[size=11pt][pre]Olá pessoal, :wellcome:
Primeiramente gostaria de me apresentar ja q sou novo forum (sem puxacao de saco: ta muito massa ),
Sou Pedro Bié da cidade de Pará de Minas, tenho 21 anos habilitado sobe nossas 2 rodas desde os 18,
estudante de fisioterapia, design de uma grafica local e ex-design do forum piratasdanet.com.

Meu pedido de ajuda aki digamos seria para uma decisao q pra mim esta a se tornar inimigo da minha
gastrite heheheh |, desde os 16 anos tenho trabalhado pra conseguir satisfazer meus gastos e apartir
dos 18 varias vezes ja servico relacionado em pequenas 2 rodas (SUZUKI-Katana,HONDA-fan125,
YAMAHA- YBR125 e HONDA-150)
, mas nunca tive minha moto propria agora ja completado meus 21
anos com quase todo meu dinheiro que conseguir guardar chega por volta de R$ 10,000.00, e dai a
ideia i digamos um sonho ter a minha pequena notavel e com ideia na cabeça q nao tiro de essa ser
uma 250cc, ZERO km e ser HONDA devido as experiencias que tive com cc abaixo de 250cc devio a
trabalho, comecando ai o meu pedido de ajuda, pois no mercado HONDA 250cc existem a XR250 Tornado
e a CBX 250 Twister 2009 nunca tive a opurtunidade de pilotar a Twister ja a Tornado sim e fikei
espantado devido ao torque i agiladade da mesma.

Entao fica aki o meu pedido de sujestoes de qual escolher mostrando os pontos de cada uma ou algum
outro detalhe a ser visto!

Pretenção inicial:
Boa pilotagem (conforto para o piloto e garupa)
Economia (consumo de combustivel e manutencao geral)

Uso:
Viagens de curta (faculdade +- 100km) e media (+- 300km) distancia
Locomocao dentro da cidade (casa p/ trabalho, saidadas nos fins de semana).

Obrigado a todos pela recepcao e aos coments.[/pre] [/size]