido do kra, ir num lugar e alguem te dizer mais ou menos é algo inaceitável.

    RESULTADO: desisti de comprar um consorcio da fazer/lander x (estava em dúvida). Descontentamento total.
    Watson Col.
    PASSAT Special AP 2.0 ALCOOL
    CB400 - Será?
    Biz 125 KS - Atual
    CG125 Titan 03 ES - A mais filé... roubada!!!
    CG125 97 - moto caidinha
    CG150 Sport - Primeira moto (ZERA)

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Comprando a primeira moto

    a Tornado é uma boa escolha, mas vc deve levar em conta q o banco dela não é muito bom pra andar grandes distancias, ja fiz viajem 1200km na minha e sei bem disso.. mas no resto traz bastante vantagens comparando com a Twister, o curso da suspensão é fantastico vc pode atropelar tudo q é buraco numa boa, velocidade é praticamente a mesma da Twister, anda um pouco menos de velocidade final mas nao é tão menos assim e seria bom vc comprar logo pq os modelos novos deverao sair mais caros e além do que os atuais já estão mais do q testados e aprovados.

  3. #18
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Comprando a primeira moto

    Putz!!! 1200km?!!!
    De quanto em quanto precisou parar pra "esticar as canelas?"
    E eu acho que a tornado não foi feita pra ter velocidade final e sim força, jeito e conforto pra enfrentar buraços, não é isso? :OK:

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Comprando a primeira moto

    foram 600 de ida e 600 de volta.. com garupa e dá pra manter 120km.. mas gasta muito mais.. depois dos primeiros 100km eu tinha q parar a cada 60km pq n dava pra suportar hehehe mas depois q cheguei em meia hora já estava bem.. o q cansa bastante é a bunda do piloto e garupa por causa do banco fino e com pouca espuma.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Pará de Minas
    Idade
    37
    Posts
    18

    Re: Comprando a primeira moto

    Bom pessoal depois de gastar muita saliva, sola do sapato decidi optar pela TORNADO.
    E como me foi questionado pq nao a YAMAHA fui eu em busca de um possivel acordo
    pela LANDER 250, preço a qual não fugia ainda da realidade da TORNADO, então como
    seria um pagamento a vista perguntei o que eu ganharia como um agrado pela compra
    e recebia a proposta desanimadora q ganharia q eu ganharia um incrivel
    Capacete EBF 7 - R$ 65,90. :NOOK:
    Pretesto que me faltava para atravessar a rua andar 150 metros e negociar com a HONDA
    a qual eu ja havia feito o mesmo que na revendedora YAMAHA, que receberia como
    agrado na compra
    2 Capacetes Bieffe 3 Sport Freestyle - R$ 339,90. :OK:
    É isso pessoal agradeço a ajuda, sugestões dos amigos, agora é esperar e logo logo estar
    com a motoca. :bike:
    [img width=390 height=130]http://i206.photobucket.com/albums/bb269/DRACO_Designer/Untitled.jpg[/img]

  6. #21
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89

    Re: Comprando a primeira moto

    Parabéns!
    Ótima escolha

    Abraço a todos

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Comprando a primeira moto

    seja bem vindo! olha ao meu ponto de vista vc ja esta de parabéns por escolher uma moto trail, pois seja no asfalto ou na terra ela vai abraçar a causa!
    agora se eu fosse vc faria um teste driver da tornado e na lander só pra sentir o sabor! vai q amanha vc descobre que a lander é uma delicia(oq é verdade) e se arrepende ! e toda vez q passar uma por vc vc poderá pensar, pq eu naum comprei uma dessas...
    pois qnd compramos motos novas assim como vc vai fazer passamos um bom tempo casado com elas!
    abração e sucesso com a nova motoca!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santo Amaro - São Paulo Z/S
    Idade
    39
    Posts
    42

    Re: Comprando a primeira moto


    Ey mano, bem vindo cara, tbm sou novato no PN e tbm curto paca o forum, apesar de ja ter recebido uma repressão, mas, fatos desagradáveis a parte.
    Tava quase na mesma situação, quase por que minha primeira motoca foi uma falcon, Daí tive que vende-la e fiquei seis meses sem moto. Comprei uma Twister agora e posso te dizer que ela é o bixo cara, só elogios pra motoca mano e nem sinto mais falta da minha Falcon... conseguiu atender bem ao que eu queria.
    Espero ter ajudado na escolha tbm... Boa sorte.
    As vezes não basta virar a página, é preciso arranca-las.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •