Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 79

Tópico: Yamaha Neo CVT

  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Enqto a NEO nao tiver motor mais forte acho q as vendas nao sera tão boas. Burgman tem muito mais vantagens, da pra por xenon, som, bauleto, para brisa (sem ficar muito feio),tem assoalho plano.

    Neo nem bauleto da pra por.

    auahahuahuha carro branco é taxi..
    CG é moto de entregador de marmita e por ai vai
    na europa a Neo (chamada de Nuovo é 135cc e se não me engano tem 14,3cv)

    AMBN

    já viu o comparativo de algumas scooters vendidas no Brasil no site da Duas Rodas, existem opiniões bem divididas entre Neo e Burgman.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Yamaha Neo CVT

    Como que na neo não dá pra colocar bau?

    Minha vizinha tem uma igual a da patroa, e tem bauzão nela, bagageiro vendido direto na yamaha!

  3. #33

    Re: Yamaha Neo CVT

    Eu estou a fim da Burgman, fiz o test drive nas duas e o conforto proporcionado na Burgman é muito superior (pelo menos pra mim foi), além do fato da Burgman ser mais personalizavel (som e etc) coisas que na Neo não dá pra fazer.

    As rodas da Burgman são pequenas sim, mas me passaram muita segurança, quanto ao preço do pneu? Não achei tão caro assim!

    O visual da Neo é lindo sim, inclusive até mais bonito que o da Burgman, mas isso não vai me proporcionar mais conforto!

    Olhei outras também como a Dafra Laser (parece uma nave espacial), e as peças são bem fajutas, eu não arrisco!

    A Sundown Future é a mais linda de todas na minha opinião e tem acabamento impecavel, no entanto o motor é muito fraco e as peças são carissimas, sem contar na demora (li em inúmeros foruns reclamações também).

    No final das contas, preferi a Burgman, não que a Neo seja uma porcaria, Yamaha é uma das melhores, mas a Neo só tem visual!

    Vejam que nunca tive moto, vai ser a primeira, então vale considerar minha avaliação, sou neutro! hahahaha

    Abraços!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT



    Yamaha Thailand has upgraded the engine of the popular Yamaha Nouvo model line. The Yamaha Nouvo Elegance, as the new Yamaha underbone bodied motorcycle is named, the biggest changes for this new model can be found in the 4-stroke 2-valve SOHC liquid-cooled 135cc engine.

    The new Yamaha Nouvo Elegance uses Mikuni BS26x1 type carburetor to ensure good response, performance and combustion efficiency of the engine. The new 135cc engine features an aluminum DiASiL cylinder with a 54mm bore and 57.9mm stroke and a compression ratio of 10.8:1 that puts out about 11 horsepower. These performance specs ensure a comfortable ride and lively performance in stop-and-go urban traffic conditions.

    The Yamaha Nouvo Elegance is equipped with a continuously variable transmission (stepless), and dry automatic centrifugal clutch system, the final drive is by V-belt to the rear wheel.

    For suspension of the Yamaha Nouvo Elegance telescopic front forks and a rear swingarm with twin-tube shock absorbers. To provide good running performance even on poor road surfaces the Yamaha Nouvo Elegance comes with 16-inch lightweight forged alloy wheels front and rear. With a single piston front disc brake and rear drum brake.


    The Yamaha Nouvo Elegance is characterized by its strong torque in the mid-to low-speed range, the Nouvo Elegance is designed and engineered by Yamaha Thailand to answer the needs of everyday people.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Yamaha Neo CVT

    Conheço donos de burgmans e só ouço elogios.

    Vai de burgman!!!

    Montei em uma, a sensação de que é pequena, é só de fora mesmo, depois que você monta já era!!! A aceleração é muito boa!!!

    Abraço!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Como que na neo não dá pra colocar bau?

    Minha vizinha tem uma igual a da patroa, e tem bauzão nela, bagageiro vendido direto na yamaha!
    ate estorurar o quadro :lol: :lol: :lol: :lol:

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Como que na neo não dá pra colocar bau?

    Minha vizinha tem uma igual a da patroa, e tem bauzão nela, bagageiro vendido direto na yamaha!
    Eita!!!
    Falandoem bau, lembrei que a Neo tem esse ponto positivo. além da possibilidade de instalação do Bau (a burgman tb tem) ela tem um porta objetos grandão!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    ate estorurar o quadro :lol: :lol: :lol: :lol:
    2 anos também e mais de 50.000km levando compras, etc etc, rua de paralelepipido.

    E bem lembrado, o porta treco cabe um capacete fechado, ou um monte de baguiu!

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Yamaha Neo CVT

    Tem pneu bom pro Burgman que custa 40 pratas (Levorin).

    Viram, o Neo europeu é 135cc... Ai o papo é outro, né? O Burgman europeu também é espetacular, muito melhor do que o nosso.

    Pro Brasil só sobra o lixo, o que a europa usava na década de 80!! rsrsrsrsrs

    O fato é que o nosso Neo é caro (o preço é extorsivo, na boa) e não anda. O Burgman, pelo menos, tem um preço mais honesto (é mais barato do que o Neo) e, de quebra, é mais rápido e mais fácil de revender.




    AMBN
    Hyosung GT250R

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Tem pneu bom pro Burgman que custa 40 pratas (Levorin).

    Viram, o Neo europeu é 135cc... Ai o papo é outro, né? O Burgman europeu também é espetacular, muito melhor do que o nosso.

    Pro Brasil só sobra o lixo, o que a europa usava na década de 80!! rsrsrsrsrs

    O fato é que o nosso Neo é caro (o preço é extorsivo, na boa) e não anda. O Burgman, pelo menos, tem um preço mais honesto (é mais barato do que o Neo) e, de quebra, é mais rápido e mais fácil de revender.
    também concordo que o preço do Neo é o que mais pesa, já viram o que os nossos vizinhos argentinos tem como opção de scooter da Yamaha? T-Max e Majesty, ambas 400cc.

    T-Max


    Majesty


    a diferença é que lá eles pagam "menos" por mais.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Yamaha Neo CVT

    Putz.... Ai é humilhação!!!

    Demais esse scooter!!! :OK:

    Rapaz, o pessoal no Brasil tem preconceito com scooter, quase ninguém compra, é por isso que essas máquinas maneiras n vem pra k. A galera não gosta muito de scooter, não sei porquê.

    Eu acho que o scooter é o melhor veículo para se rodar na cidade, de longe. Não dá nem pra comparar. Tem porta-treco pra vc guardar as suas paradas, tem agilidade pra costurar entre os carros, é automático (nada de ficar com a mão doendo de tanto segurar a embreagem no trânsito pesado), tem carenagem pra te proteger da chuva, não estraga sapato....

    A proteção contra chuva, aliás, é a razão pela qual eu não fico mais sem scooter. É isso mesmo, o Burgman me deixou mal-acostumado. Pra vir todo dia pro trabalho, só aceito scooter. Pô, quando chove, eu não fico sujo de areia e lama como ficava com a Sahara. A Sahara me suja em dia de chuva, o scooter não. Não preciso trocar o sapato por bota, nem por aquela galocha ridícula que cobre o sapato... Mermão, isso faz toda a diferença....
    AMBN
    Hyosung GT250R

  12. #42

    Re: Yamaha Neo CVT

    Esse tópico tá me deixando confuso... no fim das contas, qual tem melhor custo/beneficio?

    Vai ser minha primeira moto! Por enquanto tô mais a fim da Burgman, mas a galera tá empatado, metade Burgman, metade Neo!

    Alguém me ajuda a escolher a melhor?

    Vou usar pra vir pro trabalho, faculdade, sair nos finais de semana...

    Abraços e valeu!





  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Yamaha Neo CVT

    No Brasil, o Burgman é melhor do que o Neo. É mais barato, anda mais e é mais fácil de vender, por isso ele é melhor.

    Mas veja bem, respeito a opinião de quem acha o Neo ou qualquer outro scooter/cub melhor.

    AMBN
    Hyosung GT250R

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Yamaha Neo CVT

    Facil de vender eu acho relativo, hoje em dia NADA USADO tá facil de vender! |

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Yamaha Neo CVT

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Facil de vender eu acho relativo, hoje em dia NADA USADO tá facil de vender! |
    Até R$ 10 mil vc vende com certa facilidade qualquer Honda, Yamaha ou Suzuki. Passou desse valor amigo, é Deus nos acuda! São poucos o que topam gastar mais do que 10k em moto usada!
    AMBN
    Hyosung GT250R

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •