Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Antes de comprar a TW eu quase comprei uma Ybr tb, era 2002, completa, por 2800 e estava com supostos 38000, o motor parecia estar muito bom ainda.
    Não fui atras de mais detalhes dela pq o final da história todos sabem.

    Mas eu ainda acho a Ybr mais bonita que todas as suas concorrentes(estou falando de "2008", sem contar a factor, agora a factor é mais bonita).

    Edit: Meu cunhado tem uma 2000, bem rodada e o motor esta exelente, ela esta mal de roupagem, mas isso não deve ser caro para arrumar.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Durabilidade das Ybr's

    tenho a minha YBR que comprei usada 04/05, comprei de barbada e ela é mto boa
    veio com 8700km hj com quase 15mil não encomodou em nada

    é só alegria

    nem tenho vontade de trocar de moto asidoasiod
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    :G n aposto nada.. mas 50mil em 3 anos.. tu vai levar um bom tempo aindaaaaa....
    Eu cuido muito a minha, mas acho q meu uso ehmuito severo.. ela esquenta e esfria no minimo 4 vezes ao dia, isso eh terrivel pro motor, aind mais que entre as 4 esfriadas ela roda apenas 25km...

    Ja ia esquecer, vai troca tua relação.. tomara q se nos for na praia tu de umas patinada e pule um pouco a corrente pra nos te azucrina.. heuaheheau
    EU ligo a moto, rodo 15km e desligo, depois ligo a moto rodo 20km e desligo dnovo. Minha rotina qdo tô só trabalhando. Não sabia q não era bom pro motor.. vamos baixar a aposta pra 180mil km sem fumacear! hahaha
    Minha relação vou conferir a folga da corrente AGORA... e não te preocupa q ela nunca vai me dar problemas... como já diria o Rockerva.. eu uso da marca "Relações Eternas Viper"! :lol: :lol:
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    é só troca o oleo certinho que aguenta muito esse motor
    Exatamente, trocando o óleo direitinho, qualquer motor dura!
    AMBN
    Hyosung GT250R

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Durabilidade das Ybr's

    A minha o motor ta redondinho mais não passa de 100 km/h. :-/
    Wagner - Loko por YBR

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Durabilidade das Ybr's


    A minha o motor ta redondinho mais não passa de 100 km/h. :-/
    [/quote]

    Normal tenho uma revista aqui em casa com todos os testes das 125 e 150
    tirando 150da honda que no velocímetro marcou 121 e real 110 km/h
    todas as outras 125cc emparam praticamente de final real em torno de 104km/h
    liberdade sem medo

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Colatina-ES
    Posts
    90

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    EU ligo a moto, rodo 15km e desligo, depois ligo a moto rodo 20km e desligo dnovo. Minha rotina qdo tô só trabalhando. Não sabia q não era bom pro motor.. vamos baixar a aposta pra 180mil km sem fumacear! hahaha
    Minha relação vou conferir a folga da corrente AGORA... e não te preocupa q ela nunca vai me dar problemas... como já diria o Rockerva.. eu uso da marca "Relações Eternas Viper"! :lol: :lol:


    Onde vcs leram q fazer isso todo dia prejudica o motor?
    Um dos ditados mais sábios que existem:
    "É melhor prevenir do que remediar".

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    50

    Re: Durabilidade das Ybr's

    bom eu tenho uma ybr 2005 que troquei a pouco tempo por uma cg e não tenho do que me queixar. Mt boa a moto! Tanto que um amigo meu de uma oficina aqui da cidade disse que é melhor que outras, quando o negócio é dar problema, pq simplesmente é dificil ver ybr na oficina. o conj de comando vai começar a gastar lá pelos 90,100mil km, coisa que ele me disse que nas hondas com 40mil jah tem que trocar tudo... as peças pouca coisa mais cara que da honda por exemplo, mas até ter que trocar alguma peça, vai longe... e alem disso a economia de gasosa, a minha por exemplo tah fazendo 36km/l isso que normalmente eu ando perto dos 100km/h, pra mim é uma ótima media e estou mt contente...
    espero ter contribuido em algo.. vlw! :OK:
    Cocota 2009
    YBR 125k 2005 - Vendida!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re: Durabilidade das Ybr's

    se tu for meio porco com a manutenção,
    Furious sempre troquei óleo em minhas motos de 1000 em 1000 e manutenção sempre em dia !
    Hunt3r a moto é do meu tio e ele anda pouco
    E a moto do amigo que disse o motor bateu com 38.000 mesmo mas aí é aquilo... será que ele fez a manutenção correta? :-/
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    Furious sempre troquei óleo em minhas motos de 1000 em 1000 e manutenção sempre em dia !
    Hunt3r a moto é do meu tio e ele anda pouco
    E a moto do amigo que disse o motor bateu com 38.000 mesmo mas aí é aquilo... será que ele fez a manutenção correta? :-/
    Aí depende do óleo q tu tá usando.. o ELF q eu usava.. com 1500km o câmbio já ficava durinho... daí prefri trocar de óleo. Com o Havoline com 2500km o óleo continua bom pro câmbio... troco por desgaste do óleo mesmo.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Sempre gostei do Mobil 4t
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Citação Postado originalmente por YBRnaVEIA Ver Post


    Onde vcs leram q fazer isso todo dia prejudica o motor?
    Pelo que eu sei quanto mais o motor for ligado melhor é :OKois o momento mais severo de um motor é quando o mesmo esta completamente frio e o óleo desce para as partes baixas e mesmo que fique uma camada pequena de óleo ela não é suficiente para total lubrificação
    liberdade sem medo

  13. #28
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Pelo que eu sei quanto mais o motor for ligado melhor é :OKois o momento mais severo de um motor é quando o mesmo esta completamente frio e o óleo desce para as partes baixas e mesmo que fique uma camada pequena de óleo ela não é suficiente para total lubrificação
    Tá... mas pelo q tu disse... as informações são conflitantes. Qdo desliga desce o óleo... qdo liga tem esse pouco óleo pra lubrificar... isso não é bom.
    Eu entendo q pra carregar a bateria precisa de um certo tempo, pouca coisa, mas precisa.
    Tem mto motoboy q faz a entrega e dxa a moto ligada na lenta... pra não ter q ligar dnovo.
    Eu ando um trecho de15km pra ir e 20km pra voltar do trabalho, acho q esses trechos são mais q suficientes pra carregar a carga consumida pela abteria pra girar o motor de partida, não?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    102

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Como já foi dito, se cuidar bem é uma moto "pra toda vida"..... 20.000km 2003 ED por 3,500....se está bem cuidada é uma oportunidade de ouro.
    A já estava esquecendo, eu tenho uma xtz 2003 (motor da ybr) tá com 41.000 e tá tudo blz por enquanto.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Durabilidade das Ybr's

    Citação Postado originalmente por junior1rodrigues Ver Post
    E a moto do amigo que disse o motor bateu com 38.000 mesmo mas aí é aquilo... será que ele fez a manutenção correta? :-/
    A moto que falei que durou 35mil km era um cg150 ano 2004 (as problematicas)...

    Aquelas lá não adianta, ele não era o mais sábio dos motociclistas, mas trocava óleo direitinho e tudo, mas não tem o motor não vinha bom nas primeiras, não tinha o que fazer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •