A primeira moto que eu acelerei (moto, pois mobilette não conta) foi uma TDR pra vender aqui em Itapeví que estava muito detonada... ...depois com muito afinco, consegui comprar a TDR que estou hoje.

Enquanto DEUS permitir que eu pague dois DPVATs, vou seguindo com duas motos, penso em mais pra frente pegar uma 250cc (Tornado ou Lander, fora essas uma Sahara bem conservada) e pra isso terei de me desfazer da minha amada YES, caso um dia o calo aperte a ponto de eu não segurar o custo de duas motos, a TDR fica... ...com a grana que teria de arcar com duas motos, monto um estoque de óleo sintético aqui e de peças de reposição, pois mecânico "BOM" de 2T aqui em Sampa, graças à DEUS ainda existem (e gostam de mexer nas danadas).

Logan e Viper, o dia que aparecer uma oportunidade vocês por favor não dispensem, aproveitem, só não soltar a embreagem com o motor cheio que não tem problema, depois de andando, estiquem uma terceira e quarta marchas e voltem para as 4T na sequência... ...parece que as 4T estão amarradas no chão, é uma sensação inexplicável um motorzinho 2T... ...tenho até medo de andar em uma RD135, acabar gostando e mandar a YES pra frente (Existem delas que fazem 26 por litro, quando muito bem afinadas e reguladas)!!!

Abraços...