Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pneus Michelin

  1. #1

    Pneus Michelin

    Fala ai rapaziada segui o exemplo de um camarada aki do forum, que falou do pneu sport da michelin pra 150 eu troquei o meu traseiro achei muito melhor do que o pirelli da questão estabilidade, dizem que ele escorrega na chuva mais não senti difereça, eu entrego pizza anoite e tomeu muita chuva essa semana que nada o bichão segura mesmo paguei 70 reais no traseiro aki em campinas mais pra frente vou trocar o dianteiro valeu!!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Pneus Michelin

    uhuuu ta fazendo fama o pneu eim rsrsrsr mas sem brincadeira para falar a verdade ele é bom mesmo quando me acidentei tive que frear sem dó e o pneu não derrapou quem fazia o pirelle e segurou bem mais a frenagem do que os da pirelle sem dizer na chuva que arrisco e deito um pouco a moto claro que sozinho mas o bicho segura so não sejam loucos assim rrsrsrrs
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Araçatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    253

    Pneus Michelin

    Rapaz esse pneu é o melhor mesmo, aconselho todos trocarem por um da michelin.....não é tão caro e é bem melhor mesmo....ele nao derrapa praticamente em momento algum....só é ruim pra lama....o resto é fera o bichin
    Titan 150cc Esd 2007
    Pinhão 17

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Pneus Michelin

    hesse pneu he bom sim
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Pneus Michelin

    eu nunca usei michelin na minha moto, mas já ouvi falar muito bem desse pneu pra moto. na minha bike já usei michelin (faço mtb downhill) e o pneu pra bike é muito bom mas é muito caro, devido ao preço já não é o pneu mais usado no mtb. no carro eu tenho michelin e ele é muito bom no seco, na chuva já aconteceu de ele aquaplanar e levei um susto muito grande, se não tivesse atento teria provocado um acidente. na moto praticamente não existe esse problema de aquaplanagem, então acredito que ele seja bom na chuva.



  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Pneus Michelin

    Assim que terminar o meu PNEU vou colocar Michelin certo... eh um pouco mais feinho que o pirelli.. mas aqui a diferença de preço de um pro outro eh de 55 reais.. e vamu combina.. michelin eh muito mais pneu!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Pneus Michelin

    querem saber duma coisa?
    que michelin que nada
    botei um rinaldi novo na frente da minha moto ontem
    gostei muito do pneu e é barato!



 

 

Tópicos Similares

  1. Pneus 120/90-16 michelin
    Por ze chico no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-09, 13:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •