Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: o que você acha de motos 2T?

Votantes
44. Você não pode votar nesta enquete
  • Acho muito nervosas, mas pra mim não serve

    4 9,09%
  • Acho nervosas, ainda vou ter uma

    17 38,64%
  • não gosto muito, mas respeito

    5 11,36%
  • Odeio motos 2T

    2 4,55%
  • ahh eu amo minha azeitera

    14 31,82%
  • Já tive e terei novamente

    2 4,55%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Idade
    34
    Posts
    355

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    2t é o bixo mas acho q tem q ser usada pra cidade msm
    moto kebra facil é o cão pra regula
    muitos usam dt pra trilhas e corridas veloterra
    mas essas motos tem q ter muita manha
    pra segura akela moto drogada

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Já quase comprei um DT e tbm teve uma vez que quase troquei a minha Titan numa, mas desisti da idéia, não lembro pq, mas acho q fiz o melhor, pq pra ser a unica moto é complicado, porém, ainda quero ter uma.
    Só troco a palavra Titan por YBR.

    De resto concordo com tudo.
    Levei até sorte de não ter pego essa DT (200R 1996), pois agora ela está parada na oficina para fazer toda a parte da caixa da moto. Coisa de +/- R$1000,00. :0_0:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Adoro as 2T, mas elas já fazem parte de outro tempo... :d

    Só teria uma pra dar umas voltinhas nos fins de semana. Mas confesso que o sonho de adolescencia com a RD 350 se torna cada vez mais distante....
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Nunca andei, mas quero ter uma ainda, quem sabe uma RX 180, mas uma RDZ 135 seria uma ótima!

    O único problema eu acho é que são gastonas e também arrumar um bom óleo que num fique fumando.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Motor 2T é filé pra montar um kart!!! :lol:
    Ainda vou ter um com motor 2T ]
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Eu gosto das 2T...

    Adoro o cheiro de gasolina com oleo... Não tive, mas ainda terei uma com certeza...

    Ainda vou ter uma RD 92 com dois farois... A mais linda que saiu, com. carenagem encobrindo o quadro e talz...

    A primeira moto que eu pilotei, foi uma RD 135 da auto escola, pequenininha, mas nervosa demais... anda muito mesmo a bichinha, mas não teria uma não... Prefiro a 350, mesmo ela sendo muito pequena para mim, o desenho dela é muito bonito...

    Se eu gostasse de trail, talvez tivesse uma DT200R, mas como não gosto, fico só com a RD350... :amor:

    É uma pena que apareceram esse monte de porcaria de plano de redução de poluentes do ar, Promots e afins, coisa que acabou levando ao fim dos bons e espertos motores 2T... >-[ >-[

    Essa coisa que 2T dá mais manutenção que 4T é balela... Na realidade, o que acontece é o que o amigo buggyman disse, as de hoje dão mais manutenção pelo tempo de vida que elas tem... Motor 2 tempos não dá manutenção... Não tem nada lá dentro pra arrumar....ahehhahe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #22
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Se eu gostasse de trail, talvez tivesse uma DT200R, mas como não gosto, fico só com a RD350... :amor:

    É uma pena que apareceram esse monte de porcaria de plano de redução de poluentes do ar, Promots e afins, coisa que acabou levando ao fim dos bons e espertos motores 2T... >-[ >-[

    Essa coisa que 2T dá mais manutenção que 4T é balela... Na realidade, o que acontece é o que o amigo buggyman disse, as de hoje dão mais manutenção pelo tempo de vida que elas tem... Motor 2 tempos não dá manutenção... Não tem nada lá dentro pra arrumar....ahehhahe
    Sobre as 2t digo o contrário.. se fosse pra ter uma, queria uma DT200R, não curto 2t em moto esportiva.
    A redução na emissão de poluentes tirou sim os motores 2t de fabricação.. pra ajudar a nos dar uma sobrevida noplaneta terra... q ainda assim será curta. Todo mundo só qr saber de produzir, produzir, poluir e tal... uma hora o planeta abre as pernas. Como é mais fácil sacanear a indústria motociclistica... foi feito.
    Sobre a manutenção, é bem isso mesmo... pega uma 2t e uma 4t com a mesma idade, km, mesmo uso e tal.. devem dar a mesma manutenção. Não adianta comparar uma Titan 2008 com uma 2t 1989 (sei lá q motos tinha nakela época). hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #23
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Como trilheiro de fim de semana, tenho rodado bastante com motos 2T.... são barulhentas, fumacentas, leves, manutenção ridícula de simples e andam muito ! Apesar de gostar do cheiro de fumaça com óleo 2T, as vezes até passo mal quando não puxo a trilha ... ainda bem que estes motores 2T tradicionais foram banidos das ruas. Apesar da DT não ser minha, já virou parte da família !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Idade
    45
    Posts
    183

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Moto 2T é paixão! deixa a roupa fumaçada , da problema, mas é fantástica na pegada!
    2T 4EVER!!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Moto 2T dá muita manutenção, por isso n gosto delas! Moto 4T aguenta mais o tranco do dia-a-dia.
    isso é uma dúvida minha....manutenção de troca de óleo mesmo e tals ou manutenção tipo, pneu, vela, pastilhas.....?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    se ainda fabricassem duvido alguem reclamar da manutenção!
    queria ver reclamarem da manutenção de uma DT 200r 2008 ou uma rd 350 2008! hehehe
    aposto que os europeus estão satisfeitos com suas motcas 2t! que ainda emplacam e rodam tranquilamente, se fosse ruim duvido que ainda existiria por la!
    quem naum quiser gostar nunca experimente!
    abração galera!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #27
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Puts moto 2T é tudibaum... Só quem jah andou sabe como eh... O negocio eh o filho do capeta ] ] ] ] ] ] ]

    Mas realmente as vezes cansa "domar" essas feras, ter uma 4T pro dia-a-dia é mt bom tb... Espero nunca sair das 2T, tenho pra mim que meu UP será 4T, pretendo naum vender a RDzinha mas se precisar com certeza ainda terei uma DT de trilha....

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  13. #28
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    2T dá a mesma manutenção que qualquer outra moto ... vc precisa limpar o motor com mais frequencia, mas em compensação é muito fácil abrir e desmontar em casa, e peças como camisa/pistão/anéis, roletes, pinos, etc, são bem baratinhas. Nossas DTs de trilha raramente são desmontadas ... as duas vezes em que a "minha" DT parou foi por parafusos soltos, falhas nossas na montagem do motor, lembrando que são motos usadas em locais que poucas pessoas acreditam que uma moto passaria por eles, e tombos, trancos, superaquecimento, etc são corriqueiros...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Puts moto 2T é tudibaum... Só quem jah andou sabe como eh... O negocio eh o filho do capeta ] ] ] ] ] ] ]

    Mas realmente as vezes cansa "domar" essas feras, ter uma 4T pro dia-a-dia é mt bom tb... Espero nunca sair das 2T, tenho pra mim que meu UP será 4T, pretendo naum vender a RDzinha mas se precisar com certeza ainda terei uma DT de trilha....

    Abraços
    Fabrício... ...dá uma olhada nisso aqui:

    http://www.trintaecinco.com.br/forum...d.php?tid=5828

    Vai que tem algo que lhe interessa!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  15. #30
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Qual a sua opinião sobre motos 2T?

    Amigos,

    Que saudades...

    Na decada de setenta minha primeira moto foi uma Yamaha 2T, modelo FS1 de 50CC:



    Essa danadinha dava surra na Honda 90 da epoca (mesmo motor utilizado na Biz hoje).
    Depois tive uma Yamaha 200 CC, partida eletrica, modelo CS3, com dois cilindros, isso mesmo dois tempos dois cilindros refrigeração a ar, essa era ainda mais brava, dava pau na Honda CB 350 (2 cilindros, quatro tempos)
    Tive ainda outras dois tempos antes de migrar em definitivo para a quatro tempos.
    A sensação é unica, até hoje sinto a diferença de andar em uma moto 2 tempos e uma 4 tempos, resguardando é claro toda dificuldade tecnica de manter a moto funcionando perfeitamente. Tinhamos que andar com um monte de velas, etc. etc..

    Parabens pelo tópico.

    Abraços

    tasmotos


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •