Pessoal, há um tempo atrás, eu postei um tópico em que minha moto ficaria parada, bom, nestas duas semanas, em que não a usei muito, andei apenas dando partida na moto e acelerando, para não correr o risco de descarregar a bateria. Enfim, na sexta-feira agora, dia 02, eu quis usar a moto, dei partida, tentei umas 3 vezes e ela ligou, já com dificuldade. Quando cheguei na rua, fui andar com a moto e ela não dava mais partida, liguei para o mecânico e ele disse que seria a bateria e que as Titans 150 são ruins pra bateria mesmo, rs. O problema é que essa bateria da minha moto, não é minha mesmo, quando eu comprei essa moto, a bateria dela estava descarregada, por ter ficado muito tempo parada na concessionária, então, o pessoal da concessionária trocou a bateria da minha moto, pegaram a bateria de uma moto semi-nova e colocaram na minha, enquanto a bateria da minha moto foi levada pra darem uma "carga", passaram-se dias e eu não fui mais trocar a bateria, quando fui fazer a primeira revisão da moto lá, eles me disseram que eu poderia ficar com a bateria já existente, porque não teria problema. E agora acontece isso, na sexta, depois que liguei para o mecânico, liguei no cara da bateria, ele veio, deu uma carga na bateria e pediu para eu não desligar a moto e para eu andar bastante com ela, mas aí, quando fui andar, a moto afogou e não ligou mais de novo. Agora, estou pensando em ir até à concessionária, já que a moto está na garantia e não tem nem 1 ano de uso, pra ver e troco a bateria, o rapaz que deu carga na bateria pra mim sexta, disse que seri melhor eu pedir uma bateria de Twister ou Tornado pra pôr na Titan.

Isso que aconteceu é problema com a bateria que eles me deram ou vacilo meu mesmo?